Camila POV -
Acordei e olhei no meu celular pra ver as horas "01:39".
- Droga, todo mundo dormindo e eu acordando agora, ah, que legal, sem sinal. Bosta, não to na selva, devia estar funcionando. - sussurrei.
- Camila, cala a boca e vai dormir. - Mani levantou confusa e irritada.
- Perdi o Sono, desculpa, vou pra sala.
- Vá mesmo.
Ixi infernizada.
Andei até a sala e vi uma luz forte, a TV estava ligada, pensei que era os tios da Ally e ela. Mais quando cheguei vi a Lauren sentada no sofá com os olhos vidrados na TV.
- Lauren? Lauren... O que foi? Você está bem?
- Haaaammm...
- Zumbi. Acorda, sei lá, não sei se vocês está dormindo, mais acorda.
- Ja... Jane... Janela...
- Que? Janela? - Olhei pra janela, dava pra ver a casa e o jardim e algumas árvores.
- Ti-Ti-Tios... All-All-Ally...
- Lauren, me ouça, volte ao normal e me conte isso direito caralho, você está me deixando nervosa. - comecei a chacoalhar ela, mais nada, chacolhava mais ainda, até que ela voltou - Você dormiu de olho aberto?
- Oi? Que? Dormi? - Oi, bom dia? Voltando ao mundo.
- Sim, eu acho... Mais me explica, o que é Janela e o que tem a ver os Tios da Ally e ela?
- AÍ MEU DEUS!! - Lauren se levantou e foi pra janela, mais começou a andandi pra trás de vagar, com cara de que viu e não gostou - Aí meu Deus, anda, acorda a Normani, vá por uma roupa, que nós vamos sair.
- Mais... Mais por que? O que esta aven...
- ANDA!!!
- TÁ BOM!! NÃO GRITA!!
- OW OW OW OW, Que Patifaria é essa aqui? To tentando dormir caralho. - Normani saiu gritando do quarto, levei um leve susto
- Não vai mais, vá se arrumar que nós vamos sair.
- Como é que é queridinha? Ta de zuação com a minha face né? Você acha mesmo que eu vou sair em plena 01:50 da manhã? Minha mão na sua cara que eu vou, ta um frio do caralho e você querendo me tirar daqui.
- É pro seu bem Normani.
- Cala a sua boca Camila, ninguém te chamou pra porra da conversa. - Aquilo doeu em mim.
- Eu chamei! - Obrigada por me defender, mesmo não tendo adiantado nada.
- Agora vai dar uma de defensora Lauren? Você nunca ligou pra ela e agora vai querer ligar?
- É que antes não tinha crédito sabe?
- ... - Normani ficou calada, mais não por muito tempo - Vá se fuder, criança, você e essa tripa seca.
- Tripa Seca é o...
- CALA A PORRA DA SUA BOCA, SUA SAPATONA DE MERDA!! Deu, tá? Não acredito que estou brigando por um motivo besta, eu só quero dormir, mais não posso porque tenho que obedecer MAIS UMA VEZ a chefe. E a sua capacho. - Isso doeu mais ainda, me segurei pra não chorar.
- Ta bom Normani, já chega, você não quer ir? Okay, de boa, mais depois não diga que eu avisei.
- Amém, adeus. Vou voltar ao meu sono de beleza.
- Tomare que ajude...
- Que?
- Nada.
- Hm... Com licença, vou voltar a dormir.
- Eu... Eu vou me arrumar, já volto.
Sai da sala, estava com um clima tenso, coloquei uma calça, uma blusa de frio e um tênis.
Lauren POV -
- Pronta? Podemos ir?
- Sim, vamos. Mais você não vai por nenhuma blusa? Ta frio?
- Não me importo. Contanto que você não esteja com frio.
- Não de boa, eu to bem, essa blusa me sustenta, por enquanto.
Saímos, tava uma noite fria, poucas estrelas no céu, as árvores balançavam muito, podia se ver várias folhas caindo no chão, tinha várias pétalas de flores espalhadas pelo quintal da casa.
- Que dó dessas pequenas flores.
- Aí Camila, pare por favor, são apenas flores, vão nascer outras no lugares dessas.
- Eu sei, mas... Coitadas.
O carro estava cheio de sereno, Camila parou e desenhou uma flor na janela. A Ally apareceu batendo na janela do carro, Camila levou um susto e caiu pra trás.
- Camila você está bem? - Peguei no braço dela e a levantei.
- To, obrigada. Ally o que você está fazendo aí dentro? - Ally abriu a porta e saiu com cara de assustada, e suada. - O que está havendo?
- Meus tios sumiram, eu sai procurando eles pelo terreno aqui, até que eu vi um cara de preto saindo da casa dos donos, aí eu me escondi dentro do carro. Quando ele saiu, ele ligou pra alguém, depois de uns minutos chegou um carro enorme com mais 4 homens dentro, ele entrou no carro e foi embora. Eu não sei até agora onde meus tios foram, pelas minhas especulações eles sequestraram meus tios, mais e o motivo?
- A porta da casa está aberta?
- Deve estar.
- Vamos lá ver.
- É o que? Eu não vou de jeito nenhum.
- Camila, para vai, vamos, vai ser " divertido "
Camila demorou, mais aceitou, fomos em direção da casa, ela estava morrendo de medo. A casa era bonita, mais aquela noite deixava qualquer casa assombrada.
- Legal, arrombaram a porta, vão cair mantando em cima de mim.
Entramos, a casa tava toda escura, os móveis cobertos com plásticos por cima deles.
- Por quê esses plásticos?
- Quando os donos viajam, pra preservar os móveis, eles colocam isso, parece uma casa abandonada quando colocam isso.
- Mais quanto tempo fazem que eles viajaram? Esse relógio ta cheio de pó, as paredes com teia de aranha.
- 2 Anos, e minha tia não entra aqui pra limpar, ela tem medo, então quando eles avisarem que estão voltando, ela se vira nos 30 e arruma isso em um dia.
- Ge-Ge-Ge-Gente... Venham ver isso. - Eu fui procurando pela casa pistas, enquanto as duas conversavam, até que parei na frente de uma porta que tinha rastro de sangue e a maçaneta estava suja de sangue. - Tem sangue aqui.
- O que? - Ally foi até a cozinha e pegou uma luva, colocou e abriu a porta, e lá estava. - NÃOOO!! NÃO! NÃO! NÃO! ISSO... ISSO... NÃO PODE TER ACONTECIDO. - Ally se ajoelhou e começou a chorar, aquilo não era reals isso não pode ter acontecido. - Só pode ter cido aquele cara.
- Ele voltou, ele... Ele está de volta!
Até a próxima pessoal.
TT : @Mooh_Dutra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Friends | Fifth Harmony™
FanficTudo ocorria bem entre essas 5 amigas : Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei até que um Mistério ente elas aco ntece. Tiveram momentos felizes, tristes, carinhosos, amorosos mais tudo isso acabo, agora elas vivem...