Capítulo 21 - Íris Allencar

9 2 0
                                    

Não, não quero arrastar o Nemo para essa bagunça toda!

-Não! - digo para Bruno que fica totalmente sem entender.

Me sentei na cama desacreditada e Bruno se aproxima de mim, colocando a mão em meu ombro.

-Desde quando eu conheço Felipe e a família Keller, sua mãe se chama Bianca e seu pai se chama Fernando. E sua mãe realmente estudou aqui na década de 90 e se orgulha disso ainda. E hoje em dia ela é nadadora olímpica, conquistou várias medalhas para nosso país. - Ele explica e ouço com atenção, ainda sem acreditar, não queria contar para Felipe.

-Será que ela usa os seus poderes? Uma pergunta melhor ainda: Será que o Felipe tem poderes?

-Bom, ele consegue ficar mais de 3 minutos sem respirar debaixo d'agua, não sei se isso conta.

-Tolinho, nadadores geralmente tem a respiração mais prolongada por causa do treino! - dou uma risada e ele acaricia meus cabelos, me encarando com aqueles olhos...

-Isso... Essa é a Íris que conheço, não uma doida obcecada pelos Gifteds...

-Você me acha uma doida?

-Você é a doida mais linda que conheço...

Sinto meu coração se aquecer e um cansaço me acomete. Fazem dois dias que não descanso por causa dessa história toda e conversar com Bruno me fez cair na real de que isso já passou.

Afinal o passado tem que ficar para trás. Porque se foi passado, quer dizer que já foi resolvido e não precisamos mais mexer nisso. É inútil todos os esforços. Ele pode voltar à tona mais tarde, mas isso já não vai importar em nada no futuro.

Abraço Bruno e ele parece não entender o motivo, sorrio e digo em seu ouvido.

-Obrigada, riquinho...

Ele estranha, mas retribui o abraço, colocando as suas mãos em minha cintura.

-Sempre vou estar aqui por você... Sempre.

Depois de tanto conforto em seus braços, infelizmente me solto deles e lhe entrego o caderno azul.

-Eu só quero saber duas coisas. - Ele me ouve atentamente. - Aqui tem fotos de todos né? Porque não tem da Skyller? quem é ela e o que ela fez? - dou uma pausa e viro a página para a foto do trio, que colei com fita. - O que aconteceu com eles?

✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿  

Ajudo Bruno dar o fora do dormitório feminino e vejo que são quase 2 da manhã, pensei em passar no quarto de Felícia, mas ela deve estar dormindo. O que eu deveria estar fazendo também.

Mas por incrível que pareça não estou com sono. Apenas cansada.

Afastei os papéis para o chão e me deitei na cama, olhando o teto do quarto, pensativa.

O Bruno tem me ajudado muito, temos passado muito tempo juntos. Preciso decidir se vou contar para meus amigos ou não dessa história toda e, também sobre mim e Bruno.

Como será que eles vão reagir?

✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿  

Oioi polvos, o capítulo foi curtinho mas eu queria passar aqui para perguntar para vocês: o que estão achando da história?

Então, estou com planos de fazer desse livro uma incrível saga para vocês, com suas respectivas ordens e histórias distintas, temas específicos e queria saber muito a opinião de vocês.

Quaisquer sugestões podem deixar no meu perfil, prometo olhar todas certinho e responder todas as suas dúvidas.

-XOXO, vicandy

Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora