Epílogo

6 3 1
                                    

Cinco anos se passaram desde que Anahí e Dulce Maria se reencontraram, e agora elas desembarcavam em uma nova cidade, longe de tudo que conheciam. Longe de tudo o que um dia as machucou.

 A escolha foi uma pequena cidade costeira na Itália, chamada Amalfi, onde o mar azul vibrante se encontrava com o céu em um horizonte sem fim. Era o início de uma nova vida para as duas.

Assim que chegaram, deixaram as malas no apartamento que haviam alugado e, sem perder tempo, correram para a praia. O vento suave de Amalfi bagunçava os cabelos de Dulce, que ria livre, sentindo-se em casa. Anahí a observava, apaixonada, sorrindo de volta enquanto seus olhos brilhavam com uma intensidade que só ela conhecia. Dulce correu até ela, abraçando-a pela cintura e a puxando para um beijo profundo, como se ali, no meio da areia e do oceano, o tempo pudesse parar só para elas.

Elas caminhavam lado a lado, sem pressa, trocando beijos, risos e carícias despreocupadas. Naquele momento, eram apenas elas e o mar. Anahí, sempre elegante e discreta, estava leve, despreocupada, como se tivesse deixado tudo para trás. Dulce a provocava, fingindo que iria empurrá-la na água, até que as duas se atiraram juntas, molhando os pés e se abraçando enquanto o sol começava a se pôr. Cada instante era uma lembrança nova para guardar, e o amor que sentiam uma pela outra parecia apenas crescer com o tempo.

Ao voltarem para o apartamento, ainda molhadas, não perderam tempo. Anahí puxou Dulce para o chuveiro, onde a água quente escorria pelos corpos delas, deixando as duas ainda mais próximas. As mãos de Dulce exploravam cada centímetro de Anahí, e o ambiente se encheu de suspiros, beijos intensos, e de uma paixão que parecia nunca acabar. Elas se entregavam, os corpos se entrelaçando e se moldando um ao outro, e o som da água misturado aos gemidos delas preenchia o ambiente. O momento era pura cumplicidade, desejo, e amor.

Anahí saiu rapidamente do chuveiro, sem fôlego e com o coração disparado, lembrando-se do compromisso que a aguardava. Com um sorriso no rosto e um beijo de despedida, saiu às pressas, rindo das provocações de Dulce, que ainda a chamava para ficar mais um pouco.

Momentos depois, Anahí se viu em frente ao hospital Costa Amalfitana, um belo e moderno centro médico com uma vista direta para o mar. Respirou fundo, sentindo-se pronta para esse novo desafio. Antes de entrar, fechou os olhos e pensou em Dulce, sentindo-se completamente realizada. A porta se abriu, e uma jovem médica se aproximou com um sorriso cordial.

— Seja bem-vinda, Dra. Portilla.

FIM!

Foi ótimo entregar essa fic para vocês, espero que tenham gostado.

Confesso que chorei, não queria acabar com essa história. Espero que vocês tenham se encantado e se apaixonado pela história da Anahí e da Dulce. 

Em breve mais uma história apaixonante de Portiñón 💖

No Digas NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora