"-Ei Sky, o que aconteceu?
Olhei em volta e vi tudo muito bem iluminado com luzes amarelas fracas, uma música antiga tocando e muitas pessoas muito bem vestidas.
Vejo também Ingrid logo a minha frente, me olhando de forma desconfiada.
-Para que lugar você foi dessa vez? – ela dá uma risadinha e segura em meu braço, me levando para a pista de dança.
E mais uma vez estou no corpo (ou mente) de Skyller, sou apenas uma intrusa curiosa que quer saber das coisas.
-Acho que não fui em nenhum lugar, muito pelo contrário...
Ela sabe que estou aqui?
-Que seja! Queria tirar o Andréas para dançar, mas já tem gente demais na cola dele... – ela faz um bico e dou uma risadinha baixa, Sky também dá.
-Se quiser pode me tirar para dançar, já que sou seu par mesmo...
Que sentimentos são esses que estou sentindo? O que está acontecendo? Não é possível que...
-Ah boba, somos amigas né, eu queria dançar uma música lenta!
-Me ofereço ao sacrifício! – ela diz brincando e Ingrid dá uma risadinha.
-Bobinha... Bom então vou lá, como estou?
Olhamos ambas um pouco mais do que devia em suas roupas e como elas ficavam bem nela e dei um sorriso extremamente enorme.
Ingrid era uma garota muito bonita, seus cabelos aloirados e um tanto quanto cacheados nas pontas eram o seu charme próprio, seus olhos cor de mel e como a cor laranja combinava muito bem com seu tom de pele mais claro.
-Está perfeita como sempre.
Ela dá um sorriso enorme que parece iluminar todo o ambiente e sorrio também.
-Obrigada amiga, estou indo lá então, me deseje sorte!
Sky fica um pouco desapontada e um tanto quanto triste e faz que sim com a cabeça.
Sky tem um crush em sua melhor amiga, ela por outra vez é apaixonada em outra pessoa, um garoto, o Andréas.
E com razão viu, porque o cara é extremamente bonito.
Sky não tira os olhos da cena e segue a assistindo até que Andréas segura a mão de Ingrid e a leva para pista de dança. Ela desvia o olhar e sai do local, a entendo que não aguentaria tanta humilhação até esse ponto.
Ela se esbarra em alguém e vê um garoto, que não conhecia até então, ele parece meio choroso, ela se preocupa.
-Fabrício? O que houve? Alguém mexeu com você de novo?
Ele respira fundo e abraça Sky, ela está totalmente desconfortável, mas retribui o abraço, o levando para um canto perto de um jardim cheio de árvores frondosas e muitas folhas secas estão no chão, o clima fresco, mas não tão frio ao ponto de querer colocar um casaco. Uma noite maravilhosa de outono, perfeita para um Baile de Outono.
-Eu o chamei para dançar, mas ele riu de mim e segurou a mão de Ingrid, ele disse que me amava noite passada! Sinto que fui usado...
Vixi, o clima está tenso...
-Fabi, não fica assim, você sabe que ele é um babaca, por que não desiste?
-Você desistiria de Ingrid?
Um silêncio se perpetuou no lugar e só se deu para ouviu o suspiro de Skyller.
-Mas a Ingrid...
-Porra, eu estou com o coração esfarelado em pedaços e você só sabe falar na Ingrid! Você é literal minha única amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Romance★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...