Capítulo 23 - Restaurante italiano

43 5 74
                                    

*Lembrete* para vocês não esquecerem pois é muito importante para história para o wattpad indicar o livro para mais pessoas, não esqueça de votar e comentar, além de tudo o feedback de vocês me incentiva muito, sem mais delongas, boa leitura 😘

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
- Romanos 12:2

Ana veio até mim e, com um sorriso largo, colocou a mão em meu ombro, se aproximando mais do que o habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana veio até mim e, com um sorriso largo, colocou a mão em meu ombro, se aproximando mais do que o habitual.

- Nossa, Jake, que bênção! Você pregou muito bem hoje - elogiou ela, com entusiasmo evidente na voz.

Tentei manter a calma e respondi humildemente:

- Amém, toda a honra é de Deus.

- Sim, mas você se deixou ser usado por Ele - ela comentou, ainda sorrindo.

- Amém - repeti, tentando encerrar o assunto.

Ela, no entanto, continuou, mudando de assunto com um brilho no olhar:

- Nossa, quantas pessoas estavam ao seu redor! Vi muitas garotas ali também, e pelos olhares delas, percebi que você é um sucesso entre elas, hein?

Senti o rosto esquentar e soltei uma risada sem graça.

- Não... eu... Não é bem assim... - respondi, coçando a nuca e desviando o olhar.

- Ah, é sim! - ela insistiu, rindo.

Nesse momento, Ana olhou para o lado e sorriu para alguém que se aproximava.

- Ah, oi, Emma! - disse ela, e o nome fez meu coração parar por um segundo. Me virei rapidamente para ver Emma se aproximando com um semblante neutro.

- Oi, Ana. Paz do Senhor - cumprimentou Emma, de forma educada, mas sem muita animação.

Ana pareceu não perceber a falta de entusiasmo e continuou, agora se dirigindo tanto a mim quanto a Emma:

- Eu estava aqui elogiando o Jake e comentando sobre como ele faz sucesso entre as garotas aqui. Você, que é amiga dele, deve saber bem. Tem muitas interessadas nele? Devo me preocupar? - Ana riu, mas senti um desconforto crescente com a direção da conversa, especialmente quando vi Emma franzir a testa.

Emma respirou fundo antes de responder, escolhendo cuidadosamente as palavras:

- Bom, Ana, garotas interessadas sempre vão existir. Mas acho que a questão não é se preocupar com elas, e sim confiar no Jake. Se tem alguém em quem você deve confiar, é nele.

Fiquei surpreso com a firmeza nas palavras de Emma e, de alguma forma, reconfortado.

- Ah, querida, eu confio nele. Só não confio nelas - respondeu Ana, soltando uma risadinha -. A única garota que não me preocupa perto dele é você, porque sei que são como irmãos.

O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora