Ada

Enosh agarrou meus ombros, me girou em direção à mesa e levou minhas mãos até a borda, ordenando com um aperto que eu me segurasse.

Minhas panturrilhas ficaram tensas enquanto o vison caminhava pela parte de trás das minhas pernas, seu peso pesado se acomodando em meus quadris. “Ainda tem um sobrando.”

“O mortal vai esperar sua vez.” Ele chutou minhas pernas para longe antes que o peso de seu peito caísse sobre mim e, no meu impulso de olhar para trás, para o cortador de grama, seus dentes se fecharam na lateral do meu pescoço antes que ele sussurrasse: “Confie em mim.”

Presa sob o peso quente do corpo de Enosh, eu só conseguia cravar minhas unhas nas tábuas ásperas da mesa enquanto ele cuspia em sua mão. Uma mão que ele trouxe entre nós um momento depois, lubrificando minha boceta.

“Fique um pouco, irmão. Veja como eu fodo minha esposa no sangue do homem que a fez mal. Aquele que ela matou . Oh, como ela fez isso bem, sem nem mesmo um suspiro. Você não concorda?” Um movimento de seus quadris, e Enosh empurrou para dentro de mim. “Levante para mim, pequena. Leve-me fundo e rápido.”

Perdida entre a dor escaldante do calor contra minha entrada esticada e a onda de arrepios pedregosos em minha pele, mal notei como ele pressionou minhas costas. Meu peito bateu na mesa e minha bunda levantou, deixando o prazer escaldante de sua próxima estocada picar fundo em meu útero.

"Enosh", gemi ao expirar, empurrando para trás para levá-lo mais fundo.

A mesa pulava abaixo de mim a cada estalo rápido de seus quadris, a cada picada afiada enquanto seu pau grosso esfregava minhas paredes internas frias. Deus ou não, Enosh não tinha outra escolha a não ser me foder tão violentamente, cadeiras tombavam e batiam no chão com estalos altos.

E eu não teria desejado de outra forma. Preparada o máximo que pude, ignorei a dor por um gemido gutural que saiu de seus lábios, dois, três. No quarto, uma sensação de formigamento emanou de entre minhas pernas, pulsando e formigando como a carne fria quando segurada contra uma chama.

“Meu Deus,” eu gemi, derretendo sob esse calor glorioso. “Estou com tanto frio. Mais rápido!”

“O sopro de um mortal em troca do dela.” Enosh penetrou em mim mais rápido com uma força impressionante, deixando suas estocadas implacáveis ​​me prenderem entre o calor febril de seu corpo e o tremor da mesa enquanto suas pernas gemiam pelo chão. “Não foi isso que você ofereceu? Você não é fiel à sua palavra?”

Uma onda de calor envolveu meu clitóris, trazendo consigo as faíscas de calor agourentas que fizeram meu interior convulsionar. Enosh sentiu, porque seus quadris rolaram contra mim daquele jeito dele, deixando seu pau acariciar e me guiar em direção ao meu orgasmo.

“Mmm, mais,” eu gemi, precisando que ele me incendiasse, e eu não me importava se um homem morto pendurasse sua cabeça amarrada em uma porra de viga ao nosso lado. “Mais. Mais!”

“Mais.” A palavra saiu como um rosnado escuro enquanto o aperto de Enosh provavelmente machucava meu quadril através do vison. “O que minha esposa quer…”

Ele me fodeu com mais força.

Meu Deus, cheguei tão perto.

Só mais algumas estocadas e...

“Você ajudou.”

Ao som da voz de Eilam, cada vértebra ao longo da minha espinha enrijeceu e Enosh parou, deixando um gemido sair dos meus lábios que deixaria uma gata no cio envergonhada. “Agora ele tem que aparecer? Agora?”

Rainha da Podridão e da Dor (A Corte Pálida #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora