New York

599 21 7
                                    

Ally Brooke POV -

Depois de quase 3 horas de viagem, finalmente chegamos em Nova Iorque, aquele lugar era lindo, meu sonho era conhecer essa cidade, tinha pessoas de vários jeitos, estilos, países diferentes, Nova Iorque era um lugar onde tinha quase um mundo inteiro, iam para lá pessoas de Vários lugares.

Eu estava cansada, mesmo sendo poucas horas de viagem, mais eu não dormir bem, fomos para um hotel meio longe do centro, o quarto em que ficamos eram de 3 camas separadas, ainda bem, arrumei minhas coisas no armário, e me deitei, na verdade, capotei, o sono me pegou de jeito.

Camila Cabello POV -

Como Ally estava dormindo, não quis pertuba-la, eu e Giovana fomos conhecer um pouco da cidade, meu lugar favorito por fotos de lá, era o Central Park, nossa primeira parada foi lá, aquele lugar era lindo, cheio de árvores, pássaros, e esquilos fofinhos, tinha pessoas fazendo piquenique, casais sentados na grama, crianças correndo felizes, e cachorros também.

Enquanto andava por lá, avistei um cara sentado no banco, dei uma leve olhada nele e depois me distrai, mais ele não parava de me encarar, estranho. Desviei o olhar, ao olhar ele de novo, ele não estava mais lá, onde ele foi parar?

- Ei Gih, você viu um cara nos olhando logo naquele banco?

- Sim, eu vi por que?

- Ele sumiu!

- É o que? - Giovana começou a olhar para todos os lados até apontar para ele - Olhe ele ali.

- Ah, nossa, me desesperei para nada - Meu celular vibrou.

" Olá meninas, como vão? Fiquei sabendo que vieram até Nova Iorque atrás dessa sua amiguinha inútil " - Como ele sabe que estamos aqui? - " tomem cuidado, não se separem nem se quer um minuto ou... vocês sabem, até mais... Ass : Ex "

- " tomem cuidado, não se separem nem se quer um minuto... ". O que ele quis dizer?

- A ALLY - Giovana gritou baixo, e saímos correndo em direção ao Hotel.

(...)

- Anda elevador, andaa - Chegamos correndo no hotel e fomos direto ao elevador, e fomos ao nosso andar ( 5o Andar ) - ANDA CARALHO - Giovana Gritou.

- Calma Gih...

- CALMA O CACETE, A ALLY PODE ESTAR MORTA, DESMAIADA, SENDO SEQUESTRADA NESSE MOMENTO E VOCÊ QUER CALMA? CRESCE SUA INFANTIL!!

- Não precisava gritar, sua Monstra!!

- Camz, me desculpe, eu só não quero que mais uma de vocês desapareça, me desculpe. - Giovana me abraçou mais eu rejeitei, ela não devia ter feito aquilo, eu poderia estar chorando agora, mas não gasto lágrimas com quem não merece.

Quando o elevador chegou no andar fui a primeira a sair, não queria estar no mesmo espaço que ela, abri a porta na maior pressa, precisava se Ally estava bem.

- ALLY!! - Entrei no quarto e vi que estava tudo bem, nada havia acontecido.

- Hey Camila, olhe isso aqui, alguém deixou uma mensagem.

" Por enquanto nada vai acontecer com ela ou com vocês, mas estou com plano em minha cabeça. Lauren? Ela está bem, não quero fazer nada de mal a ela, por enquanto, se vocês seguirem tudo certinho, ela voltará sã e salva. Até mais. Ass : Ex "

- Viado do caralho. Ally acorda, Ally. ALLY!!

- O que? Hã? O que foi? Nossa, que susto Camila, meter minha mão na sua cara, eu estava dormindo não viu?

- Desculpa, só acho que você devia saber de umas coisas que aconteceram...

- Acha? Eu tenho certeza.

- Cala a boca Giovana.

- Parece que algo entre vocês não está nada bem, o que aconteceu?

(...)

- Vocês devem estar zuando!! - Contei tudo pra Ally, claro que no meio de tudo isso eu e a Giovana Brigamos.

- Não, não estamos zuando * risos *, vivemos perigosamente * risos *!!

- Opa, claro, Giovana ainda é nova nisso, não viu nada do que vimos.

- E nem quero ver * risos *.

Eu e Giovana nos olhamos, eu sabia que algo existia entre nós, mais eu amava mesmo era a Lauren, como ela deve estar? Ela está bem mesmo ou aquele cara mentiu para nós?

Fique bem meu amor!!

Olá pessoas, volteeei, essa parte já está criada a tempos, mais não tinha idéia do que por nela, mudei várias vezes, ela está curta, mais espero que gostem, e eu sei que é chato pedir isso, mais por favor, comentem se estão gostando ou não, dêem sugestões também, isso é ótimo para mim. E a minha outra fic com uma amiga minha, já foram dar uma olhada? Se chama My Sister In Law ( Minha Cunhada ), uma fanfic Camren, ainda está no começo, mas dêem uma olhada, avaliem e comentem. Até mais, Beijos!

TT : @Mooh_Dutra

Fanfic Camren : http://w.tt/1BWc4a4

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora