The Call

677 28 1
                                    

Lauren Jauregui POV -

Depois do café fomos ao Shopping, ficamos vendo umas vitrines, mais eu não me sentia bem, eu estava com dor de cabeça, estava menstruada, TPM estava batendo forte, estava me sentindo triste, Ally parecia uma criancinha que acabara de ganhar o presente de Natal, estava mais feliz que tudo, o Shopping estava todo decorado pro Natal, estava tudo tão lindo, e só de pensar que irei passar o Natal sem a Camila.

- Lauren você está bem? - Ally fez uma expressão de preocupada, tinha que deixar ela bem.

- Sim, sim, só uma dor de cabeça bem fraca - Não queria mentir pra ela que estava triste por estar lá sem a Camila - Daqui a pouco passa.

- Quer um remédio? Eu tenho aqui na bolsa - Ela tirou o remédio e me deu, não podia recusar.

- Valeu Ally - Fiquei um pouco mais feliz - Podemos ir embora?

- Claro, não achei nada de bom por aqui.

Entramos no carro e meu celular tocou, era uma chamada desconhecida, atendi, vai que seja a Camila.

- Alô?

- Alô Lauren, como vai? - Percebi que não era à Camila, pois a voz era muito grossa, acho que a pessoa estava usando um modificador.

- Quem é? - Ficou em silêncio - Quem é você caralho?

- Calma Lauren, quem eu sou não importa, o que importa é que estou com Camila. - Nesse momento eu gelei, e não sabia o que falar.

- Lauren, o que foi? Quem é? Põem no viva voz!! - Ally falou baixo e então coloquei no viva voz.

- Como sabe meu nome? E cadê a Camila?

- Camila está num lugar bom, não está correndo perigo, ela está muito bem - Soltou uma risada maléfica.

- Você está mentindo, canalha, onde está Camila? - Minha voz saiu com um tom de choro e raiva.

- Rua Bartin Oswald, número 22, um portão velho e preto num prédio abandonado. - Desligou.

- Filho da Puta, vai Ally, Rua Bartin Oswald Número 22, corre!!

Ally Saiu desparada daquele Shopping, tínhamos uma pista de onde Camila estava.

Ally Brooke POV -

Chegando ao Local Vimos o tal do portão velho e preto num prédio abandonado, entramos, eu estava com medo, lugar escuro sem luz alguma.

- O que viemos fazer aqui?

- Salvar a Camila, talvez!

- Se não fosse por ela não estaria aqui, lugar horrível.

- Aaahh - Nós duas gritamos de susto quando uma luz bem no meio do prédio se acendeu, era a Camila dentro de uma cápsula de vidro enorme com espinhos, ela estava desacordada e cheia de machucados, arranhões e hematomas.

- O que fizeram com você? - Lauren falou alto chorando - Aquele cafajeste, filho de uma puta, vadio!! - Lauren chorava de soluçar - Minha vida, o que te fizeram?

Quando Lauren terminou de falar, algo começou a ser projetado na parede, era uma boca.

Vídeo Conferência - Olá Lauren, como está? Ah, esqueci, vieram pela sua amiguinha medíocre, como podem ver, ela está em ótimas condições, ou não - Soltou um riso maléfico e alto - como tira-lá daí de dentro? Claro que não vai ser fácil - a Câmera foi se afastando, deixando o rosto do sequestrador aparecer por inteiro - Lembra de mim? O garotinho, que você rejeitou? Pois sé, sou eu!!

- CAFAJESTE, FILHO DE UMA PUTA, CANALHA, VIADO, SOLTA A MINHA IRMÃ SEU DESGRAÇADO!! - Lauren começou a gritar com ele.

Vídeo Conferência - Calma Lauren, como disse, pra soltar ela não será nada fácil, eu tenho uma proposta pra você, como você machucou meu pobre coração - Fez uma cara de dó apertando sua camiseta, depois nos olho sorrindo - te proponho a Namorar comigo, se for boazinha, solto sua irmã, se não, os espinhos se fecham de uma vez - Deu um sorriso maléfico - Você tem um tempo pra responder, a cada minutos os espinhos de dentro da cápsula de fecha e sua amiga, simplesmente, Morre!!

- Sabia que você ia ser um babaca e me propor essa, ridículo!! - Lauren ficava irritada a cada minuto - Ally, e agora? O que eu faço? Não quero ficar com isso aí, mais tenho que salvar a Camila.

- Não tem outro jeito Lauren, pense, é tudo pela Camila - segurei a mão dela e olhei em seus olhos, estavam cheios de lágrimas, sequei com as minhas mãos - vá, daremos um jeito de te pegar de volta.

- Okay, cuide bem da Cams - Ela beijou meu rosto - Te Amo amiga, fique bem!!

- Obrigada!!

- Como vai funcionar? Eu namoro com você e você então solta a Camila no mesmo momento certo?

Vídeo Conferência - Certo!!

- Okay, solte a Camila que eu vou com um de seus ajudantes - Havia dois ajudantes um em cada lado da cápsula.

Vídeo Conferência - Okay

Neste momento os espinhos se abaixaram e entraram dentro do chão e a cápsula se abriu, Lauren correu pra abraçar a Camila

- Camila, meu amor, você está bem? - Lauren deu um beijo em Camila, fiquei assustada, mais não liguei - Eu vou e volto! Até mais.

Lauren nem deu tempo de Camila responder e foi pros braços de um dos ajudantes, o vídeo na parede sumiu todas as luzes acenderam e a porta por onde Lauren saiu se fechou.

- Será que ela volta? - Disse Camila olhando em meus olhos e chorando, me abraçou e chorou em meus ombros.

- Volta, volta sim Cams, vamos pra casa, você precisa se cuidar.

- Vamos!!

Saímos daquele prédio e fomos embora, chegando em casa, recebi uma mensagem de Lauren :

Lauren - Estão me levando pra uma casa que fica em Nova Iorque, 3 horas de New Jersey, sequestraram a Camila, agora é minha vez, ele não me queria como namorada e sim como refém pra me fazer sofrer como eu fiz com ele. S.O.S!!

Hey peoples, por hoje foi só, espero que gostem, e nesse capítulo tive ajuda da @Japauregui, até mais!!

TT : @Mooh_Dutra

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora