⚠️ Gatilhos: Palavrões, Sangue, Violência Extrema, Possível Estupro e Menção ao Suicídio. ⚠️
✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿
Acordo no dia seguinte com uma enxaqueca das bravas.
Mas precisava ainda arrumar algumas coisas essenciais minhas para que pudesse passar um final de semana no meu irmão.
Finalmente ele iria me buscar!
Ao mesmo tempo em que eu não queria deixar AutumnFall, eu estava animada com a ideia de poder ver Pry novamente.
Parece que foi ontem que nos despedimos para que minha vida virasse de ponta cabeça, muitas coisas aconteceram enquanto estava aqui nesse colégio interno de luxo.
Está certo que aqui tem muitas pessoas riquinhas, mas aqui também estão meus amigos para toda a vida e o meu tão amado namorado.
Eu sabia que viria mudanças quando vim para cá, porém não sabia que iria ser para melhor.
Depois de organizar a bagunça que estava meu quarto e arrumar a minha mochila de itens básicos, fui até o quarto de Felícia.
Bati uma, duas, três vezes.
Nada, ninguém atende.
-Lícia, sei que talvez você não queira conversar ou ver ninguém agora, entendo o que está sentindo… Apenas queria avisar que estou indo passar um fim de semana com minha família… Eu te amo amiga, espero que consiga estar melhor quando eu retornar.
Vendo que não obteria resposta, dou meia volta.
Quando estava prestes a sair, ouço a porta destrancar.Olhei para trás quase que imediatamente.
Felícia estava acabada, expressão de choro, seus cabelos ruivos estavam desgrenhados, ela ainda estava de pijama.
-Vou sentir sua falta, Reese… - Ela diz em um tom baixo e triste.
Vou em sua direção sem pensar em mais ou menos e lhe abraço forte.
Ela, que estava tentando se manter forte, se acaba de chorar em meus braços.
-Por favor… Não me abandone… Preciso muito de você agora… - Ela diz em tom de choro e afirmo com a cabeça.
-Nunca irei te abandonar, Lícia, você é muito importante para mim, minha amiga. - Ditei olhando em seus olhos.
Ela me solta e acaricia meu rosto.
-Tenha uma boa viagem, Reese querida.
-Obrigada, o que precisar, estarei por você, é só me ligar.
Ela assente que sim e se fecha no quarto novamente depois de nos despedirmos.
✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿
Ao sair do prédio, avisto Bruno e Theo lá embaixo, me esperando.
-Vocês vieram! - Dou um sorriso grande e sou recebida por Theo com um abraço apertado.
-Aproveita lá por mim! - Assenti com a cabeça e vejo ele portar uma mochila também, ele claramente também vai passar o fim de semana fora.
-Você também amigo! Aproveita sua família!
Ele dá uma piscadela e se afasta de mim.
-Vou deixar os pombinhos a sós! Tchauzinho Reese! - Ele me faz um “tchau” com a mão e saí em direção a entrada do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Romance★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...