* Oi gente, sério, por favor me desculpem, eu sei que prometi postar 00:00, mais hoje não deu, cheguei em casa era 23:40 e não havia escrito nada, só tive tempo agora, é só isso, espero que gostem da história, dêem sugestões. *
Normani Kordei POV -
Saímos do aeroporto e ver aquele lugar fez meu coração bater mais rápido de emoção e me fez ficar feliz, como se meus problemas estivessem ido embora.
O ar não era tão puro, mas dava para sobreviver.
Chegamos mortas de fome, já havíamos trocado nossos dinheiros para o Real então resolvemos ir em um shopping perto dali. Estava cheio, me surpreendi com aquele lugar, estava tudo decorado pro Natal ainda, meus olhos brilhavam, era tudo muito lindo.
As meninas ficavam olhando as vitrines, não sabíamos como íamos comprar algo, português? Não é com a gente!
- Aí, finalmente uma praça de alimentação - Suspirei e olhei para as meninas com cara de quem queria comer tudo -.
- Nossa, sedentária, parece que nunca comeu - Ally zonbou de mim, e caímos na gargalhada. E sim eu estava morta de fome, mesmo com o Avião dando comida, aquilo não me sustenta.
- Cuida da sua vida Ally - Revirei os olhos, eu sei que era zuera, mas ela já estava me irritando.
Ally Brooke POV -
- Meninas, não sei se vcs perceberam mais a Normani voltou muito diferente, sei lá, esta odiando os outros.
- Ela está assim, pq ela não está nem um pouco feliz de estar aqui com vocês, a gente já havia planejado vir para cá no Ano Novo, mais a Ally chamou, tivemos que vir e também pq ela não gosta da Lauren e ela não queria passar o ano novo dela olhando pra cara dela - Dinah começou a falar logo que Normani se afastou de nós - É só por isso mesmo que ela está meio que na revolta, mais nem liguem, logo passa.
- Também nunca gostei Dela, Eu e a Normani viemos para intercâmbio primeiro, eu e ela já conversamos, e aí planejamos ir juntas e fomos, só que aí tivemos uma briga potque eu estava namorando, e vi ela dando em cima dele, e claro a discussão não foi só de falas, teve de ação, eu parti pra cima dela e desse dia em diante eu e ela nos odiamos, claro que diminuiu - Lauren falava aquilo num tom de raiva, sua garganta estava seca, dava para ver ela engolindo saliva, não tem quem não percebeu - mas, ainda nos odiamos.
- Ah entendeu, mas gente, vamos esquecer isso, estamos todas juntas novamente, e cade a Giovana?
- Tá ali pedindo comida, outra sedentária, bando de gente faminta.
- Ah, desculpa aí Ally, falo a que não come nada né? Modelo. Tem que ficar magra sempre. Aqui pra vc - Lauren riu e mostro o dedo do meio para mim, eu ri e fiquei observando as pessoas - Chata viu.
- Também vou lá pedir comida gente, vamos Cams.
- Ah eu também vou, bateu uma fome agora, vem Dinah.
- É né, sedentária - Lauren Olhou pra mim com os olhos arregalados e riu de mim -.
Lauren Jauregui POV -
Depois de comermos, fomos para o hotel, estávamos todas cheias. Só queria chegar no hotel, deitar e dar um cochilo
Fizemos Check-in e graças a Deus temos a Ally porque se não, não íamos sobreviver ali.
(...)
Subimos para o quarto e a vista dele era linda, conseguíamos ver a Praia e as montanhas, era tudo tão lindo, nunca tinha visto uma coisa tão linda assim, a não ser os gatinhos que avistei no Shopping.
- Ei meninas, venham ver essa vista.
- Woow, nossa! - Todas olharam para fora com um sorriso no rosto e os olhos brilhando, me senti do mesmo jeito - Perfeito!
- Que tal darmos uma passeada pela Praia? Nada nos detém.
- VAMOOS, UHUUL, PRAAAIIAAA - Camila me olhou com uma cara de felicidade e gritou, nunca tinha visto ela assim, tirando quando ela ficou sabendo que viríamos para o Brasil.
Descemos e começamos a Caminhada em direção a praia, estava lotada, o dia estava ensolarado, ar quente, umidade baixa, devia estar uns 34 Graus. Coloquei minha toalha na areia, e me sentei, as meninas fizeram o mesmo, Camila estava tão animada que nem quis sentar, tirou suas roupas e correu para o mar, vários meninos ficaram olhando pra ela, mal sabe eles que do que eles gostam, ela come até o caroço, hehe.
Eram 15:20, eu queria ficar lá para ver o por do sol, mais descobri que como estava no horário de verão iria demorar pra acontecer, então quando deu 17:30 fomos embora, no hotel não tinha nada para fazer, então ficamos deitadas vendo TV, não entendo nada.
Camila Cabello POV -
- Aí que tédio, gente são 19:00, a gente podia sair pra ir jantar em algum lugar bonito aqui, Ally conhece algum?
- Infelizmente não, nunca vim para o Rio, mais tem um que já me disserem, só não lembro o nome, mais podemos ir até lá que tal?
- Ah, bora ué, melhor do que ficar aqui moscando.
- Aí gente, eu e a Mani vamos ficar.
- Ah Dinah vocês estão zuando?
- Não Cams é sério.
- Acho até melhor - Camila olhou para a Normani com uma cara de deboche e depois saiu do quarto -.
- Acho melhor a gente ir, anda Camila, vamos, vem Gih.
- Já vou pera só deixa eu pegar meu celular.
Pegamos um táxi, cara super gente boa, Ally foi conversando com ele o caminho todo, e claro ele como sabia onde era esse lugar nos levou até lá, simpático. Com ele ficamos sabendo de várias coisas, ele falou sobre pontos turísticos, recomendou lugares para conhecer, restaurantes e bares que são bons.
O lugar onde fomos era lindo, tudo bonitinho e fofinho, eu amei. Pegamos uma mesa para 4 perto da Janela, comemos comidas típicas do Brasil, aquele restaurante tinha de tudo um pouco, Ally disse que é o melhor que tem se vc quiser conhecer comidas típicas do Brasil
(...)
Depois da janta Maravilhosa, fomos para o hotel e nos separamos, cada um foi pro seu quarto, Eu, Lauren e Giovana ficamos em um e a Ally, Dinah e Mani no outro.
Eu dormir com a Gih, na primeira noite e a Lauren dormiu na cama de solteira.
Giovana Lima POV -
Finalmente eu teria minha grande chance, eu estava dormindo junto a Cams, acho que agora ia, quando ela estava quase dormindo, me virei pro mesmo lado que ela, me juntei a ela, e comecei a manusear seus seios, e fui descendo até chegar em sua intimidade, comecei por fora, depois coloquei minha mão por dentro e comecei a manusear, Camila virou e subiu em cima de mim, começou com Beijos leves e foi aumentando, ela ficava rebolando em meu colo enquanto nos beijávamos. Aqueles Labios!
Ela foi dando vários Beijos pelo meu pescoço e desceu até meus seios e começou a dar leves chupões no direito e parava para lamber, depois se dirigiu dando Beijos até o esquerdo e começou a lambe-lo e depois chupá-lo.
Começou a dar vários beijos descendo pela minha barriga, chegando perto da minha vagina.
* Bom pessoal foi só isso por hoje, hehe, mais amanhã eu posto mais, como disse me desculpe por ter postado só agora, mais prometo que nos outros dias serão postados na hora certa, é só isso bye. Ah eu não se esqueçam de dar um olhada na minha outra fic com uma amiga, My Sister in Law ( Link abaixo ) *
Parte 1 : Domingo - 20:00
Parte 2 : Segunda - 01:30
Parte 3 : Terça - 00:00
Parte 4 : Quarta para Quinta - 00:00
TT : @Mooh_Dutra
Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
Fiksi PenggemarTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...