Demons #Part2

511 15 12
                                    

Normani Kordei POV -

Eu estava dormindo no quarto depois da virada do ano e resolvi que ia dormir sozinha aquele dia, queria ter um momento só meu, mais fui acordada após começar a ouvir sons de martelo que estavam muito próximo a mim, eu comecei a gritar desesperada e a bater em tudo, mais minha voz foi abafada pelo barulho da terra caindo sobre o meu caixão!

(...)

Camila Cabello POV -

Já era 17:36, e infelizmente perdemos o almoço, as meninas estavam acordadas e estavam na sala assistindo um programa esquisito, eu fui até lá dei bom dia.

- Meninas, vcs foram ver se a Mani já acordou?

- Puts! Verdade, vamos lá agora, só deixa eu pegar o cartão.

- Okay Ally vai lá, vamos te esperar na frente do quarto dela!

- Okay, vão lá.

O quarto da Mani era no mesmo andar do nosso então nem precisava andar muito.

- Aqui, achei. - Ally passou o cartão na porta e entrou, mais a Normani não estava lá, ela havia sumido - Aonde ela foi?

- Ela desceu? Tá no banho? Sei lá, só não me diga que pegaram ela. - Lauren disse com uma voz de desespero

- Acho que sim olhem isso, uma mensagem na caixa postal para ela - Ally colocou no viva voz.

" Procurando a Normani otárias? * risos maléficos * Cemitério, é o que digo * grito estrondoso * "

- É a Dinah! - Giovana arregalou os olhos e se sentou na cama - Isso aqui esta molhado. Credo! - Giovana tirou o cobertor para ver o que era, e a cama está toda suja de sangue - Aí Meu Deus, que porra é essa?

- Ou é sangue de menstruação ou a Dinah fez a Mani sangrar batendo nela. - Olhei para todas, que estavam vidradas na cama com sangue.

- * gemidos * Ge - Ge - Genteee, olha aquilo ali é a Dinah!!! - Todas olhamos para a Janela e a Dinah estava de ponta cabeça pendurada, olhando para todas nós com seus olhos dessas vez todo preto, ela ficou nos encarando e soltou um riso maléfico. Ela se soltou e sumiu!

- Puta que Pariu, que porra foi aquela? Eu estou toda arrepiada, meu coração está acelerado, essa imagem não vai sair da minha cabeça.

Normani Kordei POV -

Eu estava começando a ficar sem ar, o caixão era apertado, quem tivesse me colocado aqui dentro, não pregou o caixão muito bem, pois eu conseguia levantar a tampa, mas a cada vez que eu fizesse isso, entrava terra. Eu poderia ligar pra alguém mais não conseguia esticar meu braço até o bolso

- ALGUÉM? EEEEI? ME AJUDDEEEEMM!! - Comecei a gritar e a me debater dentro daquele caixão - Alguém? Por favor * respiração fraca * me ajudem!

Giovana Lima POV -

Chegamos no cemitério e estava começando a escurecer, estava com aquele efeito de cemitério em filme de terror, escuro, aquela fumaça espalhada pelo chão que ninguém sabe de onde vem. Tinha algumas árvores e vários túmulos

- Nossa, que lugar sombrio, me sentindo em um filme de terror - Camila disse e deu risada -.

- Pensei nisso! - ri -.

- Lugar estranho, quero sair logo daqui - Falei olhando túmulo por túmulo, tinha muitos nomes estranho naquele lugar, até que achamos uma cova com pouca terra cobrindo o caixão e uma pá enfiada no meio - Hey meninas olhem isso.

- Nossa, o que será que tem aí em baixo? Terra ou um caixão? - Após Lauren falar isso, a terra começou a se mexer e um grito muito baixo começou a sair dali de dentro- AAAAAAAHHHHHH, que merda é essa? É Thriller agora? Vai começar a sair um monte de zumbi da terra e o Michael Jackson vai começar a dançar?

- Aí idiota, Vai Gih tira a terra disso aí! - Camila olhou pra mim e começou a me apressar.

- Ham, pq eu? Vai você.

- Pq vc é a mais " Macho " do grupo.

- Vai se fuder! Vai, sai logo da frente deixa eu tirar a terra disso aí!

Normani Kordei POV -

Barulhos de uma pá se aproximando, alguém estava me libertando, mais como ela abrir essa caixa idiota? Ela está toda pregada

Lauren Jauregui POV -

Giovana tirou toda a terra e havia um caixão lá de baixo, tinha vários pregos enfiados dos lados dele.

- Hey, eu estava pensando aqui e acho que a Mani está aí dentro, por isso a Dinah nos mandou para cá, andem logo, tirem ela daí! - Camila disse. Apressando mais uma vez a Giovana

- COMO? VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE ESSA MERDA ESTÁ CHEIA DE PREGOS, TIRA ELA DAÍ ENTÃO, JÁ QUE VC NÃO TEVE CORAGEM DE TIRAR UMA SIMPLES TERRA DALI DE CIMA, MAIS TEVE CORAGEM PRA ME CHAMAR DE MACHO, TIRE ELA DAÍ VOCÊ, SÓ SABE APRESSAR MAIS AJUDAR QUE É BOM NADA! IDIOTA!

- Giovana começou a discutir com a Camila e a empurrou no chão.

- Gih Calma, não fique estressada, Ally vai acalmar a Giovana. - Passei a mãos sobre a cabeça da Giovana

- Não, não quero ninguém perto de mim, eu vou embora.

- Ei ei, olhem isso, o caixão está se mexendo, tem uma janela na frente, vou abrir pera aí.

- MENINAS. * RESPIRAÇÃO OFEGANTE *. ME TIREM DAQUI, ANDA, VAI!!

- Calma, Dinah, fique calma vamos te tirar daqui o mais rápido

Não tinha o que fazer para tirar a Mani dali, a caixa estava lacrada, não muito bem, mais estava. Tinha uma machado cravado na árvore, única ferramenta que poderia tirar ela dali de dentro.

- Como você vai abrir a caixa com uma machado? - Camila falou se levantando com minha ajuda.

- Fica na sua, deixa que a " Macho " aqui resolve.

- Grossa estúpida!

- O que você disse, vaga...

- Giovana não, abaixa esse machado! - Ally segurou o braço da Gih antes que ela atacasse a Camila.

- Sua Idiota, infantil, Criança!

- Cala a Boca, Maria Homem!

- É o que? Filha de uma puta! - Giovana pulou em cima da Camila e começou a dar vários tapas na cara dela.

- GIOVANA SOLTA ELA, VAI, SAI DE CIMA DELA. - Eu tentei tirar ela de cima da Camila, mais ela foi mais forte e me empurrou para trás.

- Repete o que você disse sua vadia. - Giovana soltou a Camila, se levantou e deu um último chute nela. - Otária!

- Chega vocês duas, o que deu em vocês? Estavam de boa até pouco tempo atrás, não há motivos pra ficarem brigando!

- Heeeey, eu ainda estou presa aqui!

- Desculpa Mani, eu vou te tirar daí. - Giovana pegou o machado e corto cá tampa do caixão no meio - Consegui, agora só precisa dar um jeito de tirar você daí.

- AAN - AAN... MENINAS, O - O - OLHA ALI, A DINA VOLTO! - Ally apontou para a árvore um pouco no fundo, e a Dinah estava em cima dela nos encarando, com seus olhos pretos, ela estava toda suja e com as roupas rasgada.

-Ajudando a amiga ordinária?. Sai de mim seu demônio, e deixem minhas amigas quietas. Não, seu corpo agora é propriedade minha agora e elas também. SAI DE DENTRO DE MIM. Cala a sua boca sua Otária! - Dinah falava como se fosse ela e o demônio dentro de si conversando, estranho. Uma neblina subiu e Dinah desapareceu mais uma vez.

- O que ela quer? Ande, tire a Normani dessa caixão - Giovana deu a mão para a Normani, e ela sai de lá, machucada pois a tampa não abriu muito bem, então corto um pouco dos seus braços, mais de resto. Tudo estava bem!

* \0/ Como assim, Dinah ainda encapetada? Credo hein, ahahaha, espero que tenham gostado desse capítulo, comentem se gostaram e dêem sugestões, até mais. E dêem uma passada na minha outra fic com uma amiga. My Sister in Law - Camren ( Link abaixo ) *

TT : @Mooh_Dutra

Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora