AdaTrês deuses me encararam como se tivessem testemunhado um raio pela primeira vez, tudo isso enquanto uma onda de energia afastava a frieza dos meus ossos. Ela formigava nas pontas dos meus dedos, nas raízes do meu cabelo, sob as unhas dos meus pés. O que estava acontecendo?
'Amante.'
Um choque passou por mim com o sussurro de uma mulher, sua voz completamente desconhecida. “Quem disse isso?”
Enosh levantou uma sobrancelha para mim. “Quem disse o quê?”
'Senhora, minha senhora', veio em uma cacofonia de vozes diferentes de todos os lados, como se centenas de pessoas sussurrassem em uníssono. ' Senhora. Deixe-me ir até você, minha senhora.'
"Senhora." Um homem.
"Senhora." Uma garota.
"Senhora. Senhora. Senhora."
“Meu Deus.” Engoli um gole de saliva que se acumulou sob minha língua e escorreu dos braços de Enosh, enquanto o suor escorria pela minha testa. “Algo… algo não está certo—”
Um bilhão de pensamentos passaram pela minha mente. Imagens de terras estranhas, a ressonância de palavras que eu nunca tinha ouvido antes, mas entendia mesmo assim, como o sol e a lua dançavam em um padrão durante a noite e o dia... Tudo veio a mim, jorrando na minha cabeça até minhas têmporas latejarem.
Pior ainda era o pânico latejante.
Aquele que não me pertencia.
Pelo menos... eu não pensava assim, pois não vinha de dentro de mim, mas bem ali. Do homem mortal. O fluxo de sangue em suas veias fazia tremer o espaço entre nós, cada mudança em seu corpo como uma linguagem que eu entendia.
O sangue quente bombeando por suas artérias, aquela veia entupida em sua perna esquerda que se rasgava com rachaduras finas, como os pelos da nuca dele se levantavam, cresciam, esticavam, mudavam. Eu sentia tudo isso, e meu cérebro tombava dentro do meu crânio com a explicação potencial para essa loucura.
Fiquei olhando de um deus para outro.
Eles olharam de volta.
Eilam inclinou a cabeça lentamente. “O que… é… ela?”
Exatamente! O que eu era ?
Viva, sim, com um batimento cardíaco que acelerava a cada segundo que passava e seios que de repente doíam como em Elderfalls. Uma percepção que trouxe uma centelha de alegria ao meu âmago, mas a confusão disso permaneceu.
Em um movimento rápido demais para eu desviar, Enosh agarrou minha cintura, caiu de joelhos e pressionou sua orelha contra meu peito. Lá, ele escutou a batida do meu coração, presumivelmente, apenas para olhar para mim com olhos arregalados duas batidas depois.
“Um coração moldado à perfeição, sem uma única batida desafinada.” Um tremor silenciou seu lábio inferior antes de ele acrescentar, “Eu acredito que ela é… como nós.”
Gosto deles.
Engoli mais saliva como se tivesse esquecido na morte de fazer isso regularmente. E isso não explicava como eu sentia a batida forte do coração do garoto, como suas inalações raspavam o ranho em suas narinas e como seus olhos ainda estavam inchados de tanto chorar?
'Amante.'
Eu estremeci.
Sim, e isso.
Eilam soltou um rosnado sibilante. “Outra atrocidade.”
“Você realmente acredita que criamos uma imortal? Uma deusa por direito próprio?” Yarin me olhou de cima a baixo, um passeio lento de olhos verdes da ponta aos pés. “Presumo que só haja uma maneira de descobrir.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Podridão e da Dor (A Corte Pálida #2)
Roman d'amourPior que um deus em fúria... é um deus apaixonado. Eu puno mentiras e enganos, Uma condenação eterna de agonia e dor. No entanto, quando é minha esposa cuja decepção me atormenta, eu sei o que devo fazer. Acorrentar sua alma ao cadáver frio e mentir...