The Journey

698 16 3
                                    

Ally Brooke POV -

Chegando em casa Camila se deitou e capotou, estava cansada e machucada, fiz uns curativos nela enquanto dormia, mais claro que ela reclamava da dor.

Eu estava vidrada na mensagem de Lauren, eu tinha que resolver aquilo, peguei meu computador e comecei a procurar passagens pra Nova Iorque.

* TRIM *

Celular da Camila apitou, era uma mensagem da tal Giovana que ela conheceu.

Giovana Facu -
Hey Camz? Como você está?  Faz tempo que não nos falamos, queria te ver, podemos marcar um dia?
Beijos, Giovana!

Eu tinha que responder, não podia deixar a garota no vácuo.

Oi Gih, não muito bem, estou um pouco machucada, venha ao meu apartamento e conversaremos melhor. Rua : Bastard Rosenelli, Prédio alto e bege, número do apartamento : 302
Beijos, Camila!

Fui na cozinha e na porta da geladeira havia um bilhete.

Ally, Camila e Lauren, isso vai ser bem triste para vocês, mas eu e a Dinah, resolvemos ir embora, nada pessoal, mas queremos viver sozinhas, estamos indo para o Canadá, sentiremos Saudades meninas
Beijos, Normani!

Eu estava quase chorando quando alguém bateu na porta, era a Giovana. Fui até lá e abri pra ela

- Oi Gih, bem? - Abracei ela e dei um beijo no rosto.

- Oi Ally, bem e você? - Ela fez o mesmo.

- Bem também.

- Cadê a Camila?

- Ow me desculpe, por favor entre - Havia me esquecido de a convidar pra entrar - A Camila está no quarto dormindo.

- Okay, vou lá, licença. - Giovana ficou surpresa ao ver Camila em seu estado - O que aconteceu com ela? Deus.

- Então Gih, é que ... Contei toda a história pra ela. Ela ficou assustada e ficou encarando a Camila.

- Meu Deus, que cara ordinário.

- Sim, muito, e agora ele está fazendo a Lauren de refém numa casa em Nova Iorque, eu estava procurando umas passagens pra lá, e já está tudo certo, nós 3 vamos para Nova Iorque!!

- Nós 3? Você, Camila e eu?

- Sim.

- UHUL, VOU PRA NOVA IORQUE.

* ri * - Calma, você vai ter que dormir aqui, pois a viajem é só amanhã

- FODA-SE, EU VOU PRA NOVA IORQUE.

(...)

* No outro Dia, 08:15 *

Depois daquela conversa, fomos dormir, acordei primeiro que todo mundo, fiz o café, ouvi passos na casa, acho que a Gih acordou, logo ouvi esses passos se aproximando.

- Bom Dia Ally, Oh, Café pronto? Deve ser bom morar aqui, lá em casa, ninguém faz nada!!

- Haha, pois é, aqui eu sempre faço o café. Adoro cozinhar.

- Oi gente - Camila apareceu na cozinha, cansada e falando baixo.

- Camila, Oi minha linda, esta bem? - Sai correndo pra dar um abraço nela.

- Oi Ally, sim está tudo bem estou melhor - Certeza que ela não estava bem -Oi Giih, tudo bem? - Camila comprimento a Giovana com um selinho

- Meninas vocês tem menos de 1 hora pra se arrumarem, temos que ir pro aeroporto, vamos pra Nova Iorque as 10:00.

- Okay, vamos Camila - Giovana e Camila entraram no banheiro juntas.

Giovana Lima POV -

Eu e Camila, entramos no banheiro juntas, tranquei a porta, ficamos nuas, ao ver o corpo de Camila, minha vontade de fazer sexo com ela aumentou mais ainda. Entramos no box, ficamos tomando banho, até que ela me abraçou por trás.

- Gih, eu estava pensando em...

- Eu pensei o mesmo.

Coloquei a Camila contra a parede do banheiro e comecei a Beijar ela, descendo pro seu pescoço indo pra nuca, ela ficava soltando gemidos baixos. Fui dando beijinhos pelo seu corpo até o seu seio, comecei a lambe-lo e chupa-lo enquanto apertava de vagar.

- Ahnn Giih, sua boca é tão... Ahnn. - Camila gemia baixo para que Ally não consiga ouvir, Continuei com meus beijinhos e fui descendo, passando por sua barriga, chegando em sua intimidade, comecei a lamber e chupar enfiando dois dedos juntos. Com o tempo parei de lamber ela é comecei a masturba-la, Camila gemia muito, até que senti algo quente em meus dedos, consegui fazer ela gozar, isso!!

Depois do nosso sexo, eu e Camila tomamos banho e nos arrumamos.

Ally Brooke POV -

As meninas saíram do quarto arrumadas e prontas.

- Vamos lá?

- Sim - As duas falaram.

Peguei minha mala, minha bolsa as chaves do carro e fomos ao aeroporto. O salão de embarque estava cheio, tinha pessoas chegando, pessoas indo, famílias com placas esperando alguém chegar. O nosso vôo foi chamado, a moça confirmou nosso passaporte e passagem, estava tudo certo, entramos no avião, estava bem cheio até, felizmente aquele avião era de 3 assentos, então pudemos sentar próximas.

O avião estava decolando, quando olhei pro lado e vi que Camila estava deitada no ombro da Giovana, eu preferi ficar acordada pra ver a vista do céu e de Nova Iorque.

* Olá pessoa, por hoje foi só, espero que gostem, até a próxima. Vlw Flw. *

TT : @Mooh_Dutra

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora