Meu dia se inicia sendo agraciado por uma garota, que, acidentalmente, se esbarrou em mim. Seus longos cabelos negros sedosos, sua voz doce e meiga, sua feição de surpresa foram as únicas coisas que fui capaz de discernir naquele momento. Nunca havia visto tamanha beleza assim.
Mas ao descobrir sobre o acontecimento no refeitório, episódio estreado por ela e Scar, sinto que ela, não é tão agradável assim. Uma bela garota com uma boca tão podre, acho que ela pode ser muito idiota, ou apenas muito corajosa.
Descobri sobre o desentendimento das duas pela própria Scar, que veio reclamar comigo. Ela sempre se mete em confusões, mas eu raramente ligo para alguma delas.
Já não estava assim tão abalado pela sua beleza por causa de seu comportamento arrogante, mas, ao vê-la comer meu chocolate favorito, que havia esquecido mais cedo quando estava com os garotos... Ah sua sapequinha, você me paga.
Como é possível ser tão linda assim? Decido puxar conversa, mas da primeira vez que lhe chamei, só consegui sua atenção sobre mim.
Ela me fita com aqueles olhos profundos iguais o oceano, paralisei por alguns instantes, mas logo me recompus.
-Ei garota do Kit Kat, acha que é certo roubar chocolates de alguém? - ditei em um tom mais alto.
-Bom é o que diz o ditado, achado não é roubado... - ela me diz com uma voz serena, aceitando minha brincadeira. Ela não é tão ruim assim, afinal de contas.
-Mas o roubado pode sair caro... e se tiver envenenado? - retruquei com ela, mas ela não se deixou levar, proferindo uma risada.
-Acho que o certo é, o barato saí caro. - Deu ênfase na palavra barato e ri murmurando uma "verdade".
-Me desculpa ser rude, Kit Kat, é que esse chocolate aí era meu e te ver comendo-o me deixou meio triste sabia? - fiz uma cara de coitado, apenas para zoar com sua cara. Sua reação logo em seguida, me deixou surpreendido, confesso.
Ela quebrou a barra do chocolate em duas metades e me entreguei uma delas, assim dividindo o Kit Kat comigo. Dou-lhe um sorriso meigo e peguei o pedaço, não perdendo tempo em levar a boca. Ela faz o mesmo e ficamos em silêncio, por um tempo.
Meus pensamentos flutuaram até na briga que Scar havia me contado, confesso que me preocupei e não demorei em perguntar.
-Ouvi falar da briga... Está tudo bem contigo?
-Não, está tudo uma merda, se aquela patricinha mimada cruzar meu caminho, sinto muito mais terei que dar uma bela de uma coça para ela aprender ser gente. - Esbravejou e senti sinceridade em suas palavras, mas quis irritá-la um pouco mais.
-Você fica fofa quando está com raiva, Kit Kat. - Ela me ameaça com um soco e riu não estando nem com um pouco de medo dela.
-Ei, para com isso, ou você quer levar uma também?
Eu rio ainda mais e me aproximo dela, fitando seus olhos e me senti na obrigação de saber seu nome. O nome de quem assombrava meus pensamentos.
-Qual seu nome Kit Kat? - perguntei.
Ela fica meio sem graça, mas responde terminando de comer sua parte do chocolate.
-Me chamo Íris, Íris Allencar...
Ela solta aquele mesmo sorriso, aquele maldito sorriso e vira a cabeça para o lado, claramente tímida.
-Um belo nome para uma ladra de chocolates. - Ambos rimos e ouço um assobio, grito um "Já vou!" e torno a olhá-la.
-Bom, vou lá Kit Kat, um prazer em te conhecer, Íris.
-Prazer em te conhecer também, riquinho.
Ela criou um apelido para mim ou eu estou endoidando?
Essa garota vai me deixar maluco ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Storie d'amore★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...