Ally POV -
Esse mês está um inferno, estou fazendo TCC e infelizmente não são com as meninas e sim com um bando de metidas, só uma menina que salva aquele grupo, uma tal de Giovana, ela é tipo capacho dessas meninas, tenho pena dela, Estamos fazendo sobre Moda Vintage, e está uma bosta, aquelas cretinas não fazem nada, eu tenho vontade de meter a mão na cara.
Quando os grupos foram anunciados, a rainha delas virou pra mim e falou :
— Não vou gastar minhas mãos lindas e macias com isso, faça tudo sozinha, se precisar de ajuda, peça para a Giovana, ela só serve pra isso.
Nossa, naquele momento eu me irritei muito, eu quase voei em cima daquela garota ridícula, depois eu virei pra Giovana e pedi desculpas pelo o que a aquela garota disse.
Mais pra que se estressar? Eu estou quase acabando.
Camila POV -
Eu e as meninas havíamos acabado o TCC então tivemos um bom tempo livre.
— Meninas vamos fazer alguma coisa? Fiquei sabendo que está tendo uma festa num clube lá no centro. - Perguntei, eu estava muito no tédio.
— Desculpe, eu não vou poder ir. - Disse Ally se esforçando ao máximo para terminar o seu TCC.
— Tudo bem Ally. E aí meninas, vamos?
— Claro!! - Todas responderam
Fomos nos arrumar, eu coloquei um vestido vermelho tomara que caia, com um salto preto, fiz uma trança no meu cabelo e me sentei na cama e fiquei conversando com a Ally enquanto as meninas se arrumavam.
— E aí Ally? Como tá o TCC? Tá indo bem?
Nesse mesmo momento Ally saiu da cadeira e me abraçou e começou a chorar em meus ombros.
— Ally, o que foi?
— Cams, eu não aguento mais esse inferno, aquelas vádias não me ajudam em nada, menos a Giovana que está correndo atrás de informações, mais de resto é tudo eu que faço!! - Ela falava enquanto chorava.
— Calma Ally, não fique assim, se precisar eu te ajudo, eu não vejo importância, ninguém precisa saber.
— Valeu Cams, mais não precisa!! - Ela agradeceu com um beijo em meu rosto.
Nesse momento eu me arrepiei toda e fiquei com um sorriso bobo no rosto, quando a Ally voltou pra cadeira as meninas saíram de dentro do banheiro
— Vamos? - Disse a Lauren parecendo uma puta com sua roupa mais curta que tudo.
— Vamos!! - Falei.
Ally POV -
Depois que eu dei um beijo no rosto da Camila, eu vi que ela se arrepiou toda e ficou com um sorriso bobo, eu me assustei. Nada contra, mas não sinto o mesmo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
FanfictionTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...