e se ela me machucar?...

33 8 0
                                    

Pov kitsune: eu não esperava esse pedido de namoro, mas confesso que gostei muito e espero que ela não quebre meu coração que nem o meu primeiro amor... Sou tirada dos meus pensamentos com a nina me chamando para entrar na água e me levanto, ela me pega no colo e fomos em direção ao mar, estávamos bem no fundo já e veio uma onda que deu um caldo em nós, a nina desceu a onda e não voltou mais, mergulho para procurar e não a encontro, lembro que ela não sabe nadar muito bem e sinto um puxão no meu pé e era ela, ajudo ela a sair de baixo da água e ela não conseguia andar, pego ela no colo e saimos da água e a coloco na areia e dou uma olhada em seu pé que havia torcido, pergunto se ela queria ir para o hospital e ela disse que não, que só queria ficar ali comigo.
Pov nina: estava com um pouco de dor mas estava ignorando totalmente pois estava me sentindo tão confortável em seu colo e vendo sua preocupação aparente, para uma pessoa que nunca recebeu nem o mínimo direito eu estava no paraíso. Ela estava fazendo massagem no meu pé, eu realmente escolhi a pessoa certa para pedir em namoro. Eu retiro meu pé que estava em cima de sua coxa e chego mais perto e subo em seu colo a beijando sem parar e ela retribui. Fomos obrigadas a parar o beijo quando do nada aparece gente do 7 além pedindo carona mas como estávamos de moto não teve como.
A Quinn pega o celular para responder algumas mensagens e diz que a festa halloween vai começar a algumas horas. Pelo visto ela e a fac dela resolveram fazer a festa uma semana antes, acho estranho mas não julgo. Ela pergunta se quero me arrumar em sua casa e digo que sim, nos levantamos e fomos em direção a sua moto e fomos para sua casa para se arrumar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 19 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora