Demons - ( Especial de Ano Novo ) - Part. 3/4

513 15 0
                                    

Giovana Lima POV -

Aquilo estava muito bom, eu não conseguia entender como Lauren não acordou com meus gemidos.

Camila chegou em minha parte íntima, começou a dar leves lambidas.

- Ham... C-Camila, me fode! - Eu estava gaguejando e gemia alto -.

Camila passou seus braços por minhas pernas e começou a lamber mais forte, colocando apenas um dedo.

- Humm... Que D-delicia. Vai cams! - Camila começou a me masturbar enquanto me lambia, eu já estava quase gozando, minha vaginite pulsava quando alguém bateu na porta e a Lauren acordou.

Droga!! Maldita hora que alguém foi bater na porta!! Quando Lauren levantou eu já estava deitada fingindo que dormia.

Lauren Jauregui POV -

Camila e Gih, mal sabia mais eu ouvia tudo o que elas faziam, ficar ouvindo aqueles gemidos me fez ficar molhada, mas elas pararam quando alguém bateu na porta, merda, aquilo estava bom.

- Pois Não?... Ally o que está fazendo aqui?

- Lauren, a D-D-D-Dinah sumiu!

- É o que? Ela sumiu? AONDE ELA FOI?

- Eu não sei, ela não foi muito longe, na já procurei o celular dela, ela está aqui perto só não sei onde.

- Meu Deus, precisamos ir atrás dela agora!

- Eu vou mandar a Mani se arrumar e aí agente vai okay?

- Okay, vou acordar as meninas.

- Até mais tarde.

- Até!

Não acredito que ela sumiu, aquele cara não podia estar aqui.

- Ei, eu sei que vocês estão acordadas, e eu sei que vos transaram, então acordem, vamos atrás da Dinah - Olhei para a Cara da Giovana com uma expressão Maliciosa - Andem!

Camila Cabello POV -

Fazer sexo com a Giovana era a melhor coisa, aquela vagina apertada era uma delícia, pena que hoje não fiz ela chegar no final, mas um dia faço.

Lauren foi pro banheiro se arrumar e tomar um banho.

- Ham... Gih, o que fizemos foi a melhor de todas. Já quero de novo. - Me levantei e dei um beijo nela -.

- Hamm. Okay! - Camila falou aquilo desentendida

Lauren saiu do banho e eu fui a próxima, de pois a Gih, nos arrumamos e fomos ao quarto da Ally.

- Prontas? Temos que ir - Ally disse abrindo a porta sem a gente bater.

- Aí que susto garota, aff, vamos!!

Pegamos o elevador e descemos no térreo, eram 02:30, aquele lugar estava deserto, só tinha o segurança que nos barrou, mais avisamos onde íamos.

Saímos do Hotel e começamos a andar por lá, no final da rua tinha alguém.

- Hey, gente, é a Dinah! - Apontei pra ela -.

- DINAH! DINAH!... - Ally começou a gritar mais ela não se mexia, fomos nós aproximando. Lauren colocou a mão no ombro da Dinah.

- Dinah? Você está bem?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Dinah virou pra ela e começou a gritar, seu rosto estava todo deformado, Lauren se assustou e correu para trás, Dinah saiu correndo e sumiu -.

- O-o q-q-que f-f-foi iss-sss-oo? - Lauren estava com o coração a mil, e gaguejava muito - Vocês viram o rosto dela?

- Eu vi, os olhos brancos, a cara com cortes, ela estava me dando medo, o que deu nela? - Eu estava muito assustada -.

- Meninas vamos voltar, vem. - Giovana falou nos empurrando - Anda Camila, ficar aqui não vai trazer ela de volta!

Aquilo ficou na minha cabeça por horas, todos dormindo, menos eu, eu não parava de pensar no rosto dela, meu corpo tremeu por inteiro ao ouvir seu grito, era um grito agudo e grave ao mesmo tempo, podia furar o tímpano de alguém, sorte que ficamos longe dela, o que ser que aconteceu com ela? São 05:09, mas não consigo dormir, se eu fechar os olhos a imagem dela vem em minha cabeça e eu me assusto.

- Lauren? Lauren? LAUREN?

- Han.. o que?... o que foi?...

- Calma, dorme cmg? - Giovana foi dormir no quarto das meninas, pois queria deixar eu e Lauren a sós - Por favor, eu tô com medo.

- * bufando * - Tá bom.

Lauren deitou na cama e e eu a abracei, seu corpo estava quente. Seu coração acelerado, e em sua face um sorriso bobo.

* \0/ Dinah capetuda? Como assim. Kkkkkkkkk. Bom gente por hoje foi só, e Yes, eu consegui postar 00:00, comem se gostaram e dêem sugestões, não se esqueçam de passar na minha outra fic que chegou a 1k ( com apenas 4 episódios ) Aaaeeee. My Sister In Law ( Link Abaixo ). Até mais !

Parte 1 : Domingo - 20:00

Parte 2 : Segunda - 01:30

Parte 3 : Terça - 00:00

Parte 4 : Quarta para Quinta - 00:00

TT : @Mooh_Dutra

Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora