você aceita namorar comigo ?

62 10 0
                                    

Recebo uma mensagem no celular com uma doko falando que era para eu colar lá e que eu saberia oque era e para ir sozinha. Estava um pouco desconfiada mas vou sem avisar ninguém, eu desconfiava quem era. Pego minha moto e vou até a localização que era em uma casa abandonada perto do hp ilegal, chegando mais perto mando a doko para a nina e falo que se eu sumir era para avisar a Miranda. Chego perto da pessoa e pergunto quem era, estava perto mas não o suficiente para ser agarrada e nem o suficiente para dar tempo de correr.
"Quem sou eu? Você tem certeza que não sabe?" Digo que não e ele diz que eu descobriria e me dá uma carta e vai embora. Meu celular vibrava loucamente, mas ignoro e abro a carta e leio oque está escrito e estava falando um grande TCC sobre a minha história e falando que em Breve eu receberia pistas sobre oque iria acontecer.
Já que eu estava perto do hp ilegal resolvo pegar um tratamento, deito na maca e espero o soro fazer efeito e escuto um carro se aproximando, fiquei em modo de alerta com uma tec no bolso sendo pronta para ser tirada quando do nada aparece uma nina? Oque que você está fazendo aqui? Ela diz que eu não estava respondendo suas mensagens e ela estava preocupada comigo. Ela chega mais perto e pergunta se eu estava bem e digo que sim.
Pov nina: me senti tão aliviada quando vi a kitsune bem, aquela mensagem estranha me deixou muito preocupada. Ei princesa aproveitando que eu estou aqui oque você acha de dar um peão? Ela aceita, então espero o seu tratamento ser concluído e guardo meu carro na garagem do lado e pego o p1 da moto dela, ela sobe e vou em direção a praia da gruta onde pediria ela em namoro. Ela pergunta para onde estávamos indo e digo que é surpresa.
Chegamos na praia e ela se sentou na areia e fingi deixar algo cair e só iria pegar e crio coragem e pego o anel e a rosa, queria trazer o buquê mas ficou dentro do meu carro. Vou em direção dela e ajoelho e ela pergunta oque eu estava falando e eu pego minha carta que estava no meu bolso e começo a ler para ela:
"Dês do primeiro do primeiro dia que eu te vi que você completou minha frase da flor roxa, dês daquele momento eu sabia que era você, bom agente sempre ficava e sumia por um tempo mas dos tempos para cá começamos a ser bem próximas no outro sentido, quase todo dia dormimos juntas, nos beijamos e dividimos nossos sentimentos e percebo que eu quero isso para a minha vida, então Quinn você aceita namorar comigo?"
Entrego a rosa para ela e ela com uma cara de choro aceita e coloco o anel em seu dedo e ela me beija. Me senti nas nuvens com o beijo dessa mulher e agora em saber que não era só mais um lance e sim um namoro. Ficamos ali por algumas horas com a Quinn no meu colo uma abraçada na outra.

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora