Ally POV -
Aos 16 anos resolvi que queria fazer intercâmbio, eu iria fazer High School, ja que eu estava no meu último ano de escola, resolvi fazer fora do meu país, demorei mais ou menos um ano pra escolher uma cidade.
Logo que completei 17 corri atrás de uma agência e vim para New Jersey, fiquei feliz, pelas imagens que vai na internet parecia uma cidade bonita.
* Lembranças -
No dia seguinte era o dia, meu vôo era as 13:33 da tarde. Eu estava ansiosa então acordei cedo.
Eram 7:02 e eu estava de pé, comecei arrumando minha mala, peguei quase metade do meu armário pois queria comprar mais roupas por lá.
Tomei um banho bem relaxante, demorei mais do que o normal. Coloquei uma roupa confortável pró vôo e desci pra tomar café da manhã.
— Bom dia mãe.
— Bom dia filha, está preparada? Nervosa? Como está? Está bem?
— To ficando nervosa com esse monte de perguntas, isso sim.
— Aí desculpa, eu só estou um pouco nervosa, é estranho ver uma filha indo viajar sozinha pra fora do Brasil. - Aé, me esqueci, eu sou Brasileira e moro em São Paulo.
— Mãe, calma, eu estou bem, não tem nada de errado comigo, eu só estou um pouco ansiosa - Pouco nada, eu estava muito ansiosa.
— Que bom, agora sente-se e toma o café de manhã.
— Okay mãe - Fui até ela e dei um beijo em seu rosto e me sentei na mesa.
Hoje tinha uma mesa cheia de coisas pra comer, aquilo era estranho, mamãe só fazia aquilo quando tinha algum evento importante e minha viagem não era importante.
Comi um pão francês, tomei café, pão de queijo... Aí, tudo que tinha naquela mesa eu comi.
Depois me sentei no sofá pra assistir TV, mais acabei adormecendo.
12:40
— Filha acorda, acorda, porque você vai se atrasar.
— Aí meu Deus.
Subi correndo pegar a mala e fui correndo pro aeroporto.
— Mãe, obrigada por me trazer até aqui, mas agora eu preciso ir, tchau - Dei um beijo no seu rosto e senti ela a começar a chorar - Calma mãe.
— Aí minha filha, eu te amo ta?
— Também te amo mãe. - Ela me deu um beijo na testa.
— Se cuida meu amor.
— Obrigado mãe.
Logo que entrei no aeroporto meu vôo foi chamado, sai correndo pro portão. Cheguei a tempo. *
Cheguei nessa cidade perdida, conheci minha família que era gente boa pra caramba. Minha escola era legal, tinha poucos amigos. Mais minhas melhores amigasz definitivamente eram as melhores, foi só um ano ao lados delas, mais foi ótimo.
Nós somos em 5, Lauren, Normani, Dinah e Camila, e claro, Eu. Nós éramos inseparáveis.
Até que chegou a formatura do 3° Ano, eu estava apaixonada por esse lugar não queria ir embora, elas me fizeram a oferta de continuar aqui, arrumar um emprego e nós 5 comprarmos um apartamento, eu aceitei, o problema era minha mãe.
Um dia depois da formatura cheguei em casa e liguei pra minha mãe e contei tudo, ela chorou mais falou que logo eu faria 18, então estava Okay.
Meu intercâmbio tinha acabado, então eu tive que sair da casa da minha 2 Família, e fiquei na casa da Lauren e da Camila, elas eram irmãs.
Quando completamos 18, saímos atrás de emprego, conseguimos numa cafeteria. Como cada uma iria ajudar a pagar o apartamento, sobrava um dinheiro que juntei pra fazer minha faculdade.
Nos mudamos pró apartamento dentro de 1 ano.
Hoje tenho 19 anos, moro em um apartamento com mais 4 amigas e todas nós fazemos faculdade de moda. E eu adoro essa minha vida.
____________________
Hey gente, tive um tempo e quis colocar o primeiro capítulo de volta, claro, ele mudou bastante, mais eu achei melhor do que apenas um aviso falando do que tratava o primeiro capítulo, espero que gostem e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
ФанфикTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...