Happy New Year - ( Especial de Ano Novo ) - 4/4

402 14 2
                                    

Normani Kordei POV -

Já era dia 31, véspera de Ano Novo, Dinah tinha sumido mais queríam só esquecer isso, acordamos 13:30, tarde, mais a gente foi dormir tarde.

Ainda tinha almoço no hotel, então descemos. E subi no quarto para pegar meu celular e o telefone do Hotel começou a tocar, o que ser que aquelas mulheres da recepção quer?

- Alô? - Eu só conseguia ouvir uma respiração ofegante do outro lado - Alô?

- * respiração ofegante * - O-O-Olá No-No-Normani - A pessoa do outro lado era a Dinah, meu coração começou a bater rápido, minha garganta ficou seca e eu não sabia o que falar - * respiração ofegante de novo * - AAAAAAAAAAHHHHHHHHH - Aquele grito novamente, o mesmo que ela havia dado quando a vimos pela primeira vez assim - * Ligação encerrada * -.

Coloquei o telefone no câmbio e desci, avistei as meninas e contei tudo para elas.

(...)

Subimos todas pro meu quarto e ficamos conversando, mas eu estava com medo de ficar ali e aquele telefone tocar novamente, aquele grito dela estava na minha cabeça ainda.

- É sério, dessa vez não tinha agudo, era grave, eu me arrepiei toda, nunca mais atendo aquele telefone.

* TRRIMMM *

Todas nós nos olhamos e ficamos assustada.

- Quem vai atender?

- Eu não. - Lauren falo por primeiro -.

- Nem eu - Eu por segundo.

- E aí estava entre nós 3, quem vai? - Ally disse -.

- Eu vou - Giovana levantou e atendeu! - Alô? Ah, okay, estamos indo!

- É o cara do Açaí que pedimos.

- Ufa. - Falei limpando a testa, eu estava realmente suando.

(...)

Giovana Lima POV -

Eram 16:17, já tínhamos acabo de tomar o açaí, e depois ficamos assistindo uns filmes, o show na praia começava as 19:00.

(...)

Deu 17:00, cada uma foi pro seus quartos, eu fui tomar banho, me arrumei e fiquei esperando no quarto, depois as meninas foram tomar banho juntas. E então a Lauren e Cams chegaram.

- Oi gente, nossa que gatas, arraso!!

- Você também linda - Camila me deu um Selinho e sentou - Tá passando o que de bom nessa merda que nunca entendo nada?

- Ah Sei lá, gente o que eu faço no meu cabelo? Deixo liso ou faço um babyliss? - Ally e Mani sairam do banheiro e se assustaram com as meninas lá -.

- Aí que susto suas vadias!! - Risos - Nossa!!

- Calma Ally, somos só nós! Não há nenhum monstro aqui!

- Hahaha, que engraçado hein Camila?

- Nossa Ally, calma baby!

- Tchau, saem daqui, vamos nos trocar! Você também Gih.

- Calma, estamos indo, nossa.

(...)

Lauren Jauregui POV -

Quando era 18:30 fomos para a Praia, estava cheia, vários cantores, ficamos curtindo, comemos, bebemos, eu fiquei com alguns meninos, e voltamos pro Show. Estava ótimo.

(...)

Faltava 10 minutos para a virada do Ano, foi anunciado que depois da queima de fogos teria uma balada.

- Aí gente, que nervoso, não chega Meia Noite loogooo. - Camila estava ficando impaciente. Esse ano seria tão bom que fiquei menstruada bem na virada. Sorte hein?

Eu e as meninas menos a Gih resolvemos usar blusa social branca e um shorts de cada cor, eu estava de amarelo, Camila Rosa, Ally Vermelho e a Mani de Azul. A Giovana estava de preto, não entendi o porquê!

- Gente é 23:59. Aí caralho - Camila falou saltitando -.

* 5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO *

- HAPPY NEW YEAR - Todas nós gritamos e começou a queima de fogos, nos abraçamos e começamos a pular!

Camila Cabello POV -

Depois que saímos do Abraço, eu fui e abracei a Gih, eu abracei ela forte, queria sentir seu calor e seu coração acelerado.

- Gih, Eu Te Amo Amor!! - Após dizer isso, comecei a beijar aqueles lábios. Comecei de vagar e fui aumentando colocando a língua. Terminamos de nos beijar no mesmo momento em que a queima acabou.

Soltei ela e a balada começou, foi a melhor virada do ano de toda minha vida, o DJ era ótimo. Começamos a pular e a todo momento o DJ ficava nos animando. Gosto assim!

A balada durou até as 06:00 ou mais, não sei, mas eu e as meninas fomos embora pro hotel as 06:00. Mesmo sendo o melhor dia da Vida. Eu ainda estava preocupada a ver a Dinah daquele jeito.

Ally Brooke POV -

Como já estava na hora do café, aproveitamos e tomamos e depois subimos pro quarto, nos trocamos e fomos dormir.

* Olá pessoa. FELIZ ANO NOVO ATRASADO SEUS LINDOS. Espero que tenham gostado, esse cap foi bem fraco mais eu escrevi ele 06:08 da manhã, então estava morrendo de sono, mais precisava escreve, espero que tenham gostado e dêem sugestões. E passem na minha fic com uma amiga ( Link Abaixo ) *

Parte 1 : Domingo - 20:00 - Publicado

Parte 2 : Segunda - 01:30 - Publicado

Parte 3 : Terça - 00:00 - Publicado

Parte 4 : Quarta para Quinta - 00:00 - Publicado

TT : @Mooh_Dutra

Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora