Capítulo 7 - Íris Allencar

10 3 0
                                    

E lá se foi mais uma aula, conhecemos o professor Ryan, ele até que é legalzinho também, eu e Theo sentamos juntos e a aula dele não foi tão entediante assim com ele do lado.

Ainda bem que tenho o Theo para me salvar e me ensinar matemática, não sou muito boa em entender a matéria e Theo consegue me ensinar com facilidade.

Fomos direto da aula para o refeitório, tinha uma fila até que considerável para pegar comida e o cardápio de hoje é macarrão na chapa com o recheio que quisermos. Escolhi a bolonhesa com queijo e nos sentamos em nosso lugar.

-Nossa gente cadê a Fe? - pergunta Theo e fiquei um pouco preocupada, não havia mais a visto desde cedo antes de irmos para a sala.

Quando iria respondê-lo, vejo Felícia adentrar o refeitório acompanhada de uma menina mais baixa, de cabelos ruivos e estilo alternativo. Ela fala tchau para Felícia que vai diretamente pegar sua comida.

-Ali ela, quem é aquela lá que está com ela? - avisei Theo e ele já olha na mesma direção que eu, observando a garota desconhecida se despedir de Fe e indo em uma mesa mais afastada.

-Olha, não conheço não viu, mas ela me parece familiar...

-Oi gente, qual o assunto? - Felícia chega logo nos dando um pequeno susto, ela ri e procura o lugar onde a gente estava olhando antes.

-Quem é aquela sua amiguinha em? - Theo pergunta e seguro uma risada vendo a interação deles.

-Ai que tóxico, não posso mais ter outros amigos não? -Felícia replica e continua, vendo que estamos curiosos para saber quem é a garota. -Aí, aquela lá é a Cecília, não acreditei também quando vi, ela mudou bastante! Temos Biologia juntas, ai fizemos dupla acredita?

-Não creio que aquela é a Ceci! Mas e o irmão dela? Nunca mais vi também...

-Fiquei sabendo que ele saiu do time e que está focado nos estudos, aparentemente a Ceci se rebelou por causa disso e deu no que deu.

Ouço a fofoca sem entender bulhufas de nada e dou uma risadinha, continuando a comer meu macarrão em paz.

Do nada todos no refeitório se calam e eu olho para cima, percebendo que a maioria olha para a porta, eu olho para Theo que está parecendo bem chocado e para Fe, que parece que viu um fantasma.

Ao me dirigir o olhar para onde eles tanto olham, vejo finalmente quem são os BLAF..., mas porque caralhos o riquinho está ali no meio?

Arregalei meus olhos ao perceber que ele já olhava em minha direção.

Por favor que ele não venha aqui...

E como sempre, e como eu já imaginava, vejo ele falar algo para os amigos, que olham em minha direção e não demora muito em ele sumir para algum canto que não sei, pois desviei o olhar.

-Aí amiga, eles não são lindos? - Felícia pergunta para mim e eu fico meio sem reação, ainda tentando digerir o que caralhos estava acontecendo.

-Eu não sei, para mim eles parecem ser normais, pessoas normais, nada demais. - Respondo de maneira passiva-agressiva para que ela não perceba que estou tensa, mas a tentativa foi falha pois posso ouvir uma voz brincalhona e bem familiar atrás de mim.

-Tem certeza disso, Íris?

Puta merda.

Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora