Giovana Lima POV -
Quando eu e Ally saímos do elevador encontramos a Camilla estava sentada tomando seu café, peguei o que ia comer e me sentei, o dia estava bonito, ensolarado, Camila estava no seu celular até que ela virou para nós e ficou desesperada.
- Meninas, achei o celular da Lauren!
- É o que? - Ally disse se engasgando com o pão - Onde ele está?
- Ele está se movimentando. - Arregalei os olhos, será que Lauren conseguiu escapar? - Ele está se aproximando do nosso Hotel, meninas, ele está aqui dentro - Camila nos olhou confusa e desesperada - E se não for a Lauren? E se for aquele garoto ridículo?
- Precisamos sair daqui agora! - Ally disse e saiu andando em direção ao elevador, Camila e seu saímos correndo atrás dela -.
- Hey espera, ele sabe que esse é o nosso Hotel e se ele nos achou pelo nossos celulares? Precisamos deixar eles desligados.
- Mais como vamos ver onde ele está?
- Só usar meu computador, mas agora vamos, estou ficando desesperada! - Ally estava com pressa -.
Subimos, colocamos uma roupa, desligamos o celular, pegamos o computador e fomos para alguma cafeteiria que tinha Internet de graça!
- E aí Camila, onde ele está?
- Dentro do Hotel, esta andando por lá, acho que está procurando a gente.
- Aqui está a suas bebidas.
- Obrigada Ally! - Disse Camila mais concentrada possível.
- Valeu Ally. Mas viu, o que acham de é esperar ele ir até onde está a Lauren e seguimos ele?
- E como vamos saber que Onde ele está indo é onde a Lauren está?
- Meninas, ele está se aproximando do café, precisamos nos esconder agora!! - Quando Camila disse isso eu sai correndo pro banheiro, as duas ficaram lá, então não soube muito bem o que aconteceu, eu fiquei escondida lá por uns 2 minutos até que alguém bateu na minha porta, era a Ally!
- E aí o que ouve?
- Ele... Passou... Aqui... Na.... Frente... e... a... Camila... Foi... Atrás - Ally estava desesperada e com a respiração ofegante -.
- É O QUE? MEU, NOSSA, QUE MENINA IDIOTA, VOU ARREBENTAR ELA QUANDO ELA APRECER NA MINHA FRENTE. Você sabe pra onde ela foi?
- Não, e não tem como saber, nossos celulares estão desligados - Celular da Ally começou a tocar - Hehe, ops.
- Ops né? Atende vai que é a Camila.
- Alô? Camila?
- Põem no Viva-voz!!
- Alô, Ally? Oi.
- Onde você está sua idiota!
- Estou num lugar muito estranho, tem uma casa antiga, caindo aos pedaços, ela fica no meio do mato, e só tem uma Janela aberta, acho que é onde a Lauren está.
- Ally me da esse celular, Camila, mano, eu vou arregaçar seu cu quando eu te ver garota, meu, porque você tem que se meter em encrenca, não podia ter ficado aqui e ia todas juntas?
- Não dava, eu não ia esperar. Aí Meu Deus, estão se aproximando, eu vou me esconder, não desliga!!
- Okay.
Voz alheia no telefone - Onde será que aquelas vadias se meteram? Concerta desligaram o celular, vamos, temos que encontrar com o chefe lá no centro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
FanfictionTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...