Party All Night, Sleep All Day

203 13 0
                                    

Ally POV -

- E agora, o que você vai fazer?

- Eu? Nada, não vou correr atrás, não quero sair que nem uma troxa por aí procurando pistas pra achar duas pessoas mortas, eu sei que eram meus tios, mais... Não vale a pena me arriscar por gente morta.

- Mais Ally...

- Mais nada Camila, deu, eu não vou ficar dando mole pra esse garoto ridículo, vou contar pra Lauren e ela que se vire com esse namoradinho dela.

- Ex...

- Ex, ah que se foda ele. Ele matou os MEUS tios, você acha isso certo? VOCÊ ACHA QUE ELE DEVIA TER MATADO OS MEUS TIOS, E NÃO OS DAQUELA VAGABUNDA MALDITA? EU NÃO TENHO NADA A VER COM O RELACIONAMENTO DELES!! Mas não, já que ela é a mais bobinha, a que mais está dando mole, porque não ir atrás dela? Claro, vamos nessa. E agora eu to fudida por causa dela, a sua bela irmã.

- Ally, calma...

- Calma o caralho, ninguém consegue ter calma agora!! - Calma? Me poupe Camilinha.

Lauren e Normani chegaram, não notaram nada, e eu infelizmente tive que contar pra Normani o que aconteceu, e que aquele cara havia voltado.

- E você vai fazer o que agora?

- Nada, simplesmente nada - Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro, eu não ia fazer nada, porque eu não faço ideia do que fazer.

- E porquê não vai fazer nada?

- Porque eu não sei o que fazer.

- Fazer um B.O? - Bela idéia Mani, ótima idéia.

- Falando o que? Que mataram meus tios, os corpos estavam pendurados e no outro dia não estavam mais lá? Posso até falar, mais como eu vou provar isso mesmo? Não tem nada. Nem uma gota de sangue, eu vou apenas ignorar, quando voltarmos pra casa, eu conto pros meus pais. Se eles acreditarem.

- Tá bom gente, mais vamos ficar aqui? O ex da Lauren sabe onde estamos, o que eu acho um pouco estranhos ele estar nos vigiando desde quando chegamos aqui, ele pode, sei lá, nos matar enquanto dormimos.

- A Camila está certa, você não tem mais nenhuma outra parte da sua família aqui no rio Ally?

- Infelizmente não Laur, meus tios eram os únicos que moravam aqui no Rio, o resto ta tudo espalhado por aí, mais eles se concentram mais em São Paulo.

- Ah, então vamos embora pra lá, temos dinheiro pra pegar um ônibus pra lá, não temos?

- Esse não é o problema Camila, dinheiro nós temos.

- E qual o problema?

- Semana que vem é o enterro da Dinah.

- Putz, verdade, me esqueci totalmente dela.

- Pois é.

(...)

18:15

Lauren POV -

Lá pelas 17:40, Ally sugeriu da gente sair pelo centro do Rio, conhecer uns bares.

Começamos nos arrumar lá pelas 18:00, tomei um banho morno, pra relaxar, mais me fodi, sai e estava um vento fraco.

Coloquei uma Blusa preta com umas escritas em dourados que ficava pendurada em um ombro só, um shorts de cintura alta jeans, um tênis preto, uma blusa de frio College e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Fiz tudo isso em 15 minutos, me sentei no sofá e esperei pelas meninas que demoraram um bocado.

Eram 18:30 e elas apareceram.

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora