On everyone's lips

259 16 8
                                    

Lauren POV -

Acordei na madrugada abandonada no meio do saguão, não sei como fui parar ali, minha vista estava um pouco embaçada, mais logo se recuperou e ambulâncias na frente do hotel. Me levantei e as pessoas se afastaram de perto de mim, olhei para os lados e vi as meninas, me levantei e fui até elas.

Lauren - O que aconteceu? O que houve aqui?

Camila - Amor, você... Você matou pessoas!!

Lauren - O que? - ri - Não é possível isso, como eu seria capaz de matar alguém? Vocês estão é loucas.

Ally - Você matou umas 2 pessoas, uma mulher e... Uma criança de 6 anos.

Lauren - Uma criança? O-o-que? - isso é impossível, eu jamais faria isso!! Eu sai correndo, saindo do hotel, alguns policiais me barraram, mais consegui escapar, corri pra centro da cidade, me sentei em um banco chorando, as pessoas ficavam me olhando estranho. Apontavam pra mim e comentando, acho que a história já tinha se espalhado. Comecei a olhar ao redor e vi a Gih vindo em direção a mim.

Gih - Laur, você está bem? Porque você veio pra cá?

Lauren - Tô bem sim, e eu só vim pra cá porque eu pensei que ia me acalmar, mais eles estão me dando medo, olhando pra mim.

Gih - É porque apareceu em vários canais de TV e em jornais, todos estão comentando isso, e postando coisas feias na sua página do Facebook. Eu desativei sua conta, não queria tumulto. Anda vamos pra um lugar mais calmo.

Lauren - Okay. - Saímos dali, com todos os olhares ainda em cima de mim, parecia que queriam me matar com os olhares. Começamos a caminhar e entramos em um restaurante calmo, pegamos uma café e ali ficamos conversando.

Papo vai e papo vem, olhei no relógio e eram 12:00 em ponto, peguei meu celular e vi se tinha alguma notificação, mais não tinha nada, a não ser mensagens da minha operadora. Senti meu estômago resmungar, eu precisava comer.

- Ei Gih? Ta com fome? Pq eu to morta, vamos naquele restaurante que lá perto do hotel? Lá parace ser bom.

- Que bom que perguntou, também to morrendo de fome. Vamos agora, não aguento mais, esses pãozinho que tem aqui de entrada não mata fome de ninguém. E olha que eu comi todo o pão.

" Rimos "

Saímos dali e ainda tinham olhares sobre mim, não sei porque criei esperança de que eles iam parar com isso.
Começamos a andar pela rua do hotel e chegamos no restaurante, ele era bem bonito, por fora tinha uma cara daqueles restaurante antigos e por dentro parecia restaurantes americanos.
A comida era boa, e de segunda a sexta tinha uma " promoção ", podia comer o quanto quisesse por 24,90. E eu aprovritei, comi muito, a comida brasileira é uma delícia, me apaixonei por ela. Enquanto eu e a Gih ficava conversando, uma menina pequena, aparentava 5 anos passou pela nossa mesa.

Menina - Olha mãe, é aquela garota besta que matou aquelas pessoa que apareceu na TV.

Mãe - Sim minha filha, me Desculpe por isso - Sorri e disse que não foi nada - " Sussurrando : abaixe esse dedo e pare de apontar para os outros que feio " - não sei pq ela falou Sussurrando, eu consegui ouvir, eu acho que todo mundo que estava ali ouviu.

- Gih, vamos embora? Não estou me sentindo bem com esse povo me olhando, juro que tentei ignorar, mais não consigo mais.

- Tá bom, só vou ali pagar a conta e nós já vamos.

- Não demora, haha.

A Giovana até que foi rápida, e dei graças por estar na rua do hotel, atravessamos a rua e corremos pró hotel, só queria chegar no meu quarto e dormir, sem motivo, mais meu olho estava pesado.
Entrei e ainda estava aquela multidão, passei correndo por todo mundo com os olhares que caíram matando sobre mim, mais ignorei, peguei o elevador e subi pro meu andar, entrei no meu quarto e capotei.

Oi gente, sei que demorei mais um século pra postar, me Desculpe, mais agora estou entrando de férias, prometo tentar postar alguns capítulos durante ela.
Sei que esse foi pequeno, me desculpem novamente, mais nos próximos vou tentar fazer maior, até mais.

TT : @Mooh_Dutra
Outra Fanfic : http://w.tt/1QLBfCa

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora