First Kiss

331 14 2
                                    

Camila Cabello POV -

Quando chegamos no quarto todas nós dormimos, e a imagem da Dinah morta, não saia da minha cabeça, foi horrível!

12h00

Acordamos e ligamos para a família da Dinah, lágrimas escorriam em meu rosto e no das meninas e do outro lado da linha podia se se ouvir o choro deles. Aquele era o pior momento da vida deles era naquele momento.

Giovana - Sim, mais então Sra. Jane, o problema é que o enterro terá que ser aqui no Brasil, se transportar o corpo dela para aí ficará muito caro, então achamos mais em conta você é sua família, amigos, vierem pro Brasil!

Sra. Jane - Sério? Droga. Mais fazer o que? É a minha filha, então Okay minha flor, vamos procurar passagens pro Brasil, mais espero que vocês fiquem bem Okay?

Giovana - Okay tia. Beijos, se cuida e fica com Deus!

Sra. Jane - Amém, Tchau e Beijos para todas vocês

Todas - Beijos tia .

Lauren - E agora, o que vamos fazer? Talvez ela chegue amanhã ou só semana que vem.

Giovana - Esperar, é só o que nos resta!!

Camila - Ei Lauren, o que é isso no seu braço?

Lauren - Oi? Onde?

Camila - Aqui ó - Levantei a manga do seu pijama e mostrei, era uma mordida de dente que estava roxa e com um pouco de sangue em volta. - O que aconteceu?

Lauren - Eu não sei, aí meu Deus, que merda é essa? - A marca começou a sumir e voltando ao normal como se nada tivesse acontecido. - Que porra acabou de acontecer?

Ally - O que foi isso? Credo, vou me arrumar e descer, encontro vocês lá em baixo.

Normani - Eu também vou meninas, até logo!

Giovana - Okay, já vamos descer. E agora? Vai ficar nisso? Esperar a Sra. Jane dar sinal de vida?

Lauren - É a nossa única opção - Lauren se levantou e foi pro banheiro -.

Camila - Ei gente, olhem isso!

" Fiquei sabendo que uma de vocês passou dessa pra melhor. Hahahahaha!! Que pena não? Acharam que eu havia sumido? Pois é, parece que não, até mais!! Beijos!! "

Camila - Legal, Dinah morre e quem volta pra ação? O ex-namorado da Lauren, o que esse garoto quer?

Lauren - Mesma coisa de antes, mais dessa vez não vai conseguir nada.

Camila - Opa, machona, vai fazer o que? Da um tapa na cara dele e sair correndo?

Lauren - Calada. Continuando, antes de ser interrompida com as piadas sarcásticas da nossa Palito de Dente. - Rimos - Vamos estar todas junta agora, se pegar uma, vai ter que se meter com todas.

Camila - Você lembra que não é só ele, tem os guardas dele também.

Lauren - Eu sei, mais... Mais é isso aí, amigas unidas, jamais serão vencidas.

Camila - Opa, claro, vai nessa... Anda, sai do banheiro já que vc vai ficar enrolando pra usar ele.

13:12

Lauren POV -

Descemos e nos encontramos, ainda tinha policiais no saguão, e o corpo da Dinah estava passando pela porta do hotel só agora, não aguentamos ver aquela cena e sentamos na mesa pra conversar, mais fomos interrompidas por um policial.

Policial - Olá meninas, desculpa atrapalhar mas, queríamos fazer algumas perguntas sobre o ocorrido.

Ally - Claro, pode per...

Camila - Não, porque ela só morreu, pois vocês a mataram, isso não foi justo, ela não estava fazendo nada de mal.

Policial - Nós encontramos o porteiro ao lado dela... Morto!

Camila - E daí? Quem prova que foi ela que matou ele? Ela podia muito bem estar do lado dele vendo o que aconteceu com ele.

Policial - Com rosto em seu rosto?

Camila - Ela podia ter colocado a cara no peito dele pra ver se ainda tinha chance dele estar visto.

Policial - E como explica os olhos pretos e a faca com sangue em sua mão?

Camila - Ela... Ela... Ela...

Policial - Como explica o teste de DNA positivo com o sangue dele, com o que estava na faca?

Camila ficou em silêncio e abaixou a cabeça, pois não tinha com defender mais a Dinah.

Policial - Foi o que eu pensei, era só isso mesmo senhorita, muito obrigado!!

Ally - Disponha!

Giovana - Camila o que foi isso? Porque você enfrentou ele? Você sabia que não ia vencer essa briga.

Camila - Eu não queria ouvir ele fazendo perguntas pra nós, e falando mentiras sobre Dinah.

Ally - Mais ele só queria informações pro caso.

Camila - Foda-se, agora já foi, Dinah foi morta por esses... E não tem como voltar a trás. Se vocês me dão licença eu vou andar na praia, preciso relaxar - Camila se levantou e saiu do hotel -.

Lauren - Deixa, eu vou atrás dela.

Sai do hotel e corri atrás da Camila que já estava muito longe de mim, mais sabia seu ponto de parada na praia, então ia encontra-lá fácil.

Lauren - Hey, você está bem? - Olhei pra areia e vi Camila sentada olhando pro mar.
Camila - Pareço bem? - Seca! Olhei pra ela com uma cara e ela percebeu - Desculpa, tudo isso está me deixando louca.

Lauren - Te entendo, todas nós não estamos conseguindo lidar com isso, Dinah foi morta, mas, uma coisa não sabemos.

Camila - O que?

Lauren - O que causou isso, o que fez a Dinah ficar assim.

Camila - É, isso não foi resolvido, mais se você não se importar, podemos não falar disso agora? Vamos relaxar um pouco.

Lauren - Tudo bem, mais você está certa precisamos de um tempo, eu tenho que voltar pro hotel. Mais viu - Olhei pro lado, e ela estava me olhando nos olhos - não se preocupe, se relaxe, vamos resolver tudo isso juntas. - Olhei para os seus olhos também, segurei em seu queixo, ela se assustou e vi que ficou arrepiada, me preparei e dei um selinho em seus lábios. - Não volte tarde pra casa.

Camila - Okay, vejo vocês daqui a pouco.

Me levantei, limpei minha calça, e voltei pro hotel, pensando nos lábios dela, pensei que isso ia me distrair, mais nada tirava a história da Dinah da minha mente, droga, eu queria ter um momento de sossego e esquecer isso tudo, mais estava difícil.

É, eu sei, eu sei, demorei anos para aparecer aqui, me desculpe, mais voltei e com uma polêmica, não tão grande, mais foi hehe, espero que gostem.

TT's : @Mooh_Dutra e @Fanfic_MSIMG

Fanfic Camren - My Sister In Law - http://w.tt/1QLBfCa

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora