Lauren Jauregui POV -
Depois de quatro dias infernais, ver uma cama boa para me deitar foi a melhor coisa, eu e as meninas fomos para o hotel e pude comer uma refeição descente e tomar um banho relaxante para esquecer todos os problemas. As meninas ligaram para a Dinah e Mani, e como estava no final do ano, resolvemos viajar para um lugar diferente para conhecer superstições diferentes, então escolhemos o Brasil, país de onde a Ally veio, Dinah e Mani, chegariam hoje e amanhã ( segunda ) partiríamos pro Brasil, ainda bem que compramos passagem só de vinda pra Nova Iorque, então depois do Brasil voltaríamos pra cá.
- Pronto meninas, já está tudo certo, segunda partiremos, já falei com as meninas, elas chegam hoje, daqui a pouco elas estão aí - Ally disse na maior animação, Saudades de sentir as energias dessas meninas -.
- Eeeeee, nós vamos para o Brasil, nós vamos para o Brasil!! - Camila saiu saltitando pelo quarto gritando -.
- É... Há há há! - Falei sem animação alguma
- Lauren o que foi? Você está bem? - Giovana sentou ao meu lado e conversou comigo -.
- Nada não, tô bem sim, só estou me recuperando depois de tudo isso que aconteceu, mais de resto está tudo bem.
- Ah... Okay então - Me deu um beijo no rosto e saiu -.
(...)
Ally Brooke POV -
- Meninas acordem, Dinah e Mani chegaram, anda acordem.
O cara de recepção ligou aqui em casa e disse que eslas estavam subindo, eu estava mega feliz, fazia tempo que não as via.
* Campainha *
- OI GENTEEE - Disse a Mani toda feliz, eu abri a porta e corri para os braços das duas -.
- AAAAAHHHH OI MENINAS!!!.
- Dinaaaah! - Camila veio correndo e pulou em cima da Dinah.
- Camilaaaaaaa!
- Oi meninas, tudo bem? - Logo após chegou a Lauren morrendo.
- Oi Lauren, fiquei sabendo de tudo, você está bem vida? - Normani abraçou a Lauren.
- Sim, sim estou mani, muito obrigada amiga!!
- Oi gente - Giovana chegou e deu um sorriso - Tudo bem? Lembram de mim?
- Oi Giiiiih, lembro sim, tô bem e você? - Mani foi falar com a Gih -.
- Tô bem, hehe!
- Oi Giiih! - Dinah deu um beijo na bochecha da Giovana -.
- Tenho um proposta para vocês - Dei um sorri de alegria - Vamos tomar café e que a depois irmos as COMPRAAAAS? WWOOOOLLL.
- UUUHUUUULLLLL - Todas gritaram
(...)
Depois do café, fomos ao Shopping e fizemos umas compras pro ano novo, fiquei sabendo que no Brasil eles usam branco, então porque não entrar no clima?
- Aí, aí, cansei viu.
- Eu também - Todas disseram juntas e caímos na gargalhada.
- Vamos embora? Esta quase ficando de noite, são 18:27.
- Vamos - Disse Camila que levantou e saiu andando -.
- Atrás dela, ou vamos nos perder!
(...)
Era 04:50 e todas estavam de pé, nosso vôo era as 07:00 e não tínhamos arrumado a mala então acordamos cedo. Como ainda era madrugada e não tinha café ainda no Hotel, teríamos que esperar até as 06:00, arrumei minha mala e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades matinais e tomei um banho.
Camila Cabello POV -
Enquanto Ally estava no banho eu e as meninas ficamos arrumando a mala, se é que pode falar assim, pq ficamos mais zuando que tudo, era roupra tudo quer canto, pegamos travesseiros e ficamos brincando de guerrinha, até cairmos na cama de cansaço.
- O que houve aqui? - Ally saiu do banho e ficou indignada -.
- Hãn... Nada, HÁ HÁ HÁ. - Todas nós caímos na gargalhada.
Ally foi se arrumar e eu fui tomar banho.
(...)
* 06:00 *
Todas nós estávamos prontas, já deu o horário pra tomar café, o quarto estava arrumado, só íamos dar check-out e partiriamos para o aeroporto.
- Hoje a mesa do café tá com várias coisas boa hein? - Falei olhando com uma cara de gulosa -.
- Pois é, gosto assim - Disse Lauren, pegando tudo que tinha direito - fazer uma refeição dessa é tão boa, Meu Deus.
Tomamos café, check-out dado e agora estamos partindo pro aeroporto.
Giovana Lima POV -
Estávamos todas sentadas, menos Camila que estava no banheiro e nosso vôo foi avisado, então fomos para o avião.
- Cara, não acredito que estamos indo pro Brasil, meu sonho era conhecer aquele lugar - Eu disse com o coração a Mil - não vejo a hora de chegar.
- Vocês vão amar aquele lugar, prometo! - Ally estava animada mais que todas nós -.
Chegando no avião claro que tivemos que ficar separadas, Dinah, Camila e Lauren estavam na fileira do lado. Eu, Ally e Normani estávamos do lado delas ( a ordem em que elas sentaram é o mesmo em que citei os nomes ), eu estava na janela mais uma vez, UHUL.
Depois de algumas horas de viajem, finalmente chegamos no Brasil, nossa parada seria no Rio de Janeiro.
Dinah Jane POV -
A vista do Rio de Janeiro da Janela do avião era maravilhosa, eu não via a hora de descer e conhecer essa cidade espetacular, além de passar o ano novo no Brasil iria passar com as pessoas que mais amo, minhas amigas, eu estava mais feliz que pinto no lixo.
* Continua...
* Olá pessoas, tudo bem? Essa aqui é a primeira parte do especial de ano novo que estou fazendo, vou ter que ralar muito, a segunda parte vai ser postada na segunda. O especial vai funcionar assim : Vai contar como esta sendo os dias dela no Rio, nesse capítulo postei que elas já chegaram e que já é segunda, mais só voucontar como vai ser o dia mesmo amanhã, e por aí vai, de quarta pra quinta sai o último capítulo que vai ser postado às 00:00 da quinta feira, Ta bom? Então é isso pessoa, comentem se gostaram e dêem sugestões e não esqueça de passar na minha outra fic com uma amiga My Sister ir Law ( Minha cunhada )
Parte 1 : Domingo - 20:00
Parte 2 : Segunda - 01:30
Parte 3 : Terça - 00:00
Parte 4 : Quarta para Quinta - 00:00
TT : @Mooh_Dutra
Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
FanficTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...