24

20 24 30
                                    

Com o corpo coberto apenas pelo baby doll de cetim vermelho, Jessie se estremece sob o toque de Fernando e suas costas deslizam suavemente sobre os cobertores macios. O clima sexual é acompanhado pela canção 'Drunk in Love' de Beyoncé, que toca na Alexa na cômoda.

Um gemido rasga a garganta dela no instante em que ele volta a chicotear seu clitóris com a língua, provocando uma onda de sensações que percorre seu corpo. Ela era doce e suculenta, ele observa cada reação com um sorriso satisfeito e os olhos cheios de malícia. Uma mordida na coxa esquerda a faz gritar sem receio de alguém ouvi-la, o efeito do vinho que se manifesta intensamente sobre ela.

- Sem contatos físicos, né, amor? - Fernando introduz dois dedos no interior quente e molhado; antes que ela consiga responder, ele dá início a um vaivém e retoma a golpear o clitóris enrijecido com a língua. Jessie agita-se, revirando os olhos. - Agora parece que você quer tanto isso.

Os dedos se intensificam nela, que contraí no entorno deles, choramingando com a excitação tomando conta de seu corpo. Fernando perpetua os movimentos rápidos dos dedos e da língua em sequência. Jessie aperta o rosto dele entre as coxas, buscando mais contato. Seus dedos agarram fortemente edredom, a mão desocupada de Fernando sobe para comprimir um dos mamilos dela.

- Fernando... - Jessie implora por ele, se derramando em sua boca com um orgasmo forte e violento, que parece arrancar sua força. Porém ele se mantém ali, golpeando a boceta dela com a língua. As pernas da mulher bloqueiam o rosto do namorado, que as afasta do seu campo de visão com um tapa.

- Quero essas pernas abertas pra mim a noite inteira, psicopatinha. Não ouse fechá-las! - Fernando passa a língua de baixo para cima e ela choraminga, sensível pelo orgasmo. Os dedos dele voltam a trabalhar rapidamente num vaivém, Jessie morde o lábio com força. Com outro orgasmo à espreita, ele se empenha ainda mais no prazer dela, chupando-a como um animal faminto. E não demora para que novamente ela goze violentamente contra a boca dele.

O peito de Jessie sobe e desce freneticamente, enquanto tenta recuperar a respiração perdida devido a dois orgasmos seguidos. Fernando senta na beira da cama e olha por cima do ombro, fitando-a, tendo espasmos. Ela engatilha até ele e o abraça por trás, descendo as mãos para o pau duro.

- Minha vez de se divertir com você - Jessie morde o lóbulo dele.

- Mas eu ainda não terminei a minha brincadeira, preta - Fernando a puxa pela cintura com um movimento ágil, colocando-a sentada em seu colo com as pernas envoltas aos seus quadris. Ele retira o membro ereto da cueca e a arrasta para sentar em cima, sem penetrar no interior. - Caralho, você está tão quente, Jessie.

- Esse é o efeito que você tem sobre mim, Fernando. E eu te odeio por essa merda - Jessie movimenta os quadris, sentindo o pau duro bem no meio dos seus lábios vaginais, ele grunhe.

- Me odeia só porque tem vontade de me dar, amor? - Ele provoca, fazendo-a esfregar a boceta molhada no pau dele. O barulho da sucção ecoa pelo quarto.

- Sim, seu esnobe filho da puta - Jessie continua esfregando nele, cada vez mais rápido e forte. Fernando entra nela, arrancado um gemido surpreso.

- Me odeia assim, Jessie? - Ele me move lentamente. A mulher geme contra a boca dele, subindo e descendo rápido - te fiz uma pergunta, tá tão desesperada pra foder que não consegue responder?

- Cala a porra da boca e me fode! - Jessie morde o lábio inferior dele, apertando entre os dentes. Fernando estoca nela com força e o corpo dela salta sem que ele saia de dentro. - É isso que você sempre quis, amor?

- Se eu soubesse que você estaria tão desesperada assim pra me ter fodendo sua boceta, já teria feito muito antes, pode ter certeza disso - Fernando estapeia a bunda dela. Jessie contrai em volta do pau dele, prendendo-o enquanto rebola violentamente - caralho, você tá me deixando louco.

Proposta Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora