Ada

Oa raiva cravou-se entre minhas costelas.

Despido do meu orgulho e da minha última lágrima, pisquei para focar o rosto de Enosh, do arco presunçoso da sua sobrancelha esquerda ao não sorriso emoldurando seus lábios. Diabo que se dane, seus músculos faciais alguma vez se cansaram de fingir um distanciamento cruel?

Eu estava cansado de ver isso e minha palma coçava com a vontade de dar um tapa para tirá-lo. Onde eu havia entendido a fonte da raiva de Enosh antes, agora eu não conseguia mais me importar. Minha própria raiva estava ficando mais espessa a cada encontro desagradável, a cada tentativa de arrancar aquela maldita máscara, o que me deixou apenas com cortes e hematomas emocionais.

Eu tentei explicar, pedir desculpas, raciocinar... até tentei liberar sua raiva cuidadosamente camuflada. Nada funcionou. O que foi preciso para atrair o Rei de Carne e Osso para fora de sua pele?

Talvez seja melhor tentar dar esse tapa.

No momento em que meu braço se levantou por apenas uma polegada, os olhos de Enosh se moveram rapidamente para o membro em questão antes de prenderem meu olhar como pregos. “Eu aconselho você a reconsiderar.”

Minha espinha estalou reta com o tom agudo que deixou sua voz áspera. “Você me deu uma surra!”

“Como eu poderia negar minha esposa? Por favor, me bata, Mestre... Oh, como ela implorou. E então, eu cedi, cuidando de minha esposa como eu deveria.” Seu braço veio em volta do meu meio, me mudando para seu colo até eu sibilar. “Ah, como seu traseiro pulsa bem em vez de um pulso. Eu ouso dizer que a marca da minha mão em sua bunda faz uma marca adorável. Agora, se você deseja outra surra, você só precisa dizer.” Por uma fração de segundo, sua presunção se contorceu nas bordas, deixando sua pretensão escorregar por baixo do rosnado em seu lábio superior. “Bata em mim, e você pode ter certeza de que eu vou retaliar, pois eu nunca levantei minha mão para você com raiva, nem chicoteei você ou bati em você por nenhuma de suas muitas transgressões.”

Meu braço afundou junto com meus ombros, porque metade disso era verdade. Enosh nunca me causou dor física — pelo menos, não do tipo que vem sem prazer. Exceto quando ele torceu minhas pernas, e mesmo assim, ele rapidamente amenizou a dor.

Ainda assim, não pude ignorar como seus olhos voltaram a uma frieza implacável, positivamente imperturbáveis ​​e notavelmente severos para qualquer estranho desavisado... mas não para mim. Vi como suas grossas sombras escuras de cílios traíam uma potencial fenda para eu passar e alcançar o núcleo gentil de seu coração.

Estava lá, eu sabia.

Tinha que ser.

Eu me endireitei em seu colo e deixei uma mecha de seu cabelo negro correr por entre meus dedos. “Além de sua excursão além do Portão Œten, não o vi sair para espalhar podridão.”

Seu rosto ficou impossivelmente mais rígido enquanto seu olhar seguia o movimento do meu dedo, observando como eu arrastava minha unha sobre os motivos trabalhados em sua couraça. "O quê?"

“Para as crianças,” eu esclareci. “Não era esse o nosso acordo? Eu retorno para você não importa o que aconteça, e você apodrece as crianças?”

Um escárnio, então ele agarrou meu pulso com força e removeu meu toque como imaginei que ele faria. “Nosso acordo é nulo e inválido, pois você não retornou .”

Agora eu ousei um escárnio, junto com a forma como mais uma vez corri minha unha ao longo dos sulcos no couro preto que girava em seu peito. "Estou aqui, não estou?"

“Entregue pela morte.”

“Se essa não é a definição máxima de retornar não importa o que aconteça, então eu não saberia o que é.” Continuando para cima ao longo de sua gola alta, deixei meus dedos percorrerem sua mandíbula endurecida. “Além disso, você nunca esclareceu os detalhes. Tudo o que sei é que estou aqui, e você não está lá fora.”

Rainha da Podridão e da Dor (A Corte Pálida #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora