EnoshEU puxei Ada contra mim onde estávamos no centro do domínio do meu irmão, suas pernas tão pouco confiáveis quanto a batida cambaleante do meu coração. "Você sabe onde está?"
Ela assentiu, os olhos freneticamente indo da pilha de travesseiros vermelhos e verdes no centro do quarto para o homem cujos lábios estavam atualmente enrolados no comprimento do meu irmão. "The Court Between Thoughts."
“Exatamente, Ada.” Yarin estava deitado nu em um sofá-cama de veludo vermelho, uma mão empurrando o cabelo acobreado do cadáver para mais perto, a outra equilibrando uma xícara de metal na palma da qual ele bebia. “E como estou feliz que você tenha escolhido— Oh meu, coisa doce, você olhou para si mesma? O que aconteceu com seu cabelo e... isso é uma coroa de ossos em sua cabeça?”
Deixei uma jaqueta se moldar ao meu redor, tendo chegado quase tão nu quanto saí da primavera em minha... explosão imperdoável de fúria. "Fique decente."
“Com medo de que sua esposa aprecie demais minha forma? Nós dois sabemos que sou o mais bonito entre os três.” Com uma risada, ele jogou sua xícara pela sala até que ela bateu contra a parede de arenito, então enfiou na boca engasgada do homem. “Patético, como você alegou que nunca teve relações com um homem, mas você chupa com tanto vigor. Vá em frente, acabe comigo.”
Virei minha esposa para longe da cena depravada, e eu com ela. “Este é um assunto sério.”
“Quando é que alguma coisa que diz respeito a ti não é séria, hmm? Tu sempre... sempre foste... Ah, sim! Engula tudo. Mmm, olha como chupas a minha pila. Não acredito nem por um segundo que nunca tenhas dormido com um homem.” Um estalo ressoou atrás de mim. “De qualquer forma, tu sempre foste o taciturno, Enosh... sempre tão sério. O meu favorito, com certeza, mas, oh, que chato. Ada, o meu irmão alguma vez te suspendeu por um arnês de pele, fodendo-te enquanto cadáveres beliscam os teus mamilos e outro enfia um fémur no teu apertado—”
Soltei um silvo de advertência. “Ouse falar com ela assim de novo, e eu irei—”
“O quê? Enfiar um espeto de osso na minha garganta, como é a maneira preferida do meu irmão favorito de matar? Acho que não.” Porque ele sabia muito bem que eu tinha pouco poder aqui, onde tudo se moldava ao capricho dos pensamentos. “Bem, eu não achei que você tivesse. Para um deus, você é bem puritano. Você veio me pedir conselho sobre questões do seu casamento? Acontece que eu sou um especialista em todas as coisas pertinentes ao coração mortal.”
“Você é um especialista em pecado e insanidade.” Quando o barulho sem pressa de botões pressionando o tecido ressoou atrás de mim, virei-me para encarar meu irmão e como ele fechou os fechos dourados em sua jaqueta de feltro verde ricamente bordada. “Quando você amarrou a alma dela, você falou de algo que... resistiu.”
“Fora!”, ele gritou por cima do ombro, expulsando cadáveres presos às almas dos travesseiros como coelhos de suas tocas, fazendo-os correr em todas as direções. “Não me lembro—”
“Abrigando-se em um vazio cego de nada.” Ada se afastou do abraço do meu braço e foi em direção ao meu irmão, seu cabelo nada mais que uma confusão emaranhada de ossos, grama e barro. “Foi o que você disse.”
“Eu tinha? Interessante... não.” Yarin caminhou até uma mesa redonda, arrancou uma uva da bandeja cravejada de diamantes e colocou-a na boca. “Mais alguma coisa? Há almas para coletar e pensamentos para moldar. A menos que você queira deixar de lado seu caráter chato por um momento, irmão, e participar dos meus cadáveres junto com—” Seus olhos dispararam para minha esposa, e ele inclinou a cabeça enquanto um sorriso moldava seus lábios. “Você acabou de me dizer para calar a boca? Ninguém nunca me disse para— Na verdade, muitos me disseram para calar a boca, mas nunca através de seus pensamentos. Oh, Enosh, ela é tão especial, esta aqui.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Podridão e da Dor (A Corte Pálida #2)
RomansaPior que um deus em fúria... é um deus apaixonado. Eu puno mentiras e enganos, Uma condenação eterna de agonia e dor. No entanto, quando é minha esposa cuja decepção me atormenta, eu sei o que devo fazer. Acorrentar sua alma ao cadáver frio e mentir...