-Ai garota me esquece! - falo alto indignada por ela sempre querer me marcar, Scarllet realmente não sabe deixar ninguém em paz!
-Só mais um aviso queridinha, a próxima vez que eu vir ou sequer ouvir comentar a seu respeito por estar conversando com o MEU homem, eu fodo a porra da sua vida! - ela me desafia e eu já sai da linha faz é tempo.
-E que porra eu lá quero com homem garota? Não preciso de homem para me validar, então vai caçar seu rumo porra! - aumento minha voz e ela me puxa pelo colarinho da blusa.
-Olha você não me testa!
-Vai fazer o que comigo em? Vai me diminuir? Own, que bonitinho da sua parte alimentar seu ego fraco.
Só conseguir ouvir o barulho do tapa e sentir minha face ardendo. Ela não fez isso que eu pensei, não né?
Não penso dois segundos e avanço puxando seus cabelos loiros e a xingando de tudo quanto é palavras torpes que conheço, a batendo. Ela me arranha e me xinga também, tentando alcançar meu cabelo.
Mas estou por cima, estou na vantagem.
Ou desvantagem pois ela começar a chorar e gritar pedindo para que eu solte, só aí eu percebo a merda que fiz.
-AS DUAS PARA A MINHA SALA AGORA! -ouço a diretora Sara se aproximando da gente e Scarllet consegue se desvencilhar de mim e correr para os braços dela, chorando igual um bebezinho, uma vítima.
-Sra. Sara foi ela que... - nem consigo me defender pois ela me mandar ficar quieta e puxa em braço em direção a sua sala.
Eu sabia que essa história não ia me levar a um bom lugar. Tomara que ela não ligue para meu irmão, senão estou lascada.
✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿
-Agora posso saber o que aconteceu e porque a Scarllet está toda machucada, Íris?
-Bom, antes de falar só quero que saiba que ela que começou a briga... - fui cortada pela Scarllet que ainda chorava e continuava com seu teatrinho de menina sofrida.
-Sara, essa daí ela é uma louca varrida! Ela me atacou sem mais nem menos, fui elogiar as botas dela e ela já veio me xingando e eu só me defendi.
Ah que filha da putinha.
-Prossegue essa informação, Íris? - ela mira sua atenção em mim e eu me oponho.
-Não, não prossegue. Eu estava de boa no meu canto e essa maluca veio crescer para cima de mim e me deu um tapa na cara! A Sra. Queria que eu fizesse o que? Ficasse parada?
-Olha, eu sei que você teve um passado difícil e que seu irmão João Paulo veio me pedir encarecidamente para que eu cuidasse de você, mas eu não aceito brigas em minha instituição. A gente faz de tudo, do bom e do melhor, mas parece que você não tem jeito mesmo né? - ela deu uma pausa, mas logo continuou. -Ele realmente me disse que seu comportamento era arisco, que você tinha um gênio forte então vou deixar passar dessa vez. Peça desculpa para Scarllet sim?
Não creio, que vaca.
Dei o meu sorriso mais falso e olhei para a Scarllet, o que eu não faço para que não chame meu irmão, não é mesmo?
-Me desculpa Scarllet.
-Como eu tenho um bom coração, eu te perdoo. - Ela me responde com um sorriso doce no rosto e logo me mostra os dedos cruzados abaixo da mesa e da visão da diretora.
Ah se eu pudesse arrancar a cabeça dela.
-Está liberada querida Scar e dê uma passada na enfermaria por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Storie d'amore★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...