Capítulo 45 - Íris Allencar

0 0 0
                                    

-Menina, ficou sabendo do babado do momento? - Felícia mal chega em meu quarto, aonde estava terminando de me arrumar, e já vem fofocar.

-O que aconteceu Lícia? Me conta tudo! - Estava curiosa sobre o que era e continuei a terminar de me maquiar.

-Eu descobri agorinha, a Courtney tava conversando com as meninas e eu meio que tava do lado, eu ouvi tudo! - Com esse mistério todo em que Felícia estava fazendo e comecei a ficar nervosa.

-Desembucha mulher!! - Ditei impaciente e olhei para ela.

-Ai desculpa, então, parece que uma doida varrida invadiu o colégio, ameaçou a diretora e achou que iria sair impune disso! Deu até polícia aqui hoje de madrugada!

A diretora? O que aconteceu? O Bruno está sabendo disso? Ele estava envolvido?

Felícia percebe minha cara de preocupação e já adianta a história.

-Sim, seu maridinho estava lá para proteger sua sogrinha querida, ele quem prendeu ela na cadeira, os policiais levaram a cadeira e tudo para a delegacia! E esse foi o babado do século!
Respiro fundo ao ver que tudo estava bem com eles.

-Ai, menos mal viu, chega de problemas! Minha cabeça está cheia demais para isso! - Falei para ela e terminei minha maquiagem, ajeitando o meu uniforme e já passando o perfume.

Ela segura em meu braço e saímos do quarto.

-Mudando de assunto!! Hoje é o dia do jogo! Cadê a animação?

Me animo na mesma hora em que ouço a boa notícia.

-Meu Deus sim! Hoje é o jogo! Estou tão animada Lícia, não vejo a hora de ganharmos!

-Isso aí, é esse o espírito, garota!

Damos risadinhas e saímos do prédio para nos encontrarmos com Theo no refeitório.

✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿ 

-Eu. Não. Creio. Nisso! - Theo pausadamente pelo choque ao receber a fofoca do dia. -Sem ofensas, seu namorado é um gostosão, viu? Defender a mãe de uma maluca? De verdade? Queria ser ela para ele me amarrar na cadeira…

-Theodore!! - Eu e Felícia exclamamos juntas.

-Ai foi mal gente, acho que realmente estou precisando de uma pausa nos ensaios, já está afetando minha mente. - Ele ri e voltamos a comer.

Chegamos no refeitório e só se falava nesse assunto, realmente o que aconteceu foi uma enorme barra, mas que já foi passado, a mulher já estava presa e não podia fazer mal a ninguém mais.

Tomamos nosso café pacificamente e o sinal já tocou, sinalizando que a primeira aula do dia se iniciaria.

Enfim sexta feira. O último dia da semana.

Amanhã irei conversar com JP sobre tudo, ele precisa me contar o que aconteceu naquela noite.

✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・。・::・゚★,。・::・゚☆・゚゚・:.。..。.:*゚::✼✿ 

Cheguei no laboratório de biologia e já me sentei no mesmo lugar em que estava acostumada.

Felipe é minha dupla, mas sempre o deixo descansar, as coisas dão mais certo quando eu faço sozinha, então ele descansa e eu coloco o nome dele no trabalho, pra mim não vejo problema algum nisso.

Organizo a bancada e já ponho as proteções necessárias, luvas, avental, óculos de proteção e amarro o cabelo em um coque alto.

A professora, Jordana Miller, uma mulher alta e negra, com uma aparência jovem, entra no laboratório segurando muitas sacolas, eu e mais uma garota vamos na direção dela a ajudar.

Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora