Capitulo 29 - Apaixonado por minha melhor amiga

136 17 79
                                    

*Lembrete* para vocês não esquecerem pois é muito importante para história para o wattpad indicar o livro para mais pessoas, não esqueça de votar e comentar, além de tudo o feedback de vocês me incentiva muito, sem mais delongas, boa leitura 😘

Cânticos 8:6-7
"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é forte como a morte, o ciúme é inflexível como a sepultura; as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do Senhor.

Cânticos 8:6-7"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é forte como a morte, o ciúme é inflexível como a sepultura; as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do Senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paro na frente da porta da casade Emma, tomando um fôlego profundo enquanto meus pensamentos lutam contra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro na frente da porta da casade Emma, tomando um fôlego profundo enquanto meus pensamentos lutam contra mim. A ideia de vê-la, com toda essa confusão que toma conta da minha mente, parece menos sensata a cada segundo. Algo em mim hesita, e uma onda de incerteza me invade, quase como um alerta. Passo alguns minutos perdido nessas reflexões, oscilando entre ir e ficar, até que finalmente decido me afastar. Mas, assim que começo a me virar para voltar para casa...

— Jake, você ia embora sem nem tocar a campainha? — Emma pergunta, lançando-me um olhar curioso enquanto segura um saco de lixo preto. Pelo visto, ela estava prestes a sair para colocá-lo fora, bem no momento em que eu me preparava para voltar. Que coincidência, penso.

— Eu... bem... pensei em tocar a campainha para conversarmos um pouco, mas depois achei que você já poderia estar descansando — digo, coçando a nuca, um pouco sem jeito.

— Sei... mas, como pode ver, não estou — responde ela, caminhando até a lixeira e descartando o saco.

— Ah, Emma... já que estamos aqui, será que poderíamos conversar? — pergunto, enfiando as mãos nos bolsos e tentando não demonstrar o nervosismo. Ela me olha de lado, como se tentasse decifrar o motivo do pedido.

— Claro, vamos nos sentar aqui na varanda; a noite está tão linda e cheia de estrelas — diz Emma, acomodando-se na cadeira de balanço. Tomo o assento ao lado, e ficamos ali, sob a luz suave da noite.

— A Thainá passou por aqui hoje — comenta ela, quase distraída. — Mas já faz um tempo que foi embora. Nem ficou para o jantar.

— Sério? Por que ela veio e foi embora tão rápido? — pergunto, notando que Emma parece um pouco tensa, como se não tivesse esperado essa pergunta.

O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora