*Lembrete* para vocês não esquecerem pois é muito importante para história para o wattpad indicar o livro para mais pessoas, não esqueça de votar e comentar, além de tudo o feedback de vocês me incentiva muito, sem mais delongas, boa leitura 😘Hebreus 10:36: "Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu."
A sensação de estarmos vestidos combinando como um casal me deixa sem jeito, e fico tentando processar essa coincidência enquanto Jake se aproxima.- Oi... - cumprimento, buscando quebrar o clima esquisito que paira entre nós.
- Oi, linda. - ele responde com um sorriso tímido, coçando a nuca. - Pois é, parece que combinamos, né? - Ele solta uma risadinha nervosa, e noto como ele parece desconcertado.
- Sim, bem estranho, né? - digo, tentando brincar e aliviar a tensão.
- Um pouco... - ele admite, e por um momento, vejo algo nos olhos dele, uma confusão que me deixa curiosa. O que será que está pensando?
Antes que eu possa refletir mais, o pai dele nos chama para o carro. Dou um suspiro silencioso, me certificando de que ninguém percebe, e entro no carro ao lado de Jake. Enquanto coloco o cinto, inspiro o perfume dele, que me envolve de forma quase perturbadora.
- E então, como foi seu primeiro dia de estágio ontem? E hoje, como foi? - ele pergunta, claramente tentando quebrar o gelo.
- Sim, querida, conte-nos! - a mãe dele se junta, com um sorriso encorajador.
E eu começo a falar, descrevendo cada detalhe de como foi meu primeiro dia, desde conhecer novas pessoas até os desafios que enfrentei. Quando menciono que fiz amigos novos, vejo Jake levantar uma sobrancelha, curioso, mas ele não diz nada. Falo também sobre o desafio criativo de Elen, e percebo um brilho de admiração nos olhos dele enquanto a mãe dele me elogia. Então, de repente, ele faz uma pergunta que me deixa completamente desconcertada.
- O que você usou de inspiração para essa ideia de vestido? - ele pergunta, com um interesse genuíno.
- Ah, eu... sabe, foi um momento, um sentimento... - tento despistar, sem querer revelar muito.
- Sim, mas que momento e que sentimento? - ele insiste, e percebo que não vai desistir tão fácil. Sinto-me acuada e acabo cedendo, dizendo uma meia verdade.
- Eu imaginei um encontro, sabe? Algo simples, como um piquenique no parque ou um pôr do sol. E o sentimento que usei foi... o amor. - desvio o olhar, sentindo minhas bochechas queimarem. Tenho medo de que ele consiga ler nos meus olhos o que estou realmente pensando.
- Ah, que lindo! Você está apaixonada? - a mãe dele pergunta, com um sorriso afetuoso, e eu desejo poder desaparecer naquele momento.
- Eu... Que... Não, claro que não! - gaguejo, tentando encontrar uma explicação plausível. - Na verdade, eu só... sempre li livros de romance, e quem não sonha em encontrar o amor, não é? Eu só pensei que é um dos sentimentos mais bonitos e... e resolvi me inspirar nele. - tento rir, mas soa nervoso, e espero que eles acreditem. Mas quando olho para Jake, ele me encara com um olhar indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento
RomanceMelhores amigos... Emma é uma estilista em ascensão, sonhadora e apaixonada por histórias de amor, acreditando que, um dia, encontraria seu grande amor. Crescendo ao lado de Jake, seu melhor amigo de infância e psicólogo, jamais imaginou que esse am...