Lauren Jauregui POV -
Quando chegamos na Balada fui direto pro bar e as meninas pra pista, me sentei numa das banquetas do balcão e pedi uma tequila, enquanto não ficava pronta um garoto alto e pouco músculoso sentou ao meu lado, ele ficou me encarando o tempo todo eu fiquei com muita vergonha. Minha tequila chegou, FINALMENTE!! Quando eu ia colocar o copo na minha boca...
- Oi, prazer Zack!!
- Hãm... Oi, prazer Lauren
- E aí, pediu o que?
- Tequila, é... Ham... Preciso ir Tchau.
- Okay, Tchau!!
Sai dali o mais depressa possível, garoto estranho. Fiquei meia hora procurando as meninas e finalmente achei. Mas a Camila havia sumido.
- Oi gente, voltei, cadê a Cam?
Dinah apontou pra um canto escuro e lá estava a Camila ficando com uma garota estranha e loira, eu fiquei de boca aberta quando vi aquilo. Eu fui em direção delas e arranquei a Camila dos braços daquela garota escrota.
- CAMILA CABELLO ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO! POR QUE VOCÊ ESTAVA BEIJANDO UMA GAROTA? VOCÊ É IDIOTA?
- Lauren calma...
- CALMA NADA, ABRE A BOCA LOGO GAROTA!!
- POR QUE VOCÊ ESTRA GRITANDO COMIGO? SÓ PELO FATO DE EU GOSTAR DE GAROTA? A IDIOTA NISSO TUDO É VOCÊ, VOCÊ DEVIA ESTAR DO MEU LADO, ME APOIANDO, MAIS OLHA PRA VOCÊ, ME XINGANDO E GRITANDO COMIGO PELO FATO DE EU GOSTAR DO MESMO SEXO QUE O MEU!! RIDÍCULA!!
- CAMILA NÃO, ESPERA!!
Camila saiu correndo e chorando, pegou um táxi e foi embora, eu me senti muito mal por ter sido estúpida com ela, ela é minha irmã, eu tinha que estar do lado dela, eu comecei a chorar e não queria saber mais de festa alguma, peguei um táxi com as meninas e voltamos pra casa, chegando lá, Ally e Camila já estavam dormindo, as meninas se deitaram, eu preferia ficar acordada um pouco, pensando sobre o garoto e sobre a Camila.
Camila Cabello POV -
* Chorando Muito *
- Eu não acredito que ela me tratou assim!
Cheguei no apartamento e a Ally estava dormindo, fui na cozinha, preparei um pão com Geléia e fui direto pra minha cama dormir, eu estava morta de sono. Logo quando deitei na cama ouvi a porta se abrindo, sabia que era a Lauren então fiquei quieta e voltei a dormir.
* No outro dia *
Fui acordada com a Lauren me chamando, quando abri os olhos vi que tinha um café da manhã em minha cama, olhei pra Lauren e voltei a dormir, eu estava muito irritada com ela, queria passar um momento sozinha sem ver ou falar com ela.
Dinah Jane POV -
- Normani preciso falar com você, vamos andar?
- Claro, só vou me arrumar e já vou
Mani se aprontou em 5 minutos, como ela consegue?
- Pronto vamos?
- Sim.
Lauren Jauregui POV -
- Camila? Camilaaa? CAMILA? - Fiquei balançando ela, mas ela não respondia - Camila, por favor, me desculpe eu não queria ter sido estúpida com você ontem!!
Nesse momento, Camila se levantou e começou a me beijar...
- Que nojo Camila!! - Empurrei ela - Você sabe muito bem que eu não gosto de você, porque você fez isso? Nós somos irmãs, nenhum relacionamento vai surgir entre nós duas!!
- Lauren me desculpe, foi por impulso, e eu senti muita vontade de te beijar, me desculpe mesmo.
- O que eu falo pra você? Quando você começou a gostar de garotas? E todos os namorados que você teve.
- Tudo começou ontem, enquanto vocês estavam se arrumando no banheiro, eu fiquei conversando com a Ally, perguntei pra ela se queria ajuda com o TCC, ela disse que não e me agradeceu com um beijo no rosto. Eu me arrepiei toda e fiquei com um sorriso no rosto e aí percebi que sinto atração por garotas.
- Ah entendeu. - Eu fiquei sem palavras - Mas e os namorados que você teve, você não sentia atração por eles?
- Sim sentia, ainda sinto alguma coisa por garotos, mas também sinto por garotas!!
- Ah, mas por favor, me desculpe por ontem!!
- Claro Lauren!!
Demos um abraço bem apertado e ela foi pro banheiro, pra " terminar " de acordar.
Dinah Jane POV -
- Mani, o que eu queria conversar com você, é sobre ontem.
- Da Lauren e Camila?
- Sim!
- Eu achei que a Lauren foi muito estúpida com a Cams, coitada da garota.
- Eu odeio a Lauren, nunca gostei dela, só ficava com ela no recreio e na escola por causa de você, por ser minha melhor amiga.
- O que? Você não gosta da Lauren? Cara... que... nossa Dinah - Mani falou com uma cara de raiva e desentendida - Por que você não me falou isso antes? Não teria te obrigado a ficar com ela.
- De boas Mani, se aguentei ela o Ensino fundamental e o Médio, e agora aguento morar com ela, vou aguentar sempre, Garota Falsa, você não sabe o ódio que eu tenho por ela!!
- Dinah, a conversa tá boa, mas precisamos voltar, tá ficando tarde.
- Vamos!! Mas eu ainda odeio a Lauren!
- * risos *, tá bom Dinah Já entendi!!
* Bom gente, por hoje foi só, espero que tenham gostado. Até a próxima!!
TT : @Mooh_Dutra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
FanficTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...