Celtics 110 × 113 Lakers. O placar do jogo brilha e Fernando se encontra à beira de um grande desafio, mas o principal é ganhar um beijo de Jessie. Faltam apenas dois pontos para ele provar a Glenda que é capaz de tal conquista. Ele jogara com sede de realizar cada proposta da aposta.
Jessie segue determinada em vencer, não parara de esbravejar cada vez que ele fizera cestas. Fernando sabe que sua adversária é uma jogadora incrível e competitiva, porém não significa que ele facilitará as coisas.
A vitória é a conquista do seu esforço, o beijo é apenas uma peça do quebra-cabeça que seria fácil de resolver. A tensão aumenta quando Jessie joga a garrafa d'água no chão e estala os dedos como se fosse uma vilã prestes a arruinar os planos do herói.
— Pronta pra perder, PP? — Fernando ri, desafiador.
— Que porra é isso? — Jessie franze a testa em confusão.
— Princesa psicopata — ele responde com um sorriso travesso.
— Vai brincando que levarei esse “psicopata” bem a sério.
— Você não mataria seu homem, pretinha. Não antes de me dar meu beijo — Fernando provoca.
O treinador assopra seu apito e o temporizador começa a contagem regressiva. Jessie bate a bola no chão com firmeza, fixando seus olhos na cesta como um leão prestes a atacar a presa. A bola quica enquanto tenta passar por Fernando, que toma a bola com agilidade e lança com uma perfeita para a cesta, três pontos.
O placar agora marcou 116 pontos. Jessie franze o cenho ao fitar o resultado, Fernando comemora como se tivesse acabado de ganhar na loteria. O treinador se aproxima para parabenizá-los pelo jogo.
— O que tem pra me dizer? — Ele pergunta com um sorriso debochado.
— Quem comemora por último, comemora melhor, amor — Jessie diz, ameaçadora. Fernando fica excitado com o ar de ameaça e entrega a bola ao treinador.
— Vamos deixar essa bola pra doação. Foi um prazer jogar aqui — Fernando aperta a mão dele, em seguida se dirigem ao carro.
Jessie bate à porta impacientemente.
— Anda logo que eu preciso tomar um banho pra tirar esse suor.
— Tá bom, perdedora — Fernando provoca.
— Você vai ver quem é a perdedora, seu ordinário — ela esbraveja.
— Tá sentada aqui do meu lado. — Fernando dá um beijo rápido na bochecha dela.
Eles chegam ao resort, Fernando carrega todas as sacolas de compras, são tantas, entretanto não faz diferença nas mãos grandes dele. Ele pede para a funcionária ajudar sua namorada a levar as sacolas até o quarto deles.
— Vou escolher qual vestido usar e como acabar com você — Jessie ri maléfica — obrigada pelos mimos.
— Você merece, princesa. Vou ver se meus irmãos tão por aí e subo pra saber como se vingará de mim — Fernando segue para o jardim dos fundos da mansão. Ao passar pela porta, encontra os irmãos: Daniel jogado na poltrona e Natália sentada ao seu lado, Vinícius no chão ao lado de um vaso de flores, Beatriz fazendo as unhas de Thomas, estirado no sofá. — Me atrasei pro almoço em família. Heloísa tá soltando os cachorros?
— Imagina, ela tá soltando fogos — Thomas responde com ironia.
— O almoço podia ter sido melhor se dona Heloísa não ficasse falando sobre sua ausência — Daniel o observa com uma expressão crítica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perfeita
RomanceFernando considera o aniversário de casamento dos avós um evento indesejado, e as razões para isso são óbvias. No entanto, à medida que a data se aproxima, ele decide que é necessário mudar essa situação naquele ano. Para isso, é fundamental deixar...