Any acordou naquela manhã com uma energia renovada, uma sensação de leveza que há muito tempo não sentia. O encontro com Josh ainda estava fresco em sua mente, e ela se surpreendia com o quanto ele a havia feito bem. Era como se tivesse reencontrado uma parte dela mesma que estivera adormecida durante todos esses anos.
Decidida a manter esse ânimo, Any se levantou mais cedo que de costume, tomou um banho relaxante e escolheu um conjunto leve e elegante para vestir. No café da manhã, Jacob passou pela cozinha rapidamente, sem olhar muito para ela, distraído em uma conversa pelo celular.
— Vai para a escola hoje? - Any perguntou, tentando esconder a mágoa no tom leve de sua voz.
Jacob deu um aceno de cabeça, mas não a olhou diretamente, apenas respondeu de forma apressada.
— Sim, eu vou com o papai. Ele disse que vamos passar na casa da tia Sina antes.
Any se esforçou para sorrir, mas, internamente, sentia-se como uma estranha. Noah, que havia passado a noite fora, havia mandado uma mensagem pela manhã dizendo que estaria com Jacob durante o dia. A ausência constante e a conexão evidente entre Noah e Sina tinham se tornado mais difíceis de ignorar, e cada vez mais Any via-se tentando preencher o vazio.
Sem dizer nada, pegou as chaves do carro e decidiu que também seguiria em frente com seu dia. No caminho para o escritório da A.G. Fashion, Any refletiu sobre os momentos bons que tivera com Josh e como ele parecia genuinamente feliz em estar com ela. Sentiu-se motivada a focar mais nela mesma, em construir sua própria felicidade, independente das pessoas ao seu redor.
Ao chegar ao escritório, foi surpreendida por uma notícia empolgante, haveria uma grande feira internacional de moda na cidade na próxima semana, e a A.G. Fashion havia sido convidada para participar como um dos destaques do evento. Ela sabia que isso seria uma excelente oportunidade para expandir os negócios e conquistar novos parceiros.
A equipe estava reunida para discutir os detalhes, e Any se envolveu completamente na organização, esquecendo-se dos problemas pessoais por um momento. No entanto, no meio da reunião, uma mensagem apareceu em seu celular. Era de Josh.
Josh: Bom dia, Patroa! Eu soube da feira de moda na cidade. Ouvi dizer que a A.G. Fashion será um dos destaques. Parabéns! Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.
Any sorriu ao ler a mensagem. Respondeu rapidamente.
Any: Bom dia, Patrão! Sim, estamos muito empolgados com a feira. Vai ser uma grande oportunidade. E obrigada pelo apoio!
Josh respondeu em seguida
Josh: Que tal comemorarmos isso? Tenho certeza de que será um sucesso. O que acha de um jantar para colocar a conversa em dia?
Ela hesitou por um segundo, mas a perspectiva de passar mais tempo com Josh a agradava. Ele estava sendo um ótimo amigo
Any: Adoraria! Me avise o local e horário, que eu estarei lá.
Ao longo do dia, Any se sentia cada vez mais animada para o jantar. Josh parecia trazer consigo uma energia que a inspirava e, ao mesmo tempo, lhe devolvia uma sensação de segurança e conforto.
À noite, Any foi ao restaurante que Josh havia reservado, um lugar elegante, mas acolhedor, com vista para a cidade iluminada. Ao vê-la chegar, Josh levantou-se e a cumprimentou com um sorriso sincero, ajudando-a a se sentar.
— É bom ver você de novo, Any. - Ele parecia realmente feliz em vê-la.
— Digo o mesmo, Josh. - Ela sorriu, sentindo-se relaxada ao seu lado.
A conversa fluía naturalmente, e Any se permitiu compartilhar mais sobre sua vida. Contou a ele sobre os desafios de ser CEO, as responsabilidades e, discretamente, mencionou o sentimento de solidão que crescia entre ela e Noah. Josh a ouvia atentamente, seus olhos azuis expressando compreensão e uma empatia que a fazia se sentir valorizada.
— Qualquer pessoa ficaria admirada com tudo o que você conquistou - disse ele, segurando sua mão por um breve momento. - Sei que seu trabalho é importante, mas você também merece sentir-se feliz, Any. Completa.
Ela sentiu uma onda de calor ao ouvir aquelas palavras, algo que não sentia há muito tempo. Josh era um misto de confiança e ternura, algo que parecia desafiar todas as defesas que ela ergueu ao longo dos anos.
Após o jantar, eles saíram para uma caminhada à beira do rio, onde a cidade parecia pulsar ao redor, mas, ao mesmo tempo, tudo parecia parado no tempo.
— Josh... - Any começou hesitando um pouco. - Acha que as pessoas podem encontrar a felicidade em algo que deixaram para trás?
Ele parou, olhando-a diretamente, como se soubesse exatamente o que ela queria dizer.
— Acho que, às vezes, o que deixamos para trás é o que realmente nos define. E o que define quem somos é a coragem de recomeçar, com novas perspectivas.
Any sorriu, sentindo o coração bater mais rápido. Talvez, ao lado de Josh, ela pudesse, de fato, recomeçar.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Ocultas - Concluída
Roman d'amourAny vive uma vida aparentemente perfeita ao lado de seu marido Noah e de seu filho Jacob. Após um acidente que abalou a rotina familiar, Any desperta para uma realidade que a deixa com mais dúvidas do que certezas. Ao reencontrar Josh, um amigo de i...