Lauren POV -
Sábado
14:45
Todas estavam acordados na casa, eu fui a última a me levantar, fui pra cozinha, e tinham pedido comida, e por incrível que pareça, compraram pra mim
- Obrigada.
16:29
Depois de comer ficamos sentadas até agora no sofá assistindo filmes que passavam em um canal brasileiro, mesmo não entendendo nada, eu dava boas risadas.
18:30
As meninas fizeram uma janta com as coisas que tinham lá, eram poucas, mais fizeram macarronada e frango frito, estava bem gostoso, Ally tinha dotes culinares.
21:50
O Ar do sono chegou, e todas estavam cansadas, Ally e Normani foram pra cama, eu fiquei com a Camila na sala, ela me ignorou o dia todo, não entendi o porque, mas ela não aguentou e logo foi dormir, fique mais um pouco, uns 20, 30 minutos, fui pra cama e capotei.
Domingo
Ally POV -
Acordamos cedo hoje, eram 10:33, Camila estava de cara virada pra Lauren, ninguém estava entendo o porque, dessa vez quem fez o almoço foi a Normani, ela preparou Macarrão com Queijo, e Bife Acebolado, estava uma delícia.
Estávamos de boa na sala assistindo TV, Lauren estava no carro ouvindo música, até que percebi algo estranho.
- Gente, cade a Giovana? Depois que fomos dormir naquele dia, ela sumiu. Onde ela foi parar?
- Gente, gente!! A Giovana acabou de chegar e precisar contar algumas coisas pra vocês - Lauren chegou correndo e parou na porta, Giovana chegou logo atrás.
- Eu sei o que aconteceu com os seus tios.
- O que? Como?
- Quando estávamos todas dormindo, eu acordei na madrugada com sede, e claro vim aqui beber água, e dei uma passada na sala, e vi pela janela um carro preto e um dois caras em volta dele e as luzes da casa acesa, eu fiquei olhando, até que esses dois caras saíram de perto do carro, eu fui até lá e entrei no porta malas, e ouvi toda a conversa deles, um falava que eles iam fazer a vida da Ally um inferno, que as mortes iam vir aos poucos, e depois iam matar a gente e deixar a Lauren por último, pois queria se vingar dela.
- Mano, que filha da puta, como eu queria nunca ter conhecido ele cara.
- Tem mais alguma coisa?
- Tem. Depois, fomos pra casa deles, e eu fiquei escondida em um armário velho que ninguém mexia a anos, com certeza. Até que ele reuniu todo a sua tumar e falo que vocês iam chamar a polícia e ambulância, e aí eles vieram pra cá e vim junto no porta malas, e pegaram duas pessoas mortas e jogaram no banco de trás do carro, e que fedo de morte.
- Eram meus tios. - Não aguentei e comecei a chorar aos poucos.
- Mentira? Mano, que raiva. Mais continuando, eles voltaram pra casa deles e jogaram seus tios no fogo, e subiu um cheiro de couro, e aquilo invadiu a casa inteira, e aí eles sumiram, e eu vim embora, e me perdi claro, tentei procurar essa casa e demorou. Mais foi isso.
- Mano, eu não acredito que ele teve coragem disso. - Eu estou indignada ainda. Eu sentei no sofá e me debulhei em lágrimas, não consegui segurar, todas vieram me abraçar.
- Gente, celular tocando.
- Atende pra mim Giovana?
- Okay Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
Fiksi PenggemarTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...