Enosh

EU era um homem de palavra.

Um deus em busca de vingança.

E, no entanto, aqui estava eu, deitado numa cama balançando a trinta centímetros do chão, no salgueiro do jardim da minha esposa, deixando o tempo passar.

Por dias, eu deixei meu rancor de lado para aproveitar o toque da minha mulher. Como ela desenhava letras abaixo da minha omoplata. Puxava as pontas do meu cabelo. Traçava o balanço das minhas costelas.

Quando seus movimentos diminuíram, deixei um gemido abafar nas peles. “Não pare.”

Senti suas bochechas se contraírem onde seu rosto estava a centímetros do meu. “Achei que você estivesse dormindo.”

“Se eu estivesse dormindo, seu coração teria parado.” Em vez disso, eu tinha encontrado felicidade em dias de conversa e proximidade, enquanto eventualmente me deixava levar pelo silêncio confortável e pelo descanso tranquilo. “Seu toque é… hipnotizante.”

Ada aumentou a pressão, deixando suas unhas arranharem suavemente cada lado da minha espinha até que os pelos finos na parte inferior das minhas costas se levantaram. "Não está com frio?"

“Frio é tudo que eu já conheci, meu amor.” Pisquei lentamente meus olhos abertos, esticando minhas pernas e inalando profundamente antes de segurar sua bochecha. “Você estará quente novamente em breve. Até então, eu serei a batida do seu coração, a pulsação do seu pulso, a corrida do seu sangue e o sal em suas lágrimas.”

Um sorriso gentil curvou seus lábios, rosados ​​novamente pelo suprimento constante de sangue aquecido emprestado de outros que enviei por suas veias. “Quando partiremos?”

“Assim que nos fizermos apresentáveis.” Esfreguei minha outra mão sobre minha bochecha, bem barbeada desde que tomamos banho juntos na noite anterior. “Vison preto, raposa branca ou zibelina marrom. Escolha.”

“Vison preto.”

“Excelente escolha. Mas primeiro…”

Quando a rolei de costas e subi entre suas pernas, ela deu um empurrão lamentável em meus ombros. "Você simplesmente me conquistou."

“Mmm, sim, da maneira mais curiosa.”

Ah, meu irmão me chamou de chato, mas ele já amou uma mulher no fundo de uma fonte, encapsulado em calor enquanto ele se afogava alegremente? Quão estranhamente maravilhoso foi, encher Ada com minha semente enquanto meus pulmões se enchiam de água, incapaz de morrer, mas sucumbindo ao pânico de sua premissa, mesmo assim.

“Você está me negando?” Agarrando seus pulsos, eu os trouxe sobre sua cabeça, deixando as cordas de cabelo que suspendiam nossa cama gentilmente prendê-la. “Diga-me, pequena, o que acontece se você não me deixar tocar em você, hmm?”

Coisa teimosa ela era, ela pressionou o pé contra meu peito e mexeu os dedos. "Estou dolorida, quase como se você se recusasse a aliviar."

“Porque é assim que eu prefiro você, me sentindo entre suas pernas muito depois de termos acasalado.” Empurrando sua perna para o lado, abaixei minha cabeça para beijar nosso filho, como eu havia prometido que faria. “Você está contando, sim?”

Meus beijos sobre sua barriga arrancaram as mais adoráveis ​​risadinhas dela enquanto ela se contorcia embaixo de mim. "Eu não consigo contar tão alto."

“Eu te ensinarei, mas por enquanto, isso nos serve bem, já que o sol já nasceu há muito tempo além daquele portão.”

E ainda assim eu beijei suas cicatrizes uma dúzia de vezes mais, deixando meus sentidos alcançarem sua barriga. Eu não conseguia sentir meu filho, então eu o toquei da única maneira que eu podia. Focado no pequeno vazio, eu o acariciei ao redor, deixando-o saber que eu estava lá, para nunca mais falhar como seu pai.

Rainha da Podridão e da Dor (A Corte Pálida #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora