Missing

237 12 1
                                    

Lauren POV -

Quando Ally abriu a porta, ela deu de cara com seus tios, mais não estavam normais, eles estavam pendurados em cordas presas ao teto. Como aquele babaca teve coragem de fazer isso.

- Eu, não consigo acreditar gente, como pode ter acontecido isso?

- Gente, vamos esquecer isso e dormir, amanhã cedo a gente liga pra polícia e ambulância e resolvemos. - Camila se manifestou.

- E deixar meus tios mortos aqui? Você ta maluca?

- E você quer fazer o que? Tirar eles dali e colocar eles na sua cama e dormir com ele? Pensa sua estúpida não temos o que fazer.

- A Camila tem razão Ally, é o único jeito, o pior que pode acontecer é amanhã a gente acordar e seus tios não estarem mais aqui.

- Credo Lauren para. Anda Ally vamos, venha.

- Tudo bem.

- E você precisa de um banho.

- Camila!!

- O que? Ela ta fedendo, é minha amiga, e quem avisa amigo é.

Chegamos na casa, me deitei e Camila também, Ally foi tomar um banho e logo se deitou. Demorei um pouco pra dormir, estava do lado da Normani e ela roncava feito um porco, sem falar nos leitos que ela soltava.

12:10

Eu estava de boa dormindo, estava sonhando que estava numa piscina de dinheiro, nadando nela, mais fui acordada pela Normani.

- Lauren acorda, fiz o almoço, vai fazer seu prato, vou acordar o resto das meninas.

- Só mais 5 minutos

- Mais 5 minutos o caramba, você vai acordar agora, ontem vocês não deixavam eu dormir, hoje sou eu que não vou deixar.

- Aí ta, já vou levantar.

Me levantei e fui pro banheiro fazer minhas necessidades, aprovritei e tomei um banho. Fui pra cozinha, vi todas sentadas na mesa, preparei meu prato e me sentei com elas.

- Vocês contaram pra Mani? - Camila parou de comer e falou.

- Contar o que?

- Nada, é só que ontem a gente saiu pelo bairro andar e encontramos um gato morto na rua. - Ally não queria contar sobre os tios pra Normani, mais não sabemos o porque, só sei que senti a perna da Ally chutando a Camila.

- Eca, que nojo.

- Pois é, bom gente, to indo passear um pouco por aí, Camila você vem cmg?

- Não obri...

- Ah que bom, te espero lá fora no carro.

- Ela disse não.

- Se intrometendo porque? Não lembro de ter te dado um Vale Entrosa.

- Vamos Camila.

Ally POV -

Entramos no carro e saímos em direção de um hospital.

- Não quero que você conte nada pra Normani, você entendeu Camila?

- Sim Ally, desculpa, não sabia. Mais porquê?

- Não quero ele entrosado na minha vida, mais do que ela já entrosa.

- Ah sim, mais viu, porque estamos indo de carro mesmo? Não da pra ligar pra pedir uma ambulância? Sim, e nós vamos fazer isso, só sai com o carro pra fingir que eu sai mesmo, e eu pedi pra Lauren levar a Normani em algum lugar. Eu vou ligar pra ambulância, quando eu terminar a ligação, mando uma mensagem pra ela dizendo que ela já pode convencer a Normani a sair de lá.

- Tudo isso, só pra não deixar a Normani saber? Credo gente, para com isso, é muito infantil.

- F O D A - S E. Vou ligar pra polícia.

Demoraram um pouco pra atender, expliquei o que aconteceu, no começo não acreditaram, pensaram que eu estava apenas passando um trote, mais eu insisti pra que eles viessem.

- Pronto, agora vou mandar mensagem pra Lauren.

" Já está tudo pronto, agora é a sua vez "

- Agora é só esperar.

- Mas... Ally, não tem sinal lá dentro, você vai ter que voltar, fala que esqueceu alguma coisa, e aí você da o aviso pra Laur.

- * Resmungando * - Droga!!

Voltamos a casa, pra não demorar muito, fui correndo até a casa dos meus tios, entrei e as meninas estavam na sala.

- Esqueci meus óculos de grau.

Passei rápido pela sala, entrei no quarto e comecei a procurar, porque realmente havia esquecido eles, eu precisava falar pra Lauren, então chamei ela.

- LAUREN, VEM AQUI RAPIDINHO!!

- JÁ VOU!! - anda logo caramba - O que você quer? - Fui bem perto dela e comecei a sussurrar.

- Aqui não tem sinal, então você não vai receber minha mensagem avisando, mais eu já liguei pra polícia e você tem que correr daqui logo, porque daqui a pouco eles estão chegando aí, então vai. - Sai do quero e Lauren logo atrás. - Achei! Tchau, daqui a pouco volto

Fui correndo de volta pro carro e sai depressa dali.

- Consegui, elas vão sair daqui a pouco, está tudo certo.

- Ally, eu acho que não. Polícia a vista.

- F U D E U!! Fudeu, fudeu muito, e agora?

- Abaixa, Lauren e Normani vem aí, anda.

- Lauren, esse não é o carro dos tios da Ally?

- Que? Não, só é o mesmo modelo. - Graças a Deus elas saíram a tempo.

- Isso, elas saíram. Sorte que a polícia estava tentando achar a casa. Anda, vamos voltar pra lá.

Descemos do carro e subimos até a casa a pé, a polícia chegou logo atrás.

Policial - Aqui é a casa dos Brooke's?

- Sim, é, mais ou menos, meus tios trabalham aqui.

Policial - Ah sim, onde aconteceu o ocorrido?

- Dentro da casa, ela está aberta. Bem, arrombaram, então, aberta pra quem quiser. - Soltei um sorriso falso, eles foram entrando de vagar, ligaram suas lanternas e foram atrás do lugar, até que acharam.

Policial - Vocês estão de brincadeira com a nossa cara? Era apenas mais um trote.

- Hã? O que? - Entrei na casa, fui até a porta, e lá estava, o que era de se pensar, os corpos não estavam mais ali, e o lugar não tinha mais sangue algum. - Não, eu juro, meus tios estavam pendurados ali, bem aqui nessas... Cordas - Droga!! Até as cordas levaram. Aquele cara vai se fuder na minha mão. - Senhor, mil desculpas, não queria fazer você perder seu tempo vindo até aqui, mais eu te juro, tinha mesmo um corpo ali.

- É verdade, tinha mesmo, eu posso confirmar isso, não era uma brincadeira nossa, e nenhuma de nós é sonâmbula.

Policial - Dessa vez, eu vou deixar passar a brincadeira de vocês, caso tenha a segunda, eu vou prender vocês duas.

- Ok, de novo eu peço desculpas.

Eles saíram, com cara de bravo e passos pesados, eu estava fodida. Estávamos quietas e prestes a sair da casa, mais a TV ligou.

- Que droga é essa?

" Ho Ho Ho, o Seu pior pesadelo chegou, hahaha, parece que alguém se ferrou. Achou mesmo que eu havia sumido? Achou mesmo que eu ia deixar vocês entregarem seus tios tão fácil assim? Jamais, e isso é apenas um começo, até mais. "

A TV desligou, e o ex-namorado da Lauren estava de volta, filha da puta!

Por hoje é só pessoal, até mais

TT : @Mooh_Dutra

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora