Capítulo 32 - Palavras dita no silêncio

112 13 93
                                    

*Lembrete* para vocês não esquecerem pois é muito importante para história para o wattpad indicar o livro para mais pessoas, não esqueça de votar e comentar, além de tudo o feedback de vocês me incentiva muito, sem mais delongas, boa leitura 😘

Salmos 119:18
"Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei."

Eu vivi um dia que aumentou ainda mais a certeza do que eu sinto por Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vivi um dia que aumentou ainda mais a certeza do que eu sinto por Emma. Completamente apaixonado — é exatamente assim que me sinto agora. Passar esse tempo com Emma me trouxe uma certeza intensa e absoluta: não há mais dúvidas sobre meus sentimentos por ela. Desde que a conheço, ela tem sido meu porto seguro, alguém que traz paz e uma sensação de lar que eu sempre percebia que faltava. o momento que tive com ela, fez essa felicidade ganhar uma nova profundidade, como se a presença dela completasse todas as partes de mim que até então estavam vazias.

Esse dia ao lado dela reforçou o quanto podemos, de fato, ser um casal. Fui buscá-la no trabalho, e logo que a vi saindo com os colegas, senti um inesperado ciúme, especialmente ao vê-la sendo ajudada por aquele cara alto, que parecia um modelo francês, quando quase tropeçou. Meu primeiro instinto quando ela se aproximou foi puxá-la pela cintura e beijar seu rosto, um gesto que antes faria de forma natural, mas que, dessa vez, carregava um novo significado. Ele e a amiga observaram o que eu fiz, e percebi como minha necessidade de protegê-la e demonstrar afeto tinha se intensificado.

Antigamente, essas demonstrações eram apenas gestos de carinho de um amigo, mas agora me dou conta de que sempre tive uma necessidade de estar perto dela. Só não sabia que o que sentia era esse desejo reprimido, que agora me domina. Sinto uma urgência de estar próximo, de tocá-la, de segurar sua mão, e até de abraçá-la. Ela é o encaixe perfeito para mim, e ver como retribui meus gestos — às vezes corando e sorrindo — só me deixa mais esperançoso.

Durante nosso caminho ao mercado, senti um ciúme inexplicável e não resisti em perguntar sobre aquele colega. Sua resposta me tranquilizou, pois sei que não há nada entre eles. No mercado senti que o clima entre nós aumentava a cada minuto que passávamos juntos, e principalmente depois que falei que queria jantar com ela, e ela pareceu desestruturada com a ideia, mas depois de um tempo voltamos ao normal, só que no carro enquanto eu dirigia para meu apartamento as inseguranças voltou quando ela recebeu uma mensagem do Eric. Eu me controlei para não demonstrar, mas a angústia cresceu um pouco. Porém tentei relaxar, Emma até brincou, brigando comigo quando peguei seu lanche.

E quando entramos no elevador que percebi seu olhar diferente — ela me observava com uma intensidade que nunca tinha visto antes.
Foi um momento que, por mais trivial, me fez perceber que minha presença a afetava tanto quanto ela me afeta.

Decidi, então, tentar uma abordagem mais ousada e começar a flertar para observar sua reação.

No meu apartamento, me senti mais animado do que nunca ao perceber que Emma era a primeira pessoa a quem eu mostrava meu novo lar, já que foi ela quem mais me ajudou com ideias e opiniões durante toda a reforma. Ao ver o toque dela em cada detalhe, fiquei surpreso com o quanto isso me afetou. Foi uma espécie de epifania imaginar Emma compartilhando a vida comigo ali. Quando a vi distraída na cozinha, não pude resistir e assustei e segurei rapidamente em sua cintura, e a expressão de timidez em seu rosto só aumentou minha certeza de que ela também sente algo a mais por mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora