Dinah is dead!

553 15 1
                                    

Ally Broke POV -

- Meninas vamos embora logo desse lugar, já está me dando medo.

- Claro, vamos.

Policial - Fazendo o que essa hora da noite aqui senhoritas? - Uns policiais apareceram e apontaram a lanterna em nosso rosto

- Hamm... Nada, eu só vim colocar umas flores no túmulo da minha mãe antes de eu partir de volta para os EUA. - Camila deu uma desculpa

Policial - Ah sim, poderia nos mostrar o túmulo da sua mãe?

- Olha moço, posso te chamar assim? Eu estou atrasada, meu vôo de volta é hoje de madrugada, o meu hotel fica longe daqui, minhas malas nem estão prontas, eu preciso mesmo ir. Deixa pra próxima okay? Tchau. - Camila respondeu ele é nós saímos, espero que ele tenha acreditado nessas mentiras. Entramos no carro e fomos embora pro Hotel.

- Como você consegue mentir tão bem assim? - Mani disse

- Mentia várias vezes para minha mãe pra poder sair de noite com uns meninos que eu ficava.

- Ah entendeu.

- Meninas agora é sério - Me manifestei - Já prolongamos de mais essa viagem, precisamos voltar, com ou sem a Dinah, sem vcs saberem eu marquei nosso vôo para hoje de madrugada.

- Você tá loca né? Como assim vc vai deixar a Dinah aqui sozinha?

- Você quer levar ela como Giovana? Em cima do carro amarrada pra não matar a gente? Vai nessa!

- Tá bom, desculpa!

Passamos a " viagem " do cemitério até o hotel quietas, só com o som do carro e o vento. Chegamos no hotel e arrumamos as malas e falamos para nos encontrar na frente de um elevador.

- Cadê a Mani e Ally? Elas sempre enrolam!!

- Aí, chegamos, desculpa a demora a Mani estava no banheiro!

- Ally!

- Que foi? Todo mundo caga!

- Aí que nojo, parem vocês duas! - Camila apertou o botão do elevador.

- Ah, finalmente, odeio esperar!

- Meu Deus Camila, só demorou 2 minutos! - Pessoa impaciente.

Quando a porta ia se fechar, Dinah apareceu na frente e segurou a porta, mas não era à Dinah que vimos horas atrás, ela estava bem, com suas roupas Boas e sem os olhos pretos.

- Di.. Di... Dinah! - Camila falava gaguejando.

- Olá meninas, já estão indo embora? Vão me deixar aqui... Sozinha? - Ela deu um sorriso maléfico

- Hamm... Pois é, mas agora temos que ir okay? Depois a gente conversa. - O medo me continha - Meninas ela ainda não está no normal dela - Falei sussurrando.

Apertei um botão pra que a porta se fechasse, mais Dinah era mais forte e conseguiu segurar mesmo assim.

- Dinah, por favor, solte a porta, temos que ir!! - Dinah estava com a cabeça abaixada, mas ela se levantou e seus olhos pretos voltaram, o demônio estava dominando ela de novo.

- Eu vou fazer a vida de vocês o inferno, VADIAS!! - Ela soltou a porta e ela se fecho, mais logo após um barulho e estranho na porta veio. Acho que ela havia socado a porta com força, as luzes se apagaram e o elevador travou.

- Aí Meu DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ME TIREM DAQUI, EU ODEIO FICAR DENTRO D ELUGARES PEQUENOS!!!! - Camila entrou em desespero e começou a bater na porta, mas isso só fez o elevador abaixar, e se essa merda cair vamos todas morrer.

- CAMILA PARA DE BATER NESSA PORRA!! ESSA MERDA VAI CAIR!!

- Gente, tenham calma, nós vamos sair daqui, é só apertar o botão de emergência e falar com os técnicos.

* Apertando Botão *

Técnico - Pois não?

Ally - Oi, eu queria saber se acabou a força do prédio ou algo assim, pois o elevador travou e a luz apagou.

Técnico - Ah, então senhora, é que... * chiado *

Ally - Alo? Alooo? Moço? A ligação caiu!

Técnico - HAHAHAHAHA, Bem vindas ao meu jogos, vadias. Agora a única ajuda de vocês está morto.

Camila - DINAH! SUA FILHA DE UMA ...

Dinah - Xiiiii... Não ouse continuar essa frase, ou esse elevador cai e todas morrem.

Ally - Dinah, tira a gente daqui ago...

Dinah - * Barulhos de tiro *

Lauren - Dinah? Dinaaah? Aí Meu Deus, eu acho que alguém atirou nela!!

* Luz acendendo e elevador descendo *

Mani - A força voltou!

Técnico - Alo? Tem alguém na linha? É da polícia!

Ally - Oi, Oi, Olá! Aí moço, muito obrigada, aí que alívio. - Quando os polícias apareceram, foi um alívio para todas nós, mas agora. Dinah estava morta, estávamos todas em choque, o que iríamos falar pra família dela? E infelizmente o enterro dela seria aqui! - Meninas, acho que vamos ter que prolongar essa viagem por mais um tempo. Não podemos deixar a Dinah aqui, sem ninguém, temos que avisar a família dela!

Lauren - Estamos fudidas, como vamos explicar tudo pra ela? - A Porta de abriu e o saguão estava cheio de polícias e jornalistas que não paravam de fazer perguntas para nós, com o desespero não aguentamos tudo aquilo, passamos pra dar uma olhada na Dinah e voltamos todas pro quarto. Mais ainda não caiu a ficha.

Dinah está morta!

Olá pessoas do meu Brasil, mil desculpas pela demora pra postar o capítulo novo, mais é que sem idéia não , espero que gostem desse capítulo novo. Beijos e até mais!

TT's : @Mooh_Dutra e @Fanfic_MSIMG

Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora