The Kidnapping

806 28 0
                                    

Ally Brooke POV -

* Dia da entrega do TCC *

Só mais esse dia, só mais esse dia, eu vou entregar essa bosta e depois Adeus Faculdade. Quando cheguei na Faculdade vi a Camila conversando com uma garota estranha, fui me eproximando cada vez mais e percebi que era a Giovana, eu dei Oi para as duas e fui embora pro refeitório. Chegando lá vi a Dinah e Normani de um lado e Lauren e um Garoto do outro.

Fui em direção das Meninas, não queria me intrometer nos romances da Lauren.

- Hey Girls, tudo bem? - Eu disse numa animação que não sei da onde surgiu.

- Hey Ally!!

- As aulas podiam começar agora né? Quero entregar logo esse Trabalho e vazar daqui!!

- * risos * - Quando a Normani ria eu ria dela, sua risada era engraçada e gostosa de se ouvir

* SINAL DA PRIMEIRA AULA *

- UHUL, AE PORRA, FINALMENTE!!

Entrei na sala e logo de cara avistei aquelas mimadas ridículas, um dia eu vôo na cara de cada uma. E a coitada da Giovana ao Lado delas, coloquei o TCC na mesa, essas vadias vão ter uma surpresa quando o professor anunciar o nome dos grupos!!

Professor - Ann... Ally cadê o resto do seu grupo? Você esqueceu de colocar o nome delas aqui!!

- Não professor, eu não esqueci, eu só não acho certo eu fazer todo o trabalho e elas merecerem nota a minhas custas.

Professor - Certo, então só você e a Giovana fizeram o trabalho?

- Isso - Olhei pra elas com uma cara de maldosa e dei um sorriso. Dever comprido!!

As meninas olharam pra mim com uma cara de : " Você deu uma trato nessas metidas "!! Eu só ri e voltei a olhar pro professor, mais não me interessava aquela aula, eu só queria ir embora.

* SINAL DA SAÍDA *

Na saída eu vi aquelas ridículas passando por mim, eu estava com muita raiva delas então botei o pé na frente de uma delas, consegui, me vinguei delas * risos *, quando uma delas caiu todo mundo ficou olhando ela é rindo, eu sai dali o mais depressa possível.

Camila Cabello POV -

Eu e as meninas saímos depois de todo aquele mico na escola e fomos pro apartamento, eu precisava sair, eu precisa de um momento meu, então me despedi das garotas e fui ao centro.

Fiquei olhando as Lojas,  entre elas avistei uma porta entre-aberta, eu fiquei curiosa e entrei, era um lugar escuro, eu fui entrando indo pro fundo cada vez mais, quando eu senti uma mão com luva preta e um pano com alguma coisa que me fez adormercer!!

Lauren Jauregui POV -

Já era tarde da noite e a Camila ainda não havia voltado, eu estou muito preocupada com ela, não atende o celular, não retorna as mensagens, o que será que aconteceu?

- LAUREN A CAMILA FOI SEQUESTRADA!! - Disse Ally abrindo a porta com o maior desespero do mundo.

- O QUE? SEQUESTRADA? ONDE? POR QUEM?

- Não sei, eu só estava passando pela rua quando vi um cara estranho segurando a Camila no colo e colocando ela num furgão e indo embora o mais depressa possível!!

- Aí meu Deus, como era o lugar onde ocorreu isso?

- Era tipo de uma loja abandonada, acho que ela entrou pra ver o que tinha lá dentro!!

- Puta que Pariu, garota idiota, quando eu encontrar ela eu vou matar ela!!

- Calma Lauren, o certo é alertamos a Polícia...

- Que polícia o que Ally, eles não vão resolver merda alguma!! - * comecei a chorar de desespero * - O que vamos fazer agora Ally? - * Chorando de Soluçar * - Minha irmã foi sequestrada, eu tinha que tomar conta dela!! - Deitei-me na cama e comecei a chorar no travesseiro -.

Eu sou uma idiota, eu não devia ter deixado ela sair sozinha * chorando *.

- Lauren Calma, vamos achar ela, vamos rastrear o celular da Cams e vamos achar ela!! Isso aqui já tá me parecendo aquela série Pretty Little Liars. Deus me livre de viver o que elas viveram. Vai levante dessa cama e me ajuda!!

- Já vou. - Levantei enxuguei as lágrimas, fui ao banheiro lavei meu rosto -.

- Vou te levar amanhã ao " Local do Crime ", mais agora me ajude a rastrear o Celular dela.

- Okay!!

* Por hoje foi só, espero que tenham gostado, dei um pouco de emoção pq essa fic estava muito para, hehe. Até Mais!!

TT : @Mooh_Dutra

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora