Não sei o que se passou na minha cabeça, sair da escola para comprar umas biritas e voltar era rotineiro, mas levar alguém comigo. Alguém eu digo Íris, a mulher que me enfeitiçou com sua bela voz e personalidade forte. A mulher que assombra meu sono.
Ela paralisa um pouco pela pergunta repentina e apenas assente com a cabeça.
-Aonde vamos riquinho? - foi aí que percebi que estávamos bem
-Posso lhe surpreender? - ela me olha com aquela cara de inconformada e dou uma risada.
-Você não acha que já chega de surpresas? - ela me acompanha rindo também e a puxei para caminhar ao meu lado.
-Se eu falar aonde a gente vai, promete não surtar?
-Não posso prometer o que não está em meu alcance. - Ela me olha com um sorriso divertido no rosto e continuamos andando por um tempo até ela se pronunciar no meio do caminho.
-Agora é sério Bruno, onde você está me levando?
-Prometo não te sequestrar, fica tranquila - ditei para tentar acalmá-la. Não funcionou, deveria ter imaginado isso. -Nós vamos para a cidade, preciso de ar puro longe daqui.
Ela parece entender e me segue.
✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿
Chegamos ao portão, aparentemente está sem seguranças por perto, então vou até a cabine e aperto o botão que destrava o portão menor, logo após vou até ele e abro para ela.
-Primeiro as damas. - estendo a mão para fora, tentando fazer um agrado a ela.
-Desde quando é tão cavalheiro assim?
-Aprendi a ser quando te conheci.
Vejo ela dar um meio sorriso tímido e passamos pelo portão, o trancando logo em seguida para não gerar suspeitas.
Nós caminhamos, rimos, brincamos um com o outro pela longa estrada asfáltica que havia perto da escola até chegarmos perto de algumas casas assim identificando o começo da cidade.
E, também, nessa pequena viagem nos conhecemos mais um pouco.
-Estamos aqui e ainda são 16:00 (4:00 PM) o que quer fazer? - ela pergunta e fico pensativo.
-Bom... Podemos procurar algo para comer, confesso que não almocei.
-Isso explica por que não te vi no refeitório.
-Então você estava me procurando, linda?
-Ah que raiva porque você sempre leva tudo nesse sentido! - ela sai marchando em minha frente e a acompanho dando pequenas risadas.
Chego perto e coloco o braço em seus ombros.
-O que quer comer? -Ela fica pensativa com minha pergunta.
-Faz tempo que não como comida mexicana, o que acha? - ela sugere.
-Acho uma boa pedida, vamos lá.
✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿
Andamos até chegar no Taco Bell, uma coisa meramente parecida com comida mexicana e que estava aberto no momento, entramos, fizemos nosso pedido e fomos escolher uma mesa.
-O que pretende fazer quando voltar para o colégio? -ela que inicia o assunto e fico pensativo.
-Provavelmente estudar um pouco no meu quarto, treinar com os caras... Acho que é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Romance★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...