ESPECIAL DE HALLOWEEN PT. 1

27 7 29
                                    



ELIZABETH STAGG encara a face do namorado loiro com uma expressão divertida estampada no próprio rosto. A maquiagem era simples, apenas um pó branco para o deixar pálido, lápis escuro na linha d'água, e o principal de tudo, sangue falso nos cantos da boca. A garota continua sentada no colo do namorado, fazendo alguns ajustes em sua "obra de arte", enquanto o loiro tentava não se irritar com aquilo, segurando a cintura de Effy com força.

—E... Terminei.— Elizabeth disse, pegando um espelho de mão que estava jogado em sua cama junto a outras maquiagens que havia utilizado na maquiagem do garoto loiro.

—Otimo. Eu não aguentava mais essa merda.— Vance Hopper murmurra, estalando seu próprio pescoço que estava dolorido depois de tanto tempo na mesma posição. Elizabeth sai de cima de seu colo, o que o faz olhar pra ela com as sobrancelhas franzidas. A garota o entrega o espelho de mão, e ele finalmente vê aquilo que a namorada levou quase uma hora para fazer em seu rosto.— Puta merda-

—Voce tá incrivelmente adorável.— Elizabeth logo tratou de dizer.

—Eu tô ridículo.— O Hopper contesta, analisando bem a tentativa de maquiagem de vampiro que sua namorada havia tentado fazer.— Nem fudendo que eu vou sair assim.— Effy, que estava de costas guardando sua maquiagem, rapidamente se vira com os braços cruzados em irritação.

—Ah, mas você vai sim!— Ela briga. Desde que souberam da festa, a garota havia se empenhado em fazer tudo de sair perfeitamente. A festa seria no ginásio do colégio. Seria a primeira festa que ela participaria após seu término com George Becker. Após o término com o fotógrafo, Effy evitava ao máximo entrar naquele ginásio, já que tudo a fazia se lembrar de como abriu seu coração para ele e como ele a machucou. Aquilo era algo que ela queria superar. Queria acompanhar Sophia nas festas do grêmio sem estragar a noite com suas crises de choro.

—Sem chances, cara. Por que essa merda é tão importante pra você, afinal?— Vance questiona a namorada com irritação clara em sua voz. Effy, por sua vez, murcha com as palavras do Hopper. Ele tinha razão, era ridículo, ela se sentia ridícula. A garota engole o choro que se formava em sua garganta e encara o namorado.

—V-Você tem razão...— Ela se senta na cama, quase se encolhendo como um bichinho assustado. Vance logo percebe como aquilo havia afetado a namorada. Ele não entende Effy perfeitamente, e nunca irá entender. Ela é um poço de melancolia e estranheza, mas ele a ama acima de toda essa merda, então a ver com aquele semblante triste por causa dele era algo que o corroía como ácido.

—Ei.— Ele se aproxima da namorada com cautela, a puxando para seu colo enquanto tentava faze-la olhar para ele.— Olha pra mim, boneca.— A Stagg o olha com os olhinhos azuis levemente marejados.— Elizabeth-

—Eu só queria que as coisas fossem perfeitas.— Effy murmurra com a voz chorosa, escondendo o rosto no ombro do namorado.— Desculpa, eu não queria causar problemas.— Vance Hopper sente seu coração afundar com a voz chorosa da garota que ele tanto ama. Ele a abraça com força, se negando a afrouxar o abraço em qualquer circunstância. Aquilo era a coisa que ele mais odiava, ver sua garota triste.

—Você... Você não causou nenhum problema, Ellie.— Ele suspira de forma derrotada. Se ver Elizabeth feliz significava que ele teria que sair com aquela estúpida cara branca, então ele estava de acordo.— Acho que eu só estranhei um pouco no início toda essa maquiagem.— A garota timidamente levanta o olhar e encara o namorado.— E é óbvio que eu vou na merda da festa com você, Elizabeth. Você manda, eu faço. Agora, vai colocar logo sua fantasia antes que a sua amiga esquisita e o namorado dela cheguem aqui e eu tenha que escutar eles se comendo na sala.

Elizabeth levanta seu olhar e encara o namorado loiro, apertando os ombros dele levemente com suas unhas curtas e mal cuidadas. Ela engole em seco vendo aqueles grandes olhos azuis a encararem com cuidado e carinho. Effy acena positivamente e se levanta do colo de Vance, sorrindo levemente para o namorado.

—S-Sim, sim.— Ela da um selinho nos labios de Vance, sujando os próprios lábios com sangue falso.— Vou ir colocar a roupa. Você vai amar!— A Stagg fala, se afastando e indo trocar de roupa atrás da divisória que havia sido colocada no quarto há pouco por seu pai.

Vance Hopper fica ali encarando aquela maldita divisoria que bloqueava a visão de sua namorada com os braços cruzados. Seus dedos ocasionalmente tocavam a maquiagem branca em seu rosto, a transferindo para seus dedos, seu olhar se suavizando um pouco ao lembrar da namorada em seu colo passam a esponja de maquiagem em seu rosto de forma carinhosa. Por mais que ele insistisse que foi um processo irritante, a sensação de sentir a namorada ali, com aquele rostinho fofo todo concentrado e focado no que estava fazendo, enquanto ele segurava seus quadris e respirava seu perfume... Cacete ele havia adorado cada segundo daquele momento, mas nem fodendo que ele iria admitir aquilo. Se seu pai estivesse vivo, teria o espancado por saber que estava usando maquiagem.

Depois de não muito tempo, Effy sai de trás da divisória usando um pequeno vestido branco e um véu de noiva na cabeça. O rosto de Vance, palido pela maquiagem, toma uma coloração rosada ao analisar a namorada de cima a baixo e sua boca fica entreaberta. Dizer que ela está linda é pouco. Aquela é a garota mais linda e perfeita do mundo para ele. O loiro engole em seco enquanto tenta se controlar.

—Voce tá gata.— Vance diz, por mais que ele quisesse falar muito mais. Porra, ele nem ao menos sabia como colocar o que ele tava sentindo em palavras.— Mas não entendi. Você é uma noiva, eu sou um vampiro...— Elizabeth aponta com o dedo indicador para o meio de suas próprias pernas, deixando Vance momentaneamente confuso. O tecido do vestido entre as coxas da garota estava pintado com sangue falso.— Ah.— É a única coisa que sai da boca do Hopper.

Um risada alta e divertida saí dos lábios do garoto, o que não é muito comum, mas Effy ama quando aquele idiota loiro e ranzinza ri. Ela olha para o loiro com um sorriso apaixonado nos lábios, reparando até na forma como seus cachos dourados pulam em sua cabeça conforme ele se move.

—Ei, ei.— Effy fala enquanto caminha até ele, colocando as mãos cobertas por luvas brancas longas, que cobriam os cortes em seu braço, nos ombros do namorando, o fazendo olha-la.— Você gostou?— Ela pergunta.

—Se eu gostei? Porra, Elizabeth, eu amei.— Ele se acalma um pouco enquanto olha para o rosto sorridente da namorada.— Você é simplesmente a garota mais linda do mundo, e a mais gostosa também.— Os olhos azuis do loiro brilham ao falar aquilo, deixando a namorada vermelha de vergonha.

A Stagg vai sorridente em direção a onde estavam suas maquiagens, as pega, e as leva para a cama novamente, apenas para não ter que ficar longe do namorado enquanto se maqueia. Ela se senta na cama, com as costas encostadas na cabeceira, segurando o espelho de mão em frente ao rosto. Enquanto a namorada estava focada em seu maquiar, Vance a admirava. Reparava em seu semblante concentrado, os olhos brilhando de animação, os lábios finos com um sorriso bobo neles. Porra, aquela era a maior obra de arte que ele já viu na vida. Ele mal sabia como que ele, logo ele, um tremendo filho da puta com problemas de raiva e agressivo, conseguiu fazer com que aquela garota angelical, no ponto de vista dele, se apaixonasse por alguém como ele. O loiro, descaradamente, deita a cabeça nas coxas da namorada, passando as grandes mãos pela pele macia dela, achando-a bela mesmo com aqueles cortes e cicatrizes. Elizabeth Stagg é linda de qualquer jeito. Os dedos de Vance brincam com a saia do vestido de Effy. O sangue falso ali faz um sorriso idiota surgir no rosto dele.

—Voce sabe... O Griffin tá com aquela amiga dele... A Sophia não chegou... Da tempo da gente deixar essa fantasia um pouco mais realista, amor.— Ele fala de forma descarada, aproximando seu rosto do meio das coxas da Stagg. Vance não olha para o rosto dela, mas consegue ouvir uma risada nasal escapar da mesma. Não demora muito e a garota acerta a testa do com um peteleco, o fazendo recuar.— Ei!

—Ta me desconcentrando, idiota.— A Stagg fala, fazendo o loiro ficar emburrado.

—Voce já é linda, não precisa de maquiagem. Larga isso aí e vem me dar atenção.— Disse Vance em um tom meio manhoso, o que era bastante raro. Effy o olha e franze as sobrancelhas, sua mão vai em direção aos cabelos de Vance, acariciando os cachos loiros de forma amorosa.

Aquela ia ser uma noite longa pra caralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALL I WANT | VANCE HOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora