Capítulo 9: Confissões

163 21 5
                                    

Pov: S/n

Eu não queria que a Billie Eilish soubesse que Nate é o meu irmão, eu sei que isso ia arrasar ela e definitivamente eu não queria que ela se afastasse de mim por receio de alguma coisa. Agora eu tinha uma amiga que eu podia usar como refúgio da minha casa conturbada, essa sensação era boa, eu via ela de uma forma tão frágil, mas eu sabia que ela era forte, ela só precisava descobrir isso e eu ia fazer o possível pra isso acontecer.

Enquanto o irmão dela dirigia pra casa, minha mente navegava diante desses problemas, mas eu estava tentando ignorar e como forma de tirar isso da minha mente de forma passageira, foquei nela. Ela parecia tímida, às vezes encostava a cabeça no vidro do carro do banco de trás e às vezes olhava pra mim sem nenhuma reação no rosto. Eu observava o quanto ela é linda, e naquele momento sem entender o que eu estava sentindo, eu só queria abraça ela, e beijar sua boca. Eu nunca havia sentido isso por outra garota, mas com ela agora é diferente, é como se eu quisesse tá com ela o tempo todo e quisesse proteger ela de tudo.

Antes meu coração se derretia de dó de sua fragilidade... Agora meu coração se derrete pelo calor que eu sinto quando vejo seu rosto.

Quando chegamos na casa de Billie, senti um misto de alívio e ansiedade. Era estranho, mas era bom estar ali, longe da minha casa e ao lado dela, como se nada nem ninguém pudesse nos atingir. Billie foi direto para o quarto, dizendo que ia procurar uma roupa para mim. Ela abriu o guarda-roupa e puxou um vestido leve e de cor neutra que eu não conseguia imaginar ela usando.

- Esse aqui é bonitinho, acho que vai ficar ótimo em você - ela sorriu, me oferecendo a peça.

Eu olhei para o vestido e depois para ela, soltando uma risada suave.

- Eu realmente não me importo de usar uma das suas camisetas largas, Billie.

Ela riu, assentindo com a cabeça e logo pegou uma camiseta de banda que parecia enorme e um, uma calcinha e um short que ela não usava. Enquanto eu ia para o banho, ela me deu um toque no ombro, me desejando que eu me sentisse à vontade, e eu sentia como se a nossa conexão fosse mais forte do que nunca.

Depois do banho, desci e encontrei Billie e Finneas na cozinha. Finneas estava terminando de preparar algo com vegetais, e Billie ajeitava a mesa. O aroma era convidativo, e eu me sentia surpresa por eles terem preparado um jantar vegano completo, com macarrão ao pesto e salada de grão-de-bico. Tudo parecia tão caseiro e acolhedor.

- Tá uma delícia - elogiei, depois de dar uma garfada.

- Obrigada! - Billie sorriu, meio envergonhada. - O Finneas foi o chef da noite.

A conversa fluiu naturalmente durante o jantar. Eles me perguntaram sobre meus planos para o futuro, meus gostos, e me senti parte de algo, como se aquele momento fosse algo que eu sempre quis.

Quando terminamos de jantar e eu ajudei a arrumar a cozinha, Billie me convidou para subir e me levou até o quarto dela. Ela parecia hesitante, os olhos abaixados.

- Então... quer dormir no quarto hoje ou prefere a sala como da última vez?

- Acho que no quarto mesmo, com você.

Ela soltou um sorriso tímido, assentindo com a cabeça.

- Eu só vou pegar o colchão, então espera aqui.

Acompanhei ela com o olhar enquanto saia do quarto, e era estranho como cada momento ao lado dela fazia eu me sentir cada vez mais... completa.

Eu tinha tantas coisas sérias pra conversar com ela aquela noite, mas eu só queria aproveitar aquele momento com ela.

Um Brilho Por Trás Do Bullying - Billie Eilish & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora