⚠Aviso: Agressão e Xingamentos⚠️
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Depois de ver Íris beijar meu melhor amigo enquanto saía do Bunker puder ter a confirmação de duas hipóteses:
1. Ela tem outro, e esse outro é Lucas.
2. Ela mentiu para mim.
Que bela amizade eu tenho, desabafei tanto com ele e ele literalmente foi lá e pegou a mina que eu mais amo e queria nesse mundo todo.
Seria vingança por Scarllet ser próxima a mim?
Não, ele não é imaturo nesse ponto, ele não se rebaixaria esse nível.
Mas nunca que imaginaria que Íris fosse me iludir a esse ponto, eu caí que nem um patinho em suas ilusões e na sua fala mansa.
Adam tem razão quando disse que garotas são traiçoeiras e que tem de tomar cuidado com elas.
Eu fui tão burro.
Uma raiva me consome e deixo me levar por meus sentimentos.
Abordei Lucas que se levantava e praticamente o jogo na estante, não me importando se alguém me ouviria.
-QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? – esbravejo e grito com ele, ele não esboça reação alguma.
-Calma cara...
-CALMA O CARALHO! PRIMEIRO MENTE PARA MIM E DEPOIS PEGA A GAROTA QUE EU AMO? TÁ MALUCO?
Estou descontrolado e vejo sua expressão mudar, já sei qual é essa cara, ele está se segurando para não explodir.
Mas eu já não consigo voltar para trás.
-Pensei que fosse meu amigo cara! Não um traidorzinho de merda que pega a mulher dos outros.
-Ela não é sua mulher. Ela pode fazer o que quiser, e se ela quiser ficar comigo, ótimo. Meu trabalho está feito!
Meu sangue borbulha e ferve, seguro seu pescoço e ele segura em meu antebraço, tentando se soltar.
-Não me testa, Bruno. Você sabe bem do que eu sou capaz e jurei não pegar leve com você.
-Éramos crianças, não preciso de caridade.
Ele me empurra me fazendo bater na parede atrás de mim e sinto minha respiração falhar pelo baque.
-REPETE FILHO DA PUTA O QUE VOCÊ DISSE? EU SOU UM TRAÍDOR? EU NÃO TÔ NEM AI PARA O QUE VOCÊ ACHA DESGRAÇADO! SÓ NÃO TIRE MINHA PACIÊNCIA E MINHA RAZÃO!
-Pegue sua razão e enfie no cu.
Sinto um soco acertar meu rosto e revido com uma joelhada em sua costela.
Vejo que o ar falta nele e acerto um soco em seu rosto. Ele vem para cima de mim, desferindo socos e chutes em minha barriga, mas não fico por trás, seguro sua garganta com as duas mãos, apertando-a sem dó enquanto tento lhe passar uma rasteira.
-EIEIEIEI VOCÊS DOIS! – ouço uma voz feminina chegar perto de nós, mas Lucas não para, ele está descontrolado, ele não liga para mais nada.
O olhar quente de raiva em seus olhos emana ao longe.
-SEGURANÇA! – a mulher saí correndo gritando pelos corredores e percebo que é Tory.
Sinto um chute em minhas partes baixas e murmuro um "filho da puta desgraçado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Romance★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...