*Lembrete* para vocês não esquecerem pois é muito importante para história para o wattpad indicar o livro para mais pessoas, não esqueça de votar e comentar, além de tudo o feedback de vocês me incentiva muito, sem mais delongas, boa leitura 😘
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Colossenses 3:15Depois de um tempo, chegamos ao prédio onde Jake vai morar. Ao entrarmos, o porteiro entregou a chave do apartamento a ele, que sorriu, agradecendo com um olhar de animação. O elevador nos aguardava, e entramos em silêncio, cada um segurando as malas e algumas sacolas de compras. A atmosfera estava calma, quase introspectiva, com uma mistura de ansiedade e satisfação.
Jake estava encostado na parede do elevador, e eu o observava de relance. Ele é tão lindo. Seus cabelos dourados caem de forma suave, e seus olhos azuis, com aquele toque de castanho da heterocromia, parecem ainda mais intensos sob a luz suave. Seus lábios vermelhos têm um contraste perfeito com a jaqueta preta que ele veste, sobre uma camiseta branca. A calça preta e o tênis branco completam seu visual impecável, que quase me deixa sem ar. Na tentativa de aliviar a tortura que sua presença provoca em mim, quebro o silêncio:
- Nossa, lembro de quando estava te ajudando a escolher esse apartamento. Achei que o prédio e a localização eram perfeitos, mas agora tenho certeza de que foi uma ótima escolha.
Ele sorriu, ainda apoiado na parede enquanto o elevador subia até o décimo andar, onde ficava seu novo lar. Era o andar que eu havia recomendado a ele, justamente pela vista impressionante que oferecia.
- Sim, é verdade. Obrigado por ter me ajudado, de verdade. Não sei se teria sido tão detalhista para escolher sem você. - Ele me olhou com um brilho nos olhos que me fez sentir uma sensação calorosa e feliz. Saber que escolhemos esse lugar juntos, que eu fiz parte disso, me dava uma alegria difícil de explicar.
- De nada, Jake. Espero de coração que você seja muito feliz aqui. - Respondi, no instante em que o elevador parou e as portas se abriram no décimo andar, revelando o corredor silencioso e iluminado que nos guiava até o apartamento 110.
Jake abriu a porta e, ao entrar, fiquei maravilhada. O apartamento estava simplesmente lindo. Meus olhos percorreram cada detalhe com admiração. O piso era de porcelanato, brilhante e impecável. A cozinha, no estilo americano, tinha um tom acinzentado que dava ao ambiente um ar moderno e elegante. No centro, havia uma ilha espaçosa, perfeita para cozinhar e receber amigos. Era tudo tão bem pensado, tão harmonioso, que parecia um sonho.
Olhei para Jake, que observava tudo com o mesmo olhar de encantamento.
- Uau... o resultado final ficou incrível. Valeu a pena cada centavo investido na reforma. - Ele disse, sorrindo, como se estivesse orgulhoso de cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento
RomansaMelhores amigos... Emma é uma estilista em ascensão, sonhadora e apaixonada por histórias de amor, acreditando que, um dia, encontraria seu grande amor. Crescendo ao lado de Jake, seu melhor amigo de infância e psicólogo, jamais imaginou que esse am...