Salmos 37:4
"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração."
Enquanto a música romântica tocava ao fundo, observei os jovens ao redor, conversando e dançando, suas risadas enchendo o ar de alegria. O salão estava decorado com luzes delicadas que pendiam do teto, realçadas pelo tema neon que fazia cada detalhe brilhar intensamente, dando à festa um toque mágico e vibrante. A cada sorriso e abraço, eu me via mergulhando em pensamentos distantes, mal prestando atenção ao que Eric dizia ao meu lado. Seus olhos brilhavam enquanto ele contava algo animado, mas eu estava longe, perdida em meus próprios devaneios.- Então, você acredita que eu paguei o maior mico naquele karaokê... Ei, Emma! - A voz de Eric se tornou clara de repente, e ele estalou os dedos na minha frente, trazendo-me de volta para a realidade. Pisquei algumas vezes, tentando disfarçar meu devaneio.
- Ah, sim, o que foi mesmo? - perguntei, sem saber ao certo sobre o que ele estava falando. O sorriso no rosto dele desapareceu por um momento, e seus olhos demonstraram um leve desapontamento.
- Você viajou, Emma. Acho que você nem prestou atenção em nada do que falei. Bom, acho que vou te deixar em paz, pelo que estou vendo não estou sendo uma companhia muito interessante. - Ele se levantou, pronto para se afastar, mas rapidamente segurei seu braço, detendo-o.
- Não, espera, Eric. - Meu tom era mais suave agora, quase implorando. - Você está sendo uma ótima companhia. Sou eu que viajo às vezes. Prometo que, de agora em diante, vou te ouvir e vamos conversar mais até o fim dessa festa.
Eric hesitou por um segundo, então relaxou e sorriu novamente, o brilho em seus olhos voltando. - Ah, sendo assim, vamos continuar a conversar. Me conta um pouco mais sobre você.
Sentindo-me um pouco mais à vontade, dei um sorriso tímido. - Bem, eu estudo moda, e meu sonho é ser estilista.
- E aí, galera, estão curtindo os 18 anos da Sarinha? - alguém gritou, interrompendo nossa conversa. Todos ao redor responderam com um grande "Sim!" animado. Enquanto isso, eu me perguntava o que mais poderia dizer a Eric, especialmente porque ele parecia genuinamente interessado.
- Então, se preparem, peguem seus pares, porque agora vai ser só música romântica para vocês dançarem juntinhos! - O DJ anunciou, fazendo com que todos soltassem um grande "Uuu!" em coro.
Eric se virou para mim, um sorriso brincando em seus lábios. - Ei, linda, você quer dançar essa? É uma música tranquila, não vejo nada de mal nisso. - Quando ele me chamou de "linda", senti meu coração apertar, imediatamente pensando em Jaje. Como seria dançar uma música romântica com ele? Afastei esse pensamento o mais rápido que pude. Não era justo, nem com Eric nem comigo mesma.
- Claro, Eric, por que não? Acho dança romântica tão bonita. - Ele colocou as mãos em minha cintura de maneira gentil, e eu o abracei pelo pescoço, sentindo uma estranha familiaridade no gesto. Uma música suave de Ed Sheeran começou a tocar, preenchendo o ambiente com uma melodia envolvente. Enquanto dançávamos, me deixei levar pela música, pelo ritmo, e pelos braços de Eric ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento
RomanceMelhores amigos... Emma é uma estilista em ascensão, sonhadora e apaixonada por histórias de amor, acreditando que, um dia, encontraria seu grande amor. Crescendo ao lado de Jake, seu melhor amigo de infância e psicólogo, jamais imaginou que esse am...