"-Hey! Vem logo, vamos nos atrasar para tomar banho de cachoeira!
-Cadê meu protetor? Será que o Nando pegou?
A atmosfera desse lugar parece diferente, uma cabana de madeira, lençóis de cama coloridos, luzes baixas como se fosse de lamparinas, mas o tempo estava claro, ensolarado com nenhuma nuvem no céu.
-Terra chamando Skyller Blossom.
Olhei para trás instintivamente. Uma garota de cabelos escuros e olhos azuis me encara e passa a mão na frente do meu rosto.
-Ah oi, estou aqui ainda. - Respondi, mas eu não queria falar isso.
-Ufa achei que tinha se teletransportado sei lá, vamos para cachoeira?
-Sim! - segurei em seu braço e saímos andando para fora da cabana de madeira em direção a mata fechada que tinha apenas um caminho de terra batida.
O que porra está acontecendo?
-Sky, o que acha do Nando? Ele é um dos mais gatinhos da sala...
-Pena que ele está comprometido né? - aconteceu de novo. Eu não ando quando eu quero, eu não falo quando quero. Skyller...
Eu estou dentro de uma visão. E nessa visão sou Skyller Blossom.
Decido apenas seguir tudo isso para ver onde tudo isso vai me levar.
-Aí nem me fale, Maya é uma garota de sorte! - Maya tipo, a Maya Fernandes que tem as Multi Personalidades? Finalmente vou descobrir quem é quem porque lá no caderno só tem informações, não se sabe quem é quem.
-Sim, inclusive você viu que ela mudou de personalidade no almoço? Coitada tenho um pouco de dó pela individualidade dela. - falei enquanto chegávamos em algum lugar muito bem iluminado.
Uma clareira que tinha algumas mesas, uma cabana logo ao lado, cadeiras de praia com sombreiros. E rodeado de arvores tinha o ponto que fica mais em destaque: a enorme cachoeira de água cristalina.
Eu fico maravilhada com tanta beleza preenchendo meus olhos, queria admirar um pouco mais o local, mas parece que Skyller nem liga para isso pois apenas saí em direção a um grupo de alunos.
-Olha só, olha só quem vem desfilando na passarela... Senhoras e senhores vejam se não é a senhorita Albuquerque - um garoto seguro na mão de, imagino ser, minha amiga. Ingrid Albuquerque conheceu Skyller Blossom. Vamos ver até onde isso vai dar.
-De mim ninguém fala né? - olhei para trás ao ouvir uma voz detrás de mim.
Puta merda é ela. A garota morta do meu sonho.
Fernandes tipo... Maya Fernandes?
-Nossa como está linda senhorita Fernandes... - falei e segurei em sua mão, a girando e admirando como se corpo ficava bem de biquíni.
-Que isso Sky, já tá roubando minha mina? - um homem com aparência latina aparece e abraça Maya.
PAI????????
-Acha, nunca faria uma coisa dessas - alguns riem e me sento na areia, com os pés dentro d'agua, apenas observando o ambiente.
-Ah como eu estava precisando de um relaxo da escola. - Alguém com um perfume muito forte se senta ao meu lado. Olho para a pessoa e vejo uma linda mulher... que se parece muito comigo...
É ela.
Quero chorar, quero gritar, quero abraçá-la, falar que sinto sua falta.
Mas não tenho controle do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos do Passado - AutumnFall HS (1)
Storie d'amore★| Íris é uma garota de 17 anos que se muda de sua antiga e acolhedora escola pública para um colégio interno de alta classe. Lá ela conhece os jeitos e os trejeitos da vida moderna de alguém que possui riquezas. ★| Brigas, desentendimentos, fofocas...