For clues

702 22 0
                                    

Lauren Jauregui POV -

Depois de uma noite longa tentando rastrear o celular da Camila, resolvemos dormir pois não deu em nada, alguém havia desligado o celular dela, merda. Hoje vamos ao local onde Camila foi sequestrada.

- Hey, Lauren? Acorda!!

- Sai Ally, me deixa dormir. - Falei Numa animação.

- Lauren, para de bobeira, acorda logo, precisamos ir ao local Hoje!! - Falou num tom séria

- Tá bom, desculpa, tô levantando!!

Acordei, fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais, me arrumei e tomamos café. Descemos o hotel e pegamos o carro de Ally e fomos até o local, aquela rua era meio fazia, sombria, poucas lojas, porque Camila estava andando ali?

- Ally, que rua sombria, o que você é Camila estavam fazendo aqui ?

- Eu vim trocar um blusa que não me serviu, já a cams... - Disse num tom de dúvida

- Ah, acho que a Cams estava só dando uma olhada nas vitrines. - Falei meio triste - Onde é esse lugar onde ela entro?

- Bem Ali!!

Aquele lugar me deu arrepios, era uma porta meio antiga, não tinha vidros então dava pra enxergar tudo lá por dentro, era um lugar horripilante, sujo e velho.

- Como a Camila teve coragem de entrar lá dentro? E porque tinha alguém lá?

- Não sei o que Camila tinha na cabeça!!

- Garota Louca!!

Começou a escurecer e viemos embora, chegando em casa Dinah e Normani fizeram o jantar, era macarrão com queijo, minha comida favorita.

- Hey Girls!! - O cheiro da comida estava tão boa que nem continuei a conversa - Cara que comida gostosa, estão de parabéns!!

Após o jantar, fomos pra sala e assistimos um filme, Dinah e Mani dormiram bem no começo do filme, eu me deitei no colo de Ally pois estava com sono.

* No outro dia *

Acordei e senti cheiro de café no Ar, fui no quarto e as meninas estavam dormindo menos Ally que estava fazendo o café. Fazia três dias que Camila tinha sido sequestrada, espero que ela esteja num lugar bom e que esteja bem. Fui ao banheiro fiz minhas necessidades, me olhei no espelho - Como estou horrorosa, olha essas olheiras, senhor - dei uma ajeitada em mim e fui tomar café.

- Hey Ally! Bom dia!

- Oi Lauren, Bom dia! Está bem?

- Sim e vc? O que fez pro café?

- Bem também, estou fazendo ovos e Bacon e café

- Delícia!

Ally Brooke POV -

Quando amanheceu, me levantei com cuidado pois Lauren estava no meu colo, desliguei a TV e acordei as meninas para irem pra sua cama. Comecei a fazer café, ouvi Lauren se movimentar pela casa. Ela veio até a conzinha e tivemos aquela conversa de manhã.

- Lauren, eu estava pensando em tentar rastrear o celular dela mais uma vez e ir atrás dela, não aguento mais esperar algo aparecer, a Camila faz falta!! - Falei com uma voz de choro.

- Sim, devíamos tentar, eu também não aguento mais ficar sem ela, minha irmã, eu... eu... eu a amo!! - Lauren começou a chorar e corri para abraçar ela.

- Calma Lauren, vamos encontrar ela o mais rápido possível.

- Espero!! E aí alguma pista de quem possa ter sequestrado a Cams?

- Bom, sabemos que é um homem, eu fui me lembrando das vezes que vi ele saindo e entrando naquele mesmo lugar - sempre passo naquela rua por causa das lojas - ele tem o cabelo moreno, alto e pouco músculoso!!

- Pouco Músculoso? Lembra quando eu as meninas fomos num clube lá no centro?

- Sim.

- Então, eu conheci um cara assim, o nome dele era Zack, ele ficou me encarando o tempo todo, dei um " fora " - ela fez sinal de aspas - nele, foi uma fora entre aspas pq eu sai correndo!!

- Será que poder ser ele?

- Não sei Lauren, temos que investigar um pouco mais, hoje a tarde vamos tentar rastrear o celular da Camila de novo!!

- Okay.

* Bom gente, por hoje foi só, espero que tenham gostado até a próxima *

TT : @Mooh_Dutra

Among Friends | Fifth Harmony™Onde histórias criam vida. Descubra agora